Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera!

Rápido, curto e objetivo...

Sei de colaterais, sei dos riscos...

Quero a opinião de vocês, na moral, sobre o ciclo e o que mais poderia utilizar.

Estou ciclando com Cipionato de Testosterona, o famoso Deposteron (original).

Iniciei a primeira semana com apenas 200mg e a partir da semana que vem vou aplicar 2x, totalizando 400mg de Cipionato, por mais 7 semanas,

Gostaria de saber se tenho bons resultados com isso, focando, óbvio na dieta, descanso e treino. E quero saber também se mandar uma Oxandrolona junto ou Dianabol seria uma boa.

Vou mandar Anastrozol 0.5mg DSDN intra-ciclo.

Obrigado!

Postado

se for seu primeiro ciclo, vai só de deposteron, se tiver como fazer 10 semanas o ciclo melhor ainda...

400mg de deposteron de farmácia tá show... é garantido q a testo vai bater alta...

se n for primeiro ciclo, da pra mandar tanto ox, quanto dianabol, vai depender do teu objetivo... eu gosto da ox para ganhos mais tranquilos de manter e mais limpos

Postado
2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

se for seu primeiro ciclo, vai só de deposteron, se tiver como fazer 10 semanas o ciclo melhor ainda...

400mg de deposteron de farmácia tá show... é garantido q a testo vai bater alta...

se n for primeiro ciclo, da pra mandar tanto ox, quanto dianabol, vai depender do teu objetivo... eu gosto da ox para ganhos mais tranquilos de manter e mais limpos

Perfeito! Muito obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...