BUSHIDO 0 Postado Março 31, 2010 às 15:24 Compartilhar Postado Março 31, 2010 às 15:24 AI TENHO 30 ANOS 182 DE ALTURA 82 KILOS "SECAO" JA TREINO FAZ UNS 5 ANOS JA CICLEI DE DECA+ STANO AGORA VO COMEÇAR UM CICLO DE GH + CIPIONATO GH 4 MESES 4UI DIA E CIPIONATO 8 SEMANAS 200MG SEMANAL ALGUEM SABE ME DIZER SE TEM POUCA TESTO SE O CIPIONATO COMBINA BEM COM GH OU MELHOR TROCAR DE TESTO?? AHHHH A SUPLEMENTAÇAO TA FIRMEZA PROTEINA,VITARGO,BCAA, GLUTAMINA E UM MULTIVITAMINICO "ISSO DIARIAMENTE" SE ESTIVER MAL ALGUEM ME OPINA AI,VALEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitch 727 Postado Março 31, 2010 às 21:01 Compartilhar Postado Março 31, 2010 às 21:01 Tem pouca testo sim, e seria melhor que vc usasse outro ester como por exemplo o enantato. Agora vem cá, o ultimo ciclo foi deca mais stano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador carloslr 395 Postado Março 31, 2010 às 21:34 Moderador Compartilhar Postado Março 31, 2010 às 21:34 Tem pouca testo sim, e seria melhor que vc usasse outro ester como por exemplo o enantato. Agora vem cá, o ultimo ciclo foi deca mais stano? o Hitch num deixa passar uma.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BUSHIDO 0 Postado Abril 1, 2010 às 04:16 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2010 às 04:16 foi mal as caps lock!! mas ai ja fiz um ciclo de deca grega e stanazolol faz mili ano!! foi um professor meu que passo pr mim agora na mao ja tenho o gh o cipionato e stanazolol na mao o stano dexo de lado mas mas fiko na duvida porque falam pr mim dexa o cipionato e usar o durateston outros o enantato outros o propianato! si pá vo atraz do propianato mas num sei a dosagem certa pr propianato??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador carloslr 395 Postado Abril 1, 2010 às 04:59 Moderador Compartilhar Postado Abril 1, 2010 às 04:59 propionato vai ser tristeza de aguentar tantas semanas tomando picada... melhor ficar com enantato ou a dura mesmo. mas melhoras essa dosagem de testo... poe pelo menos 500mg na semana. e quanto ao cipionato ele não "combina" muito bem com o objetivo do GH que seria dar uma boa qualidade... mas também não é de todo mal usá-lo, já que o gh vai se extender mais 2 meses após cessar o uso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Abril 1, 2010 às 19:10 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 às 19:10 foi mal as caps lock!! mas ai ja fiz um ciclo de deca grega e stanazolol faz mili ano!! foi um professor meu que passo pr mim Deca + Stan sem testo?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BUSHIDO 0 Postado Abril 3, 2010 às 19:54 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2010 às 19:54 foi mal so pr esclarecer quando fiz o ciclo de deca e stano a testo que usei foi o enantato!! mas valeu pelas dicas vo da gelo no cipionato e vo atraz do enantato pr ciclo com o gh!! valeu!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Abril 3, 2010 às 22:36 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 às 22:36 Ah tá, pq Deca sem testo é pedir pra virar broxa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroviski 15 Postado Abril 3, 2010 às 23:43 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 às 23:43 (editado) Ah tá, pq Deca sem testo é pedir pra virar broxa. Esses dias estava em outro fórum lendo um relato de um moleque que tava mandando Enantato de Trembolona sem testosterona. Após a vigésima aplicação, reparou que estava perdendo o tesão pelas coisas, ficando depressivo... falou que o berimbau funcionava DSDN, de manhã, e depois adormecia novamente. Se estiver interessado, posso te passar o link por MP. Editado Abril 3, 2010 às 23:47 por pedroviski Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Abril 3, 2010 às 23:56 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 às 23:56 Esses dias estava em outro fórum lendo um relato de um moleque que tava mandando Enantato de Trembolona sem testosterona. Após a vigésima aplicação, reparou que estava perdendo o tesão pelas coisas, ficando depressivo... falou que o berimbau funcionava DSDN, de manhã, e depois adormecia novamente. Se estiver interessado, posso te passar o link por MP. É, pessoal manda Deca e etc, td sem testo, é um absurdo. Não se faz ciclo sem testo, mas vai explicar pra esse pessoal. Imagina, funcionar dia sim, dia não, aí "dorme" durante um tempo... eu hein. Me passa o link por MP, por favor. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora