Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, pxneto disse:

Eu fiquei pensando hoje qdo vi tua citação se te responderia ou não, mas vou te responder na mesma moeda, afinal, por mais q minha última mensagem tenha soado rude, eu tentei ser o mais educado possível.

O fato de você ser um completo imbecil, burro e ignorante não me desmotivou à te dar atenção na primeira mensagem q lhe escrevi.

(e olha q não precisa de um QI alto pra perceber esses seus defeitos, além de ser um completo analfabeto funcional também.)

Você não merecia nenhuma das dezenas de respostas que te deram aqui no tópico, visto q mta gente com mais conhecimento e mais educação que você já perguntou coisas parecidas e não teve a atenção q estão te dando, mas deveras, afinal, um TOLO no meio de uma multidão de gente decente chama a atenção mesmo.

Você chegou aqui achando que o pessoal passaria a mão na sua cabeça e te daria uma receita de bolo, o que é ÓBVIO que não iria acontecer, visto à sua clara demonstração de ignorância não só perante à musculação, mas sim também pelas opiniões das pessoas.

Se está decidido a tomar, enfie umas 120mg pelo ânus e veja se dará resultado. Aqui ninguém vai te impedir meu amigo.

Os que te aconselharam, - assim como eu fiz -, o fizeram porque perceberam que você não tem o mínimo de conhecimento e nem disciplina pra pensar na possibilidade de usar EA's.

A cada mensagem que você digita, você comprova o que todo mundo disse.

Não passa de um folgado e ignorante que veio aqui achando que todo mundo iria te aplaudir e apoiar nessa decisão BURRA de ciclar sem nem saber fazer dieta.

Se você não tem bons resultados naturais, tb não vai ter bons resultados hormonizados, e a julgar pela foto que vc usava, eu diria q vc não deve saber nem treinar, LOL

Que vc seja mto feliz na sua vida infeliz, de quem acha q sabe muito, mas que na realidade não tem noção de q não sabe é de nada..... 

E por fim, espero que vc tome mtos EA's, infarte e morra, porque assim será menos um imbecil consumindo os recursos limitados do planeta terra!

Abraço!

analfabeto funcional você que não leu que escrevi decidindo não tomar.  Só pelas suas palavras com palavrão e tentativa de ofender já me diz ser uma criança rebelde e retardada...

se você introduz coisas no seu anus problema é seu, não tem nada ver com assunto e vendo pela sua foto parece que não esta contente com seu shape, parece que não sabe treinar haha. Engraçado eu aqui ainda tentando ler algo interessante e você ainda esta escrevendo, não tens nada pra fazer? deixa alguém que sabe responde flw!

Publicidade

Postado
40 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara uma dica pra vida mesmo quando alguem te der uma resposta meio atravessada ou algo do tipo , nao leva pro pessoal se for levar tudo pro pessoal se vai passar o dia inteiro estressado e nao vai enxergar quem ta querendo te ajudar e quem ta querendo lacrar encima de voce , faz outro topico pergunta as paradas e foca no assunto e pesquisa com calma que voce vai achar no google no youtube no forum muitos relatos sobre oxan , o jason tem uns videos legais nao acho que nossa e o ideal ir pela cabeca dele mas da pra tirar informacoes boas com senso critico mesma coisa o leandro twin , eu acho os dois muito limitados e presos a dogmatismos mas e um comeco

vlw man, vejo muito leandro twin... Realmente escrevi errado no tópico e sei que tem muita coisa na internet mas não consegui ver alguém compartilhando sobre ganhos que acho mais interessante ver de alguém que já fez o uso dele só e conseguiu um resultado bom mostrando uma foto saca! sobre quantidade que se toma e tpc tudo mais próprio leandro twin fala...

falei que queria fazer o ciclo mas na verdade só iria fazer se foce valer a pena mesmo, como o anabol mais fraco e com menos colateral.

Postado
2 minutos atrás, Diegonegrito disse:

vlw man, vejo muito leandro twin... Realmente escrevi errado no tópico e sei que tem muita coisa na internet mas não consegui ver alguém compartilhando sobre ganhos que acho mais interessante ver de alguém que já fez o uso dele só e conseguiu um resultado bom mostrando uma foto saca! sobre quantidade que se toma e tpc tudo mais próprio leandro twin fala...

falei que queria fazer o ciclo mas na verdade só iria fazer se foce valer a pena mesmo, como o anabol mais fraco e com menos colateral.

Anabol e um boost cara se voce nao tem resultados dahora natural dificilmente vai ter aquele puta resultados com anabol a nao ser que sua genetica pra aproveitar os hormonios e tal seja muito boa e de sorte com isso , mas e mais um boost mesmo se pegar os maiores freaks os caras com 1 ano de treino natural tinham o shape que muito nego que ta em b x c a anos aqui nao tem , entao se em um ano fazendo as coisas mais ou menos voce nao tiver um resultado foda eu acho estupides usar anabol , voce nunca vai ser um pro foda um mr olympia da vida e sacrificar a saude por vaidade e doidera , tenta ter no minimo consistencia por 1 ano em alguma das variaveis de preferencia o treino e ve seu resultado se ficar relativamente grande geral achar que se ta ciclando voce toma algo , agora tomar por estetica acho muito burrice uns anos de dedicacao se consegue um shape legal natural , mas e minha visao de mundo isso e nao cai nessa de que a nao da nada trt e de boa , nao e de boa , nada exogeno e de boa nao importa a dosagem entao na minha opiniao so vale a pena se voce for tirar algo muito bom disso

• MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...