Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos, estou treinando e vai fechar 3 meses agora, desde de que começei a treinar me passaram um treino abdce ou seja

seg-peito

ter-costas

quarta-perna

quint-braço/biceps/triceps

sext-ombro

em 2 meses me mantive em um horario com tal instrutor mas passei a frequentar mais cedo e pedi pro outro instrutor fazer um novo treino pra mim, expliquei todo meu treino abdce e ele optou em continuar este treino só que mudou alguns exercicios a quantidade e as séries..

todos eles sao formados e mesmo eu perguntando varias vezes se um musculo por dia seria o idel todos eles disseram que seria bom para mim..

não sou nenhum frango frango, mas nada mt forte apenas uma pessoa saudavel.. tenho uns 34-35 de braço para terem uma noção

avaliem e obrigado

Postado

Cara, o treino está otimo, praticamente como eu faço (só troco alguns dias, mas as divisoes estão as mesmas).

Seguinte, poderia colocar panturrilha no dia de perna, e trapezio no dia de ombro, de resto ta ok.

Em relação ao treino, eu sou muito fã de ABCDE, e não troco por nada, é um treino rapido e intensivo, e isso é importante destacar tbm, pode treinar 1 vez por semana cada grupo muscular, mas precisa de bastante intensidade.

Abraços.

Postado

Nossa cometi um tremendo erro postei na seção errada, provavelmente estava vendo as fotos e acabei criando o tópico

peço desculpa e se possível moderador poderia mover para o lugar certo?

sobre os exercicios vou postar futuramente quando aprender os nome direitinhos

obrigado e me desculpa pelo erro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...