Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

O padrao e 5g as vezes eu pego mais sem qrer pq eu viro o pote na boca e peso as vezes cai 10 g , eu penso me matar nao vai tomara que aumente meu biceps husaHUSAHUashuHSAhu , tem cara grande que toma 10-15 g por dia  mas o certinho e 5g mesmo ou ate 3 como o pessoal falou

Editado por Azyzz Br Remastered
  • Supermoderador
Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

eu tbm ja escutei algumas pessoas falando desse lance da acne por causa da creatina, mas tbm nunca li um estudo sobre isso

Eu tenho mta tendencia a acnes, tanto que ja fiz uso de roacuta em duas oportunidades, mas nao sofro desse problema com a creatina nao...e tomo ha anos ja

Pior que tava lendo aqui no examine, realmente tem algumas poucas pesquisas que confirmam isso:

Creatine has been shown to influence androgen levels. Three weeks of creatine supplementation has been shown to increase dihydrotestosterone (DHT) levels, as well as the DHT:testosterone ratio with no effects on testosterone levels.[430] In contrast, creatine supplementation has been shown to increase testosterone levels when taken alongside a 10-week resistance training program.[431] A study in male amateur swimmers also noted that a creatine loading phase (20g daily for six days) was able to increase testosterone levels by around 15% relative to baseline.[397] 

The reasons for differences in the effect of creatine on testosterone vs. DHT across studies are not clear, but also not mutually exclusive. A measured increase in DHT could indicate that testosterone levels were increased by creatine, but rapidly converted to DHT through a homeostatic mechanism. Differences in study subject populations, methodology, or the presence and type of concurrent exercise could also be contributing factors. At any rate, the literature collectively suggests that creatine has the general ability to cause a modest increase in androgen levels in men.

The effects observed after low doses of creatine seem to be more chronic in nature, as low-dose creatine supplementation has not been shown to acutely increase androgen levels.[432] However, acute dosing of creatine at higher levels (100mg/kg) has been shown to elicit a moderate increase in testosterone levels.[433]

Creatine has been shown to have a subtle but positive effect on androgen levels in men. The particular androgen, (testosterone vs. DHT) and the extent to which it is affected tends to vary by study. The effects of creatine on androgen levels in women are unknown, as no studies on women in this context currently exist.

Postado
19 minutos atrás, krebz disse:

Pior que tava lendo aqui no examine, realmente tem algumas poucas pesquisas que confirmam isso:

nao é pra menos que essa safada é o suplemento mais estudado né...como não é conclusivo, acho que vai depender de fato de cada organismo...eu dei foi mta sorte entao dela nao fazer isso cmg....ia parecer uma espinha humana kkk

ps.; meus reacts acabaram, mas mto obrigado pela contribuição

Postado

Bom eu uso creatina desde que comecei a treinar uso 6g junto a uma refeição rica em carboidrato e proteína nunca parei de tomar, eu li relatos de pessoas que perde o efeito pelo corpo se acostumar com ela por ser um componente natural do organismo, por isso o pessoal ciclava, mas nunca mais vi ninguém falando disso e muitos atletas continuam o uso da creatina mesmo em períodos de preparação. No meu caso não senti "perda de efeito" então sigo o meu uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...