Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, TêJota disse:

Estuda um pouco sobre os benefícios do estradiol e dos colaterais que inibi-lo pode causar. 

Minha preocupação é essa como regular no intra ciclo os hormônios, minha ideia seria esperar 3 a 4 semanas e após os exames se houver necessidade utilizar anastrozol DSDN e no final fazer o desmame. A dificuldade que me refiro é saber o limite maximo da relação estradiol/testo, por exemplo se a testo passou pra 1200 qual seria o valor máximo pro estradiol 

Publicidade

Postado
26 minutos atrás, leoozimarg disse:

Minha preocupação é essa como regular no intra ciclo os hormônios, minha ideia seria esperar 3 a 4 semanas e após os exames se houver necessidade utilizar anastrozol DSDN e no final fazer o desmame. A dificuldade que me refiro é saber o limite maximo da relação estradiol/testo, por exemplo se a testo passou pra 1200 qual seria o valor máximo pro estradiol 

BOA PERGUNTA , SE PUDER TMB POSTA SUA DIETA AI MANO

Postado
14 minutos atrás, leoozimarg disse:

Em cutting, o recomendado é manter o E2 na faixa dos 30 - 40 , já em bulking , dependendo da sensibilidade do usuário, é possível que o estradiol ultrapasse facilmente 100pg/mL.  A relação varia muito. Eu costumo deixar 10/1, mas é algo muito pessoal, varia muito de pessoa pra pessoa.

Lembre-se tbm que quanto maior o estradiol, maior a quantidade de SHBG, logo menos testosterona livre.

Postado
4 minutos atrás, Bamor disse:

Em cutting, o recomendado é manter o E2 na faixa dos 30 - 40 , já em bulking , dependendo da sensibilidade do usuário, é possível que o estradiol ultrapasse facilmente 100pg/mL.  A relação varia muito. Eu costumo deixar 10/1, mas é algo muito pessoal, varia muito de pessoa pra pessoa.

Lembre-se tbm que quanto maior o estradiol, maior a quantidade de SHBG, logo menos testosterona livre.

10/1 beleza. E a qual sua opiniao com o uso do anastrozol? Aguarda os exames ou começa utilizando ja DSDN?

Postado

O que é IA e E2?

17 horas atrás, Bamor disse:

1-10: Cipionato 400mg/sem 

1-10: Anastrozol 0,5mg/dsdn

TPC - 36 dias após o último shot

Dia 1 - 7: Tamox 40mg por dia.

Dia 8 - 37: Tamox 20mg por dia.

Lembre-se do desmame do anastrozol...

Pra um ciclo de Cipionato 400mg/sem + 40mg Dianabol/dia

Qual intra-ciclo utilizar pra inibir colaterais e qual TPC?

Postado
Agora, leoozimarg disse:

10/1 beleza. E a qual sua opiniao com o uso do anastrozol? Aguarda os exames ou começa utilizando ja DSDN?

Eu aguardaria os exames.

E observaria os possíveis colaterais do estradiol alto: Acne, perda de libido, retença de agua, urinando menos agua do que você ingere,  testiculos atrofiados, o escroto fica mais grudado com o pênis, oleosidade extrema pra todo lado, roid rage, depressaão, frescura, letargia, insonia, ereções fracas, MUITA vontade de açúcar e chocolate, PA alta...

OBS: Mantenha o IA comprado em mãos, caso precise utilizá-lo.

Eu uso desde o início do ciclo pq já conheço meu corpo. Sei que tenho facilidade em aromatizar..

11 minutos atrás, RVJr disse:

O que é IA e E2?

Pra um ciclo de Cipionato 400mg/sem + 40mg Dianabol/dia

Qual intra-ciclo utilizar pra inibir colaterais e qual TPC?

IA = inibidor de aromatase , droga que atua inibindo a atividade da enzima aromatase, enzima responsável pela conversão de testosterona em estradiol.

E2 = estradiol

Enquanto os SERMs (tamoxifeno, clomifeno) atuam bloqueando os receptores de estrogênio, sem reduzir o estrogênio, IAs como anastrozol reduzem o estrogênio por diminuírem a conversão de testosterona em estradiol.

Se você não sabe o básico, aconselho a não ciclar. A vida não é video-game, não tem vida extra depois que morre.

TPC tamoxifeno

15 dias 40mg mais 15 dias 20mg

a tpc vc inicia de 3 a 4x a MV do cipionato 

Intra-ciclo:

Anastrazol 0.5 dsdn 

Postado
1 hora atrás, Bamor disse:

Eu aguardaria os exames.

E observaria os possíveis colaterais do estradiol alto: Acne, perda de libido, retença de agua, urinando menos agua do que você ingere,  testiculos atrofiados, o escroto fica mais grudado com o pênis, oleosidade extrema pra todo lado, roid rage, depressaão, frescura, letargia, insonia, ereções fracas, MUITA vontade de açúcar e chocolate, PA alta...

Eu uso desde o início do ciclo pq já conheço meu corpo. Sei que tenho facilidade em aromatizar..

Foi o que estava pensando aguardar sinais e exames porque como vai ser o primeiro ciclo nao conheco como meu corpo irá reagir.

Meu projeto é começar o ciclo no inicio de setembro 400mg cipionato em 2 aplicaçoes, aguardarei os exames para utilizar o anastrozol e 30 a 35 dias depois do termino começo com tamoxi

Postado
2 horas atrás, leoozimarg disse:

O Dudu Haluch fala na proporção de 1:20. 

Mas nosso corpo não é matemática, se estiver alto e não estiver tendo sintomas não tem porque querer baixar. Se sentir a “teta” coloca tamox pra proteger esse receptor específico. 

Menos é mais, sempre. 

Postado
4 horas atrás, Bamor disse:

Eu aguardaria os exames.

IA = inibidor de aromatase , droga que atua inibindo a atividade da enzima aromatase, enzima responsável pela conversão de testosterona em estradiol.

E2 = estradiol

Enquanto os SERMs (tamoxifeno, clomifeno) atuam bloqueando os receptores de estrogênio, sem reduzir o estrogênio, IAs como anastrozol reduzem o estrogênio por diminuírem a conversão de testosterona em estradiol.

Se você não sabe o básico, aconselho a não ciclar. A vida não é video-game, não tem vida extra depois que morre.

TPC tamoxifeno

15 dias 40mg mais 15 dias 20mg

a tpc vc inicia de 3 a 4x a MV do cipionato 

Intra-ciclo:

Anastrazol 0.5 dsdn 

É que as siglas eu não conhecia. Mas por isso que estou adquirindo conhecimento e pesquisando com vocês. Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...