Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=tM-Pi097V1s

Queria saber se pra chegar num tipo físico parecido com o desse cara do vídeo, malhando 4 vezes na semana, a previsão de tempo é de 1 ano ou mais ou menos (Em média galera. É óbvio que depende de inúmeros fatores. CASO MÉDIO). 

Só pra terem uma ideia do meu condicionamento:

- Consigo fazer umas 10 barras fixas executadas corretamente até o peito com pegada pronada.

- Exercício de perna (leg press) eu faço umas 12 repetições com uns 50Kg.

- Curl a martelo faço umas 12 repetições cada braço, 3 séries com 8Kg cada braço (com essa carga e quantidade de repetições é quando consigo sentir o músculo inchando bem). 

Comecei tem 1 mês.

Meu físico é parecido com o físico desse cara aqui:

frente.jpg

Publicidade

Postado

Igual ao cara? Pouco provável. É um shape adquirido por anos de academia e no meio esportivo - se você sempre foi sedentário já tem uma desvantagem. Diria que você precisaria de 5 anos ou mais para chegar em um shape assim e estamos falando de você se dedicar 100% ao esporte, com dieta correta, treino correto, descanso correto.

Sem contar que o cara trabalha no meio fitness e possivelmente pode esconder o uso de anabolizantes. É com um bom shape que se ganha dinheiro, as pessoas acreditam que se o cara é grande vão ter resultados melhores.

Postado

Estranho que nas evoluções dos atores de Hollywood para filmes, eles parecem fazer algo equivalente a isso (em questão de velocidade).

No caso, como estarei apenas estudando, e não trabalhando, tenho tempo.

Mas de qualquer forma, não é algo frustrante não chegar nisso em 1 ano. Era mais por curiosidade e pra ter ideia do quanto dá pra evoluir em 1 ano.

Postado
7 minutos atrás, Patinhuuu disse:

Estranho que nas evoluções dos atores de Hollywood para filmes, eles parecem fazer algo equivalente a isso (em questão de velocidade).

os caras tem todo suporte em relação a médicos e hormônios.

8 minutos atrás, Patinhuuu disse:

não é algo frustrante não chegar nisso em 1 ano. Era mais por curiosidade e pra ter ideia do quanto dá pra evoluir em 1 ano.

good luck

Postado (editado)

Os atores usam drogas e tem o melhor acompanhamento possível, e não chegam nem perto do shape desse cara (pelo cinema até parece, mas vida real é bem miado).

Editado por JuniorStarting
Postado

https://www.t-nation.com/training/20-pounds-of-hollywood-muscle

Quanto aos atores de Hollywood.

Mesa redonda com preparadores de atletas que TB pegam atores.

Foco em upper body, afinal gravam de calças, e foco em parecer musculosos. Que conseguem com muito treino de ombro e baixando o bf 

Além disso eles recebem pequenas fortunas para ficarem por conta de decorar roteiro e criar corpo.

10 milhões de doletas motivam até eu a fazer dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...