arkham Postado Março 8, 2020 às 19:10 Autor Postado Março 8, 2020 às 19:10 Em 07/03/2020 em 12:30, Vecchio disse: Eu me sentia muito desgastado com a versão clássica do 5/3/1. Daí um colega daqui do fórum mencionou uma variação do 5/3/1 chamada 5/3/1 FSL. Nela a gente executa os sets programados, porém sem precisarem ir até o grau de esgoelamento que é a AMRAP. No entanto, são adicionados cinco séries de 5 reps pra dar um volume adicional executadas num percentual crescente, a depender de qual das três semanas a gente esteja treinando. Porém o esqueleto básico do 5/3/1 é mantido. Tô curtindo essa template. Interessante , não perde a essência . Em 07/03/2020 em 12:30, Vecchio disse: Eu me sentia muito desgastado com a versão clássica do 5/3/1. Daí um colega daqui do fórum mencionou uma variação do 5/3/1 chamada 5/3/1 FSL. Nela a gente executa os sets programados, porém sem precisarem ir até o grau de esgoelamento que é a AMRAP. No entanto, são adicionados cinco séries de 5 reps pra dar um volume adicional executadas num percentual crescente, a depender de qual das três semanas a gente esteja treinando. Porém o esqueleto básico do 5/3/1 é mantido. Tô curtindo essa template. Quando é a noite que antecede o dia de levantamento terra eu durmo pensando nesses 95%. Comida e sono precisam estar em dia. Se tiver stress no trabalho é melhor kkk Kkkkk bem isso amigo , precisa estar totalmente focado . O meu terra ainda não me assusta nessa semana q está por vir , mas estará numa carga mais alta dentro desses 6 meses , vai dar uma adrenalina bem legal , vou buscar umas 3 ou 4 RM , acredito nisso. Tmj Vecchio reagiu a isso 1
Este é um post popular. arkham Postado Março 9, 2020 às 21:24 Autor Este é um post popular. Postado Março 9, 2020 às 21:24 Boa tarde pessoal ? Acordei em estado de alerta hj ! uma mistura de ansiedade e receio de vencer a carga q o treino impõe foi muito grande dsd os primeiros minutos do dia . Essa semana é o fechamento do 2° ciclo , cargas em 95% de 1 RM . Comi um pão com 2 ovos as 10 da manhã , outro pão com 2 ovos as 11 e fui treinar pouco antes das 13 da tarde . 3° semana do ciclo 2 ( fechamento do ciclo) Squat 5x52kg 3x60kg Amrap 7x66kg Dava pra ter feito mais umas 2 RM , mas como tinha colocado na cabeça q ia fazer 6 ou 7 RM acabei pendurando me arrependi , mas tá valendo . Fiz a filmagem do amrap , se quiserem dar seus pitacos... Supino 5x74kg 3x84kg Amrap 3x94kg Fui convicto em fazer 3 RM e deu certo , até conseguiria uma 4° RM mas poderia ter precisado de ajuda então parei no 3. Remada 6x56kg 5x60kg Amrap 9x64kg Remada me surpreendeu , pensei em fazer 6 a 7 RM mas sobrou força então continuei até os 9 Afundo 3x8 14kg Foi cansativo estou usando a carga no feeling , semana q vem vou pra 16kg . Clean and press 1x40kg 50 segundos 1x40kg 35 segundos Não era pra ter sido o clean e sim o thruster me confundi na hora o movimento msm olhando vídeo no celular antes da execução ? Fiquei feliz com os resultados , saiu dentro do q eu imaginava . Power_tr00, Vecchio, J_Antonaci e 3 outros reagiu a isso 6
Vecchio Postado Março 10, 2020 às 19:08 Postado Março 10, 2020 às 19:08 Tudo me pareceu muito tranquilo pra você. Pretende atualizar as 1RMs quando terminar o ciclo?
arkham Postado Março 12, 2020 às 00:49 Autor Postado Março 12, 2020 às 00:49 Em 10/03/2020 em 16:08, Vecchio disse: Tudo me pareceu muito tranquilo pra você. Pretende atualizar as 1RMs quando terminar o ciclo? No supino não foi fácil , de resto sim saiu com uma certa facilidade . Vou atualizar sim , daqui em diante vou usar a fórmula carga x repetições x 0,0333+ carga x 100% , vou usar 100% q não é o ideal mas..... Vou mandar dessa forma e vamos ver no q vai dar .?
arkham Postado Março 12, 2020 às 01:14 Autor Postado Março 12, 2020 às 01:14 (editado) Hoje foi dia terra e ohp com 95% da RM . Não fiquei nervoso como no treino anterior q tinha squat e supino, mas fui concentrado pra não subestimar as cargas , mandei um café estupidamente forte antes de sair de casa e fui lá dar o meu melhor ?. Academia lotada! não tinha esteira pra usar ?, fiz manguito rotador externo e interno e como não liberou a esteira resolvi ir pro terra assim msm , fiz algumas séries pra aquecer com carga leve e depois fui pras séries de trabalho . Fechamento do 2° ciclo . Terra 5x84kg 3x96kg Amrap 5x106kg Minha pegada na última repetição deu sinal de fraqueza , aquela leve rolada da barra , mas não escaparia de forma alguma ?, mas foi a primeira vez q senti isso . Deixei uma a duas RM guardadas no tanque . Ohp 5x42kg 3x46kg Amrap 5x52kg Tive q fazer tirando a barra do chão ?, ficou 3 mulheres no rack do agachamento e não saiam de forma alguma . Fiz uma pegada mais fechada q de costume e não senti muita diferença no geral da execução . Durante a execução senti um pouco de desequilíbrio em alguns momentos e fiz 5 RM praticamente no limite da força . Front 6x54kg 5x58kg Amrap 8x62kg Me forcei bastante pra alcançar as 8 RM , não fiquei tão ofegante e isso tá me deixando mais confiante nós agachamento . Unilateral 6x24kg 5x26kg Amrap 8x28kg Tranquilo . Thruster 1x40kg 40 segundos 1x40kg 30 segundos Como sempre fiquei muito ofegante e não consigo alcançar mais tempo fazendo ? Editado Março 12, 2020 às 03:17 por arkham Power_tr00, Vecchio, t2ds e 1 outro reagiu a isso 4
Azyzz Br Remastered Postado Março 12, 2020 às 01:41 Postado Março 12, 2020 às 01:41 O brabo tem nome arkham reagiu a isso 1
arkham Postado Março 12, 2020 às 16:58 Autor Postado Março 12, 2020 às 16:58 Dia off de treinos . Quero compartilhar com vcs q hj completei 6 meses contínuos de academia ?, uma baita vitória pra mim q estava sedentário a anos ? Não vou tirar medidas corporais pra comparação pk isso não me preocupa mais , esperar mais alguns meses pra isso . Meu peso corporal hj está em 78,800 peso tirado hj de manhã ainda em jejum , isso mostra q estou conseguindo manter o peso corporal q é o q eu quero . Cortei bastante as calorias vazias q mandava todo dia e meus fds diminuiram drasticamente a ingestão bebidas alcoólicas e isso tudo somou pra diminuir um tiquinho a barriga , mas nem vou medir , mas diminuiu . Ótimo dia a todos . Vecchio, Ricardo Queiroz, t2ds e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 Postado Março 12, 2020 às 17:23 Postado Março 12, 2020 às 17:23 24 minutos atrás, arkham disse: Dia off de treinos . Quero compartilhar com vcs q hj completei 6 meses contínuos de academia ?, uma baita vitória pra mim q estava sedentário a anos ? segue o jogo e dobra a meta arkham reagiu a isso 1
J_Antonaci Postado Março 12, 2020 às 21:43 Postado Março 12, 2020 às 21:43 4 horas atrás, arkham disse: Dia off de treinos . Quero compartilhar com vcs q hj completei 6 meses contínuos de academia ?, uma baita vitória pra mim q estava sedentário a anos ? Não vou tirar medidas corporais pra comparação pk isso não me preocupa mais , esperar mais alguns meses pra isso . Meu peso corporal hj está em 78,800 peso tirado hj de manhã ainda em jejum , isso mostra q estou conseguindo manter o peso corporal q é o q eu quero . Cortei bastante as calorias vazias q mandava todo dia e meus fds diminuiram drasticamente a ingestão bebidas alcoólicas e isso tudo somou pra diminuir um tiquinho a barriga , mas nem vou medir , mas diminuiu . Ótimo dia a todos . Isso é o mais gratificante, essa sensação de vencer a si mesmo. Segue o baile . arkham reagiu a isso 1
Vecchio Postado Março 12, 2020 às 22:46 Postado Março 12, 2020 às 22:46 5 horas atrás, arkham disse: Dia off de treinos . Quero compartilhar com vcs q hj completei 6 meses contínuos de academia ?, uma baita vitória pra mim q estava sedentário a anos ? Não vou tirar medidas corporais pra comparação pk isso não me preocupa mais , esperar mais alguns meses pra isso . Meu peso corporal hj está em 78,800 peso tirado hj de manhã ainda em jejum , isso mostra q estou conseguindo manter o peso corporal q é o q eu quero . Cortei bastante as calorias vazias q mandava todo dia e meus fds diminuiram drasticamente a ingestão bebidas alcoólicas e isso tudo somou pra diminuir um tiquinho a barriga , mas nem vou medir , mas diminuiu . Ótimo dia a todos . Parabéns! Aderência é algo que procuro. O tempo todo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora