Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
18 horas atrás, arkham disse:

Sexta feira não relatei , tava corrido , mas fiz pernas com as msm cargas .

Hj segunda , treino novamente de pernas , meu ponto fraco precisa ser melhorado msm não gostando ..

A partir de hj não estou mais fazendo agacho high bar , está riscado do meu treino , o foco agora em diante é Front squat e no lugar do agacho vou de afundo , fiz pela primeira vez na vida hj .

Front 58kg 3x5 a 8 aumentei 2 kg 

Afundo 4x8 halter 14kg

Stiff 3x6a8 62kg aumentei 2 kg

Ohp 2x8 46kg 1x6 50kg

Elevação lateral 3x8 10kg

Fiz gravação do último série do Front e ohp 

Mais tarde eu posto . 

Dá gosto ver que você não desistiu da academia

Segue o jogo véi

Publicidade

Postado (editado)
9 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Que olhar determinado e sensual no espelho

E comecem a zueira ?

2 horas atrás, ParaF4L disse:

Mano, no OHP você está cometendo o mesmo erro que eu cometia. Depois de bixa a lombar e parar de treinar que eu fui ver um video esclarecedor .

Na fase excêntrica você está tirando a coluna da posição neutra, gerando um pouco de hiperextensão. O movimento deve ser feito no quadril não na lombar.

Trava o abdômen ( bracing), incline um pouco o tronco para trás usando o quadril, não hiperextendendo a lombar.

O front está bom, mas se você jogar a ponta dos pés mais para fora e abrir mais os joelhos,  você vai conseguir descer com o tronco mais ereto. 

Mano, você continua jogando um pouco de tensão para as pontas do pé, menos que no squar back bar.  Vai tentando corrigir, mas nem se preocupa tanto, é bem pouco.

Bem lembrado .... Estou envergando a coluna pra trás , vou tentar seguir suas dicas em tentar mexer o quadril ao invés da coluna . Minha sorte q a minha lombar é forte , nunca senti incomodo msm envergando , vou me policiar pra não cometer o erro . Aos poucos vou melhorando .

O agachamento é cruel slc! No vídeo o cara colocou uma anilha atrás do calcanhar , eu fiz isso no treino de sexta e msm assim o peso foi pra ponta dos pés ?, eu até gravei a execução e ficou nítido , não postei PK foi uma execução horrível . 

Vou abrir um pouco mais os pés pra fora pra ver se me sinto um pouco mais confortável , outra coisa q andei pesquisando é q devo jogar o quadril pra trás pra evitar do joelho ir a frente , tentando manter os joelhos na linha dos pés , assim sendo o quadril deve ir pra trás , obrigado pelas dicas irmão Tmj ?

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Dá gosto ver que você não desistiu da academia

Segue o jogo véi

Obrigado amigo ! Tô seguindo firme .

Tmj?

Editado por arkham
Postado

Cara, isso de joelhos não passar as pontas dos pés é muito relativo.

Um cidadão com o fêmur comprido é diferente de um que tem o fêmur curto.

Quase todos os movimentos de LPO os joelhos passando da linha da ponta dos pés.

Cuidado para não jogar o quadril de mais para trás e fazer quase um BOM DIA 

Postado
26 minutos atrás, ParaF4L disse:

Cara, isso de joelhos não passar as pontas dos pés é muito relativo.

Um cidadão com o fêmur comprido é diferente de um que tem o fêmur curto.

Quase todos os movimentos de LPO os joelhos passando da linha da ponta dos pés.

Cuidado para não jogar o quadril de mais para trás e fazer quase um BOM DIA 

Sim .. vi sobre isso de ter o tronco mais curto q o fêmur ou contrário . No vídeo q vi é sobre agacho pra powerlifit , se passa as pontas dos pés força o joelho , se ficar pra trás gera a retroverçao do quadril ou pélvis algo assim , fazendo o but wink , o negócio é muito foda ! 

Como estou sentindo desconforto no joelho vou jogar um pouco o quadril pra trás e ver se o peso da carga vai pro calcanhar q é o ideal.

Postado
1 minuto atrás, arkham disse:

Sim .. vi sobre isso de ter o tronco mais curto q o fêmur ou contrário . No vídeo q vi é sobre agacho pra powerlifit , se passa as pontas dos pés força o joelho , se ficar pra trás gera a retroverçao do quadril ou pélvis algo assim , fazendo o but wink , o negócio é muito foda ! 

Como estou sentindo desconforto no joelho vou jogar um pouco o quadril pra trás e ver se o peso da carga vai pro calcanhar q é o ideal.

O meu joelho passa bastante dos pes ate mas pra mim e como fica confortavel , o que me ajuda mais e me sentir "tight" e olhar sempre bem reto e contrair as costas e descer travadao com o abs travado , meu squat ontem saiu uma tereza de tao bonito e se posicionar bem no meio da barra tambem , quando voce se posicionar bem no meio da barra parece que ela fica sem peso ate

Postado
2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

O meu joelho passa bastante dos pes ate mas pra mim e como fica confortavel , o que me ajuda mais e me sentir "tight" e olhar sempre bem reto e contrair as costas e descer travadao com o abs travado , meu squat ontem saiu uma tereza de tao bonito e se posicionar bem no meio da barra tambem , quando voce se posicionar bem no meio da barra parece que ela fica sem peso ate

Nunca sentiu um desconforto no joelho ? 

Então eu faço assim ... Entro bem no meio da barra , faço a contração das escápulas pra ficar bem rígido , faço a contração do abdômen no entanto eu enchia o pulmão jogando o ar pro peito , dps q o @ParaF4L falou sobre o bracing , vi q está errado e estou tentando jogar o ar pro abdômen , fiz isso ontem , mas está longe de conseguir . Em fim ..  tenho todas dificuldades possíveis kkkkk

Postado
5 minutos atrás, arkham disse:

Nunca sentiu um desconforto no joelho ? 

Então eu faço assim ... Entro bem no meio da barra , faço a contração das escápulas pra ficar bem rígido , faço a contração do abdômen no entanto eu enchia o pulmão jogando o ar pro peito , dps q o @ParaF4L falou sobre o bracing , vi q está errado e estou tentando jogar o ar pro abdômen , fiz isso ontem , mas está longe de conseguir . Em fim ..  tenho todas dificuldades possíveis kkkkk

Extensora me da desconforto meu joelho , ai to tentando achar um jeito de fazer ela sem sentir , acho que nao fazendo  a negativa da extensora ajuda um pouco , agora agachamento nao me da nada

Postado
1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Extensora me da desconforto meu joelho , ai to tentando achar um jeito de fazer ela sem sentir , acho que nao fazendo  a negativa da extensora ajuda um pouco , agora agachamento nao me da nada

acredito que o teu desconforto nesse deva ser em relação a carga e se pá ajuste do aparelho em si....acho que um jeito de continuar usando é reduzir a carga e usar tecnicas de "intensidade" 

Postado
Agora, Richard Thomas disse:

acredito que o teu desconforto nesse deva ser em relação a carga e se pá ajuste do aparelho em si....acho que um jeito de continuar usando é reduzir a carga e usar tecnicas de "intensidade" 

Eu ja faco isso mano ? , eu faco extensora com 20/15 kilos so , e que extensora e um exercicio bem lesivo mesmo na real , tipo aquele desenvolvimento atras da cabeca , mas tem muita gente que faz os dois e nao da nada , as vezes e devido ao fato de eu ser iniciante e meus ligamentos e tal serem fracos , ai qualquer exercicio mais "perigoso" eu ja sinto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...