arkham Postado Março 3, 2020 às 16:37 Autor Postado Março 3, 2020 às 16:37 Em 03/03/2020 em 13:29, t2ds disse: Não tem regulagem de altura? Pelo vídeo estava muito longe pra fazer o arrasto da barra, até pra guardar teve que fazer uma força a mais pra encaixar. Expandir Pior q não tem , o suporte q tem lá é tipo esse aqui https://images.app.goo.gl/qPYEkEnxYFZm7GqGA É um gancho tipo uma foice , tem q levantar a barra pra sair .
arkham Postado Março 5, 2020 às 00:20 Autor Postado Março 5, 2020 às 00:20 Boa noite pessoal hj comi um pão com 2 ovos cerca de 1:30 antes de ir treinar e me senti mais forte no treino. Comecei com a esteira consegui correr mais q os outros dias e não fiquei taaaao ofegante . 2° semana do ciclo 2 dia de terra e ohp . Terra 3x78kg 3x90kg Amrap 6x100kg Fiz a filmagem do amrap de outro ângulo pois academia tava bombando , se alguém quiser dar seu pitaco pra melhorar a execução sinta se a vontade . Mostrar conteúdo oculto Ohp 3x38kg 3x44kg Amrap 6x50kg Foi tranquilo com 50 , me forcei pra ficar numa postura ereta mais ainda sim me inclinei . Fiz a filmagem do amrap . Mostrar conteúdo oculto Front squat 8x50kg 8x54kg 6x58kg Não fiquei ofegante qanto antes , fiz a exacucao com bastante consistência , e com uma certa facilidade , acredito q o cardio está melhorando e meus agachou está indo junto . Unilateral 8x22kg 8x24kg 6x26kg Foi tranquilo Clean and press 1x40kg 50 segundos 1x40kg 35 segundos Foi cansativo como deveria ser . Boa noite a todos .? J_Antonaci, Thiago Queiroz ° e Power_tr00 reagiu a isso 3
J_Antonaci Postado Março 5, 2020 às 04:38 Postado Março 5, 2020 às 04:38 Cara, Execução do terra foi boa ! Citar as coisas que vi aqui : 1- Tenis, esses tenis com salto nao sao ideiais para o terra. Tente fazer com um allstar ou com qualquer tenis de solado baixo e firme, ou até mesmo descalço. 2- Voce está fazendo o terra em deficit, isso é a barra está ficando muito próxima do solo. Tenta colocar outra anilha na base, assim aumenta a altura inicial do movimento. 3- Tive a impressão que voce não está colando tanto a barra no corpo como deveria, a barra tem de raspar pernas e canelas mesmo, senão você faz força desnecessária. Se estiver fazendo isso desconsidere o comentario. Sobre o OHP. Seu posicionamento de ombros parece estar muito aberto, Acredito que o OHP o cotovelo deve ficar em um angulo proximo a 45 graus. Tive a impressao que os seus estão 80 graus , quase 90 kkkk. E acredito ser dificil ficar 100% ereto no OHP, achei a execução boa.
Vecchio Postado Março 6, 2020 às 01:17 Postado Março 6, 2020 às 01:17 Ôpa, acompanhando aqui! Se fosse combinado não daria certo: estou também no ciclo #2 e semana #2 kkk. Só que o 5/3/1 que estou fazendo não tem AMRAP.
giojf Postado Março 6, 2020 às 01:22 Postado Março 6, 2020 às 01:22 Boaa. Poww, tá mandando dieta brother ? Quantos kcal/dia ?
arkham Postado Março 7, 2020 às 00:53 Autor Postado Março 7, 2020 às 00:53 (editado) Em 05/03/2020 em 04:38, J_Antonaci disse: Tenis, esses tenis com salto nao sao ideiais para o terra. Tente fazer com um allstar ou com qualquer tenis de solado baixo e firme, ou até mesmo descalço Expandir Futuramente vou comprar um tênis baixo pra agachar e terrar , no momento tô meio apertado de grana ?, mas está sim nos meus planos ? Em 05/03/2020 em 04:38, J_Antonaci disse: Voce está fazendo o terra em deficit, isso é a barra está ficando muito próxima do solo. Tenta colocar outra anilha na base, assim aumenta a altura inicial do movimento. Expandir O ângulo da filmagem parece estar em déficit msm , mas me lembro q já medi uma fez e estava mais ou menos na altura certa , salvo em gano é 23,5 a altura correta ? Vou medir na próxima vez pra ter ctz . Em 05/03/2020 em 04:38, J_Antonaci disse: Tive a impressão que voce não está colando tanto a barra no corpo como deveria, a barra tem de raspar pernas e canelas mesmo, senão você faz força desnecessária. Se estiver fazendo isso desconsidere o comentario. Expandir Vou tentar gravar de outro ângulo semana q vem , mas acho q a barra está próxima o suficiente pra não raspar kkk Em 05/03/2020 em 04:38, J_Antonaci disse: Sobre o OHP. Seu posicionamento de ombros parece estar muito aberto, Acredito que o OHP o cotovelo deve ficar em um angulo proximo a 45 graus. Tive a impressao que os seus estão 80 graus , quase 90 kkkk. E acredito ser dificil ficar 100% ereto no OHP, achei a execução boa. Expandir É verídico , eu costumo fazer uma pegada mais aberta , é um costume isso , acredita q fazer com ângulo de 45° gere mais força ? Vou tentar fechar um pouco mais pra ver como vou me sentir . Obrigado irmão pelas análises , qalqer detalhe faz diferença e ajuda muito , estou tentando fazer o mais correto possível , mas tem muito q melhorar ? Em 06/03/2020 em 01:17, Vecchio disse: Ôpa, acompanhando aqui! Se fosse combinado não daria certo: estou também no ciclo #2 e semana #2 kkk. Só que o 5/3/1 que estou fazendo não tem AMRAP. Expandir Q da hora cara ! Vamos juntos nessa jornada ? @Vecchio PK não está fazendo amrap ? Em 06/03/2020 em 01:22, giojf disse: Boaa. Poww, tá mandando dieta brother ? Quantos kcal/dia ? Expandir A dieta tá indo no feeling amigo , mas tenho uma alimentação básica e iqal todos os dias , menos nos fds . Basicamente : 300gr de frango, 2 a 3 ovos , 1 a 2 pães , arroz , feijão , pouco de salada , as vzs um pouco de linguiça . Creatina , vitamina d3 , zinco e magnésio . Basicamente é isso e estou mantendo o peso , cerca de 78 a 80kg de peso corporal ? Hj fui arrastado pro treino ?, trabalhei pra caralho ontem e hj , e meu trabalho é braçal então me cansei bastante fisicamente . Um detalhe q aconteceu tbem foi q depois do treino da quarta feira fiquei com o ombro um pouco dolorido me deixando preocupado , nada absurdo, mas não sentia nada antes da quarta. Então hj fiz manguito rotador externo pra dar uma fortalecida antes do supino e não tive dores na execução ?. Último dia da 2° semana do ciclo 2 , dia de hipertrofia. Squat 8x48kg 8x52kg 6x56kg Foi razoável . Supino 8x70kg 8x74kg 6x80kg Coloquei a barra no gancho de baixo e me posicionei como se a carga estivesse pesada e consegui tirar a barra de boas , mas faço uma execução pequena só pra tirar do suporte . Stiff 8x48kg 8x52kg 6x56kg Foi tranquilo Pull up Não fiz pra poupar os ombros . Rosca direta 3x8 13----13kg Rosca concentrada 3x8 10kg Tríceps coice 3x8 12kg Francês 3x8 12kg O treino foi bem meia boca, mas cumpri o q o treino impõe, supino e squat senti pesado acredito q foi o cansaço , o restante foi de boa e os isoladores foi tudo sem descanso entre as séries exceto a rosca direta com barra . Semana q vem é a semana onde farei amrap com 95% de 1 RM , vai ser desafiante e com ctz mais me dar aquele frio na barriga kkk, se tudo der certo vou filmar pra vcs darem os pitacos sobre a execução . Bom fds a todos . ? Editado Março 7, 2020 às 00:55 por arkham Vecchio, Thiago Queiroz ° e Power_tr00 reagiu a isso 3
J_Antonaci Postado Março 7, 2020 às 01:24 Postado Março 7, 2020 às 01:24 Em 07/03/2020 em 00:53, arkham disse: O ângulo da filmagem parece estar em déficit msm , mas me lembro q já medi uma fez e estava mais ou menos na altura certa , salvo em gano é 23,5 a altura correta ? Vou medir na próxima vez pra ter ctz . Expandir 22,5cm, se tá certo show de bola ! 22 minutos atrás, arkham disse: Vou tentar gravar de outro ângulo semana q vem , mas acho q a barra está próxima o suficiente pra não raspar kkk Expandir Ideal é raspar mesmo, qualquer pouco que você descola ela do corpo significa perda de eficiência. Por isso canelas sangram e coxas ficam marcadas no terra kkkk 22 minutos atrás, arkham disse: É verídico , eu costumo fazer uma pegada mais aberta , é um costume isso , acredita q fazer com ângulo de 45° gere mais força ? Vou tentar fechar um pouco mais pra ver como vou me sentir . Obrigado irmão pelas análises , qalqer detalhe faz diferença e ajuda muito , estou tentando fazer o mais correto possível , mas tem muito q melhorar ? Expandir Com certeza sim. Pode ver esse vídeo a partir do minuto 1:00. Pegada muito aberta, elbow flare, acredito que só tenha utilidade quando se quer diminuir a amplitude de um movimento.Tem levantadores que fazem pegada muito aberta no supino, perdem força, porém diminuem a amplitude do movimento e ainda usam um mega arco para compensar. 22 minutos atrás, arkham disse: Semana q vem é a semana onde farei amrap com 95% de 1 RM , vai ser desafiante e com ctz mais me dar aquele frio na barriga kkk, se tudo der certo vou filmar pra vcs darem os pitacos sobre a execução . Bom fds a todos . ? Expandir Boa , semana que vem vai ser brutalidade. Segue firme Supino_RS reagiu a isso 1
t2ds Postado Março 7, 2020 às 14:14 Postado Março 7, 2020 às 14:14 (editado) Sangrar não é o ideal. Aqui a canela e um pouco acima ficam marcadas e a coxa queimada por subir/descer grudado. Aprendi bastante com o Marcos, no canal dele tem dicas no meio de diários, mas difícil de encontrar. Dá uma olhada nas canelas dele. O agachamento já está marcando as camisetas e as costas? Editado Março 7, 2020 às 14:23 por t2ds Thiago Queiroz ° reagiu a isso 1
Vecchio Postado Março 7, 2020 às 15:30 Postado Março 7, 2020 às 15:30 Em 07/03/2020 em 00:53, arkham disse: ... Q da hora cara ! Vamos juntos nessa jornada ? @Vecchio PK não está fazendo amrap ? ... Expandir Eu me sentia muito desgastado com a versão clássica do 5/3/1. Daí um colega daqui do fórum mencionou uma variação do 5/3/1 chamada 5/3/1 FSL. Nela a gente executa os sets programados, porém sem precisarem ir até o grau de esgoelamento que é a AMRAP. No entanto, são adicionados cinco séries de 5 reps pra dar um volume adicional executadas num percentual crescente, a depender de qual das três semanas a gente esteja treinando. Porém o esqueleto básico do 5/3/1 é mantido. Tô curtindo essa template. 14 horas atrás, arkham disse: Semana q vem é a semana onde farei amrap com 95% de 1 RM , vai ser desafiante e com ctz mais me dar aquele frio na barriga kkk, se tudo der certo vou filmar pra vcs darem os pitacos sobre a execução . Bom fds a todos . ? Expandir Quando é a noite que antecede o dia de levantamento terra eu durmo pensando nesses 95%. Comida e sono precisam estar em dia. Se tiver stress no trabalho é melhor kkk
arkham Postado Março 8, 2020 às 19:04 Autor Postado Março 8, 2020 às 19:04 Em 07/03/2020 em 01:24, J_Antonaci disse: 22,5cm, se tá certo show de bola ! Expandir Vou medir a perna em casa e passo um risco de caneta em 22,5 e vou medir com a distância da barra pra tirar a dúvida. Em 07/03/2020 em 01:24, J_Antonaci disse: Ideal é raspar mesmo, qualquer pouco que você descola ela do corpo significa perda de eficiência. Por isso canelas sangram e coxas ficam marcadas no terra kkkk Expandir Minha coragem não chega a tanto kkkkkk Em 07/03/2020 em 01:24, J_Antonaci disse: Pegada muito aberta, elbow flare, acredito que só tenha utilidade quando se quer diminuir a amplitude de um movimento.Tem levantadores que fazem pegada muito aberta no supino, perdem força, porém diminuem a amplitude do movimento e ainda usam um mega arco para compensar. Expandir Muito bom o vídeo , obrigado . Vou me testar com pegada mais fechada pra ver no q da . Em 07/03/2020 em 01:24, J_Antonaci disse: Boa , semana que vem vai ser brutalidade. Segue firme Expandir Chegou os dias da verdade kkkk ? Em 07/03/2020 em 14:14, t2ds disse: Sangrar não é o ideal. Aqui a canela e um pouco acima ficam marcadas e a coxa queimada por subir/descer grudado. Aprendi bastante com o Marcos, no canal dele tem dicas no meio de diários, mas difícil de encontrar. Dá uma olhada nas canelas dele. O agachamento já está marcando as camisetas e as costas? Expandir Muito top o vídeo , vou fazer uma gravação nessa semana seguinte onde o peso estará mais alta q de costume pra mim , vamos ver como vai sair a execução . Obrigado abraços Vecchio e J_Antonaci reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora