Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde

quero ciclar com oxandrolona 60mg por dia!

que tipo de ganho terei?

tenho 1,67 e 82kg, nunca usei nenhum anabol.

to acima do peso mas, to fazendo dieta e musculação certinho...

gostaria de alguém que tem exp pra dizer sobre ganhos, relatos pois não acho nada na internet sobre oxandrolona!

Editado por Diegonegrito

Publicidade

Postado

Cara tem gente que tem resultado com oxan , mas eu acho mo besteira zuar seu eixo fazer tpc pra ter uns ganhos mais ou menos , eu nunca ciclei e tal mas na minha opiniao se for pra tomar oxan e melhor ficar natural e aqui no forum mesmo tem um relato de oxan do stein e varios caras ja fizeram tbm tem gente que tem resultados bons

Postado
29 minutos atrás, Diegonegrito disse:

Boa tarde

quero ciclar com oxandrolona 60mg por dia!

que tipo de ganho terei?

tenho 1,67 e 82kg, nunca usei nenhum anabol.

to acima do peso mas, to fazendo dieta e musculação certinho...

gostaria de alguém que tem exp pra dizer sobre ganhos, relatos pois não acho nada na internet sobre oxandrolona!

Qual sua BF e qual sua dieta ???

Antes de ciclar, vc precisa ter em mãos alguns dados. É necessário tomar cuidado pra não queimar largada, de qualquer forma, tem um relato muito bom do @Steinque vc pode ver pra ter uma base. Porém, não comece nada sem ter um conhecimento profundo de sua BF/Dieta e treinos. Pela altura e peso, creio eu, sua BF está muito alta. Dê uma olhada lá:

www.hipertrofia.org/forum/topic/114062-ciclo-de-oxandrolona-aprovado

Postado
3 minutos atrás, Diegonegrito disse:

media 150kg de proteína, 150kg de carboidrato e 2700kl  por dia!

bf nao sei como medir, mas to com bastante gordura barriga e peito e coxa!

Cara, tem que medir sua BF. Na minha opinião, vc deve guardar a oxan e qdo baixar mais sua BF, vc faz o ciclo. Dessa forma, vc pode tirar o máximo da droga entende ??? 

Baixa um aplicativo em seu celular (FatSecret) e ele te ajudará eu sua dieta. 150 de carbo e 150 de proteína está errado (Falta vc colocar gordura). Aqui no fórum tem muitas dicas qto à dieta. Alinha tudo e bora pra cima !!!

Não estou querendo te desanimar, apenas que vc não ferre todo seu eixo hormonal sem necessidade por enquanto entendeu ???

Postado
4 horas atrás, MBD disse:

Olha amigo, se não achou nada na internet sobre oxandrolona.... Tem que rever essa sua internet aí!

desculpa, digo de pessoa que já uso ela só, e mostrou o efeito... o que tem é gente falando sem nada pra comprovar e falando por cima... vi uma mulher só aqui no forum dizendo que uso mas nem chego completa o ciclo e posto foto!

Postado
2 horas atrás, Diegonegrito disse:

desculpa, digo de pessoa que já uso ela só, e mostrou o efeito... o que tem é gente falando sem nada pra comprovar e falando por cima... vi uma mulher só aqui no forum dizendo que uso mas nem chego completa o ciclo e posto foto!

Cara, tem vários relatos de ciclo só com oxan. Para de se folgado e pesquisa. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...