Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera tudo na paz ? Situação tá foda devido ao corona vírus , sexta feira era pra eu treinar acabei não indo , academia fechou as 20 horas dava pra mim treinar mas confesso q deu uma baita desanimada academia fechada por tempo indeterminado e meus treinos foram tudo pro ralo . 

Hj montei meu banco de supino e voltei a treinar improvisado em casa . Tenho uma barra oca pra agachar e supinar , dois halteres artesanal feito de cano PVC e cabo de vassoura kkk podendo colocar a quantia de pesos q precisar . 

Vou usar volume nos treinos , visando hipertrofia pois força é algo q não inspira confiança nesse improviso .

barra é leve então não contabilizei , deve ter 1 a 3kg 

Agachamento 

8x26-----26kg 

8x29------29kg

8x32------32kg

8x32------32kg

Supino 

10x32-----32kg

8x36-------36kg

4x40kg-----40kg

4x40kg------40kg

Afundo 

3x8 14kg

Remada curvada 

4x8 30-----30kg

Bíceps concentrado 

3x8 12kg 

Treino gerou um pump sinistro  . Bom é isso aí por enquanto.  Q Deus nos abençoe nesse momento difícil . Abraços .

Publicidade

• 7 meses depois...
Postado

Bom dia pessoal espero q todos estejam bem .

voltei a treinar semana passada em casa . Estou fazendo agachamento supino e remada curvada , 3 séries de 10 RM, cargas  leves e focando na execução pro corpo ir entendendo q a realidade mudou e precisa se fortalecer . Os primeiros dias de treino  tive DMT principalmente nas pernas e após o último treino no sábado a DMT desapareceu .

Agachamento 16---16kg

Supino reto 20----20kg

Remada curvada 20----20kg

Essas são as cargas q iniciei e mantive, Pretendo manter as cargas e aumentar repetições até máximo 15 RM alcançando  faço incrementos de 2kg na carga . Estou com o pensamento de treinar com repetições altas durante esse período inicial pra trabalhar um pouco o cardio q é péssimo ! 

Por enquanto é isso .

Postado
7 minutos atrás, arkham disse:

Bom dia pessoal espero q todos estejam bem .

voltei a treinar semana passada em casa . Estou fazendo agachamento supino e remada curvada , 3 séries de 10 RM, cargas  leves e focando na execução pro corpo ir entendendo q a realidade mudou e precisa se fortalecer . Os primeiros dias de treino  tive DMT principalmente nas pernas e após o último treino no sábado a DMT desapareceu .

Agachamento 16---16kg

Supino reto 20----20kg

Remada curvada 20----20kg

Essas são as cargas q iniciei e mantive, Pretendo manter as cargas e aumentar repetições até máximo 15 RM alcançando  faço incrementos de 2kg na carga . Estou com o pensamento de treinar com repetições altas durante esse período inicial pra trabalhar um pouco o cardio q é péssimo ! 

Por enquanto é isso .

opa, bem vindo de volta

• arkham mudou o título para De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força
Postado
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

opa, bem vindo de volta

Vlw pela receptividade tmj

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Boa mano o importante é começar denovo

Vdd demorei um pouco mas vamos começar de novo tmj

• 2 semanas depois...
Postado

Só pra atualizar : feriado prolongado foi o aperitivo pra novamente dar uma parada nos treinos. 

Essa semana comecei com foco novamente.  Comecei a treinar em uma outra academia da minha cidade deixando pra trás os treinos mornos improvisado em casa . Estou ainda me adaptando a nova academia e tbem o corpo .  O Rack de agachamento não tem trava de segurança porém tem 3 a 4 racks disponíveis.  Area livre pra poder fazer remadas e terra é escasso no horário q estou indo treinar ( hora do almoço) da pra fazer pois quase não tem ninguém , mas se eu for no período da noite não sei como vai ser. São 4 mesas de supino disponíveis porém são antigas e estou estranhando bastante o posicionamento . 

Hoje foi meu segundo treino na academia estou com DMT leve nas penas devido a falta de constância .

Estou seguindo o treino q estava fazendo em casa . Agachos , supino reto e remada curvada apenas isso. Vou variar agacho low bar com front squat .

Treino de hoje :

front squat 11---11kg 3x10

supino reto 15--+15kg 3x10

remada curvada 15---15kg 3x10

A barra da academia é curta e grossa segundo o proprietário tem na faixa de 10kg mas não me deu ctz .

Abraços 

Postado

Atualizar os treinos 😁

Inclui alguns exercícios nos treinos alem dos principais variando nos dias da semana.

agachamento 16---16 , 42kg 3x10 

stiff 15---15 40kg 3x10

supino reto 17---17 44kg 3x10

remada curvada 17---17 44kg 3x10

ohp 10---10 30kg 3x10 

rosca alternada 9kg 3x8

frences 9kg 3x8

As cargas estavam leves e sem DMT , então comecei a subir as cargas a cada treino e está fluindo tranquilo como um bom iniciante .

DMT leves na posterior da cocha e na área mais central das costas de resto tudo de boa . 

✌️

Postado

Iniciei a semana com sintomas de gripe e fui treinar na hora do almoço meio impaciente , agachamento front , stiff , supino, remada, ohp , rosca alterna e francês sem aumentos de cargas exceto na rosca e francês , me testei na barra fixa e saiu 4 repetições . 

Front squat 16---16 

Stiff 16---16 

Supino 17---17

Ohp 10---10

Remada 17---17

Rosca alternada 10kg

Francês 10kg 

Séries de 3x 8 a 10 

Confesso q abala de mais meu psico ter q fazer altas repetições,  da desespero chegar na quinta ou sexta repetição e ainda falta algumas pra completar 🤐

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...