Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Objetivo- Manter o mesmo peso e queimar gordura. É possível?

É o seguinte, fiz um bulking de 4k de calorias, sai de 60 e poucos kgs e fui pra 72-74kg então decidi fazer um cutting e fiz a cagada de cortar muita caloria de uma vez só. Ou seja, só ganhei gordura praticamente e fiquei com o shape feio todo flat. 

Agora quero fazer uma dieta pra subir um pouco as calorias e depois descer, numa espécie de mini bulking  e mini  cutting.

Minha tmb deu 2036k, eu estava pensando em fazer uma dieta de 2036k mesmo e manter por um tempo, mas pelo que ouvi, eu não iria ter nenhuma mudança no meu shape... (Queria queimar só gordura msm e manter o mesmo peso atual (65kg)...

Vocês acham que eu devo subir pra 2200, ficar por umas semanas e depois descer para 2000 ou 1900?

Ou com as exatas 2036 e treinando eu iria queimar gordura? 

124g de proteina

270g de carbo

60g de gordura

2036k calorias

Publicidade

Postado

TMB é estatística. Você não vai descobrir com um cálculo, mas você vai ter uma base para descobrir o quanto precisa consumir para ganhar peso.

Você fez primeiro uma cagada de adicionar muita calorias, a grande maioria dos homens já vão ter bons ganhos começando um bulking na faixa das 2500-2800kcal. Outros podem se precisar de mais ou menos calorias.

4000kcal é um excedente de quase 2000kcal por dia. Ou o que daria um aumento de 1kg a cada 3,5 dias - maior parte de gordura. E você quer subir +- 1kg por mês e com qualidade.

Mas sim é possível perder gordura e ganhar músculo e é mais fácil quando se é iniciante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...