Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

nada que uma anilha de 20 no pé não resolva ?

?????, Se eu fizer isso os cara vão me cobrir na pancada PK o q deve ter de hormonisado nesse horário não está escrito kkkk

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, arkham disse:

?????, Se eu fizer isso os cara vão me cobrir na pancada PK o q deve ter de hormonisado nesse horário não está escrito kkkk

kkkkkkkkkkkkk acidente pow, acontece............3x na mesma noite kkkkkkkkk

6 minutos atrás, arkham disse:

Ia treinar pernas mas o rack estava sendo usado então parti pra costas e bíceps 

kkkkkkk seu safado, que migué é esse aí kkkkkk

Comecei hj a suplementar creatina , zinco ,suplemento tbem magnésio devido aos cálculos renais , e já suplemento a anos vitamina D e A , dar um UP no organismo , pior q tomei tudo junto depois do almoço , espero não me dar revertério

rlx mano, vai dar nada nao ?

Postado
4 horas atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkk acidente pow, acontece............3x na mesma noite kkkkkkkkk

mano vc é foda! Rachei de rir kkkkkkkk

kkkkkkk seu safado, que migué é esse aí kkkkkk

nao foi migué , foi auto preservação , calor aqui estava de mais kkkkk, sinceridade o rack estava ocupado , aí qando desci da primeira série da barra fixa o cara saiu do rack , mas aí já tinha mudado o foco . Só tem um rack de agacho na minha academia .

rlx mano, vai dar nada nao ? acertou barba , 0 colateral .?

Postado
13 horas atrás, arkham disse:

nao foi migué , foi auto preservação , calor aqui estava de mais kkkkk, sinceridade o rack estava ocupado , aí qando desci da primeira série da barra fixa o cara saiu do rack , mas aí já tinha mudado o foco . Só tem um rack de agacho na minha academia .

sei como é, onde treino tbm só tem um, sorte que la, só disputo ele com as minas kkkkkkk

Postado

É raro ver homem fazendo msm , ainda bem PK aí a disputa no rack fica menor kkk

mais pura vdd....pra mim é bom demais e os cara la que enganam na perna fazem quarta, entao pra mim ta de boa...ja que faço terça e sexta

7 minutos atrás, arkham disse:

Front 60kg 8,7,6

Agachamento 60kg 8,7,6

Stiff 58kg 8,8,7

Ohp 46kg 8,6,6

Elevação lateral 10kg 3x8

Treino levou 50 e poucos minutos , é cruel ! Aumentei 2kg cada lado nós agachamentos e foi sofrido de mais de mais da conta kkk, não fiz terra provavelmente vou elimina lo do treino devido ao tempo limitado ... Ohp aumentei 1kg cada lado , estou arrebentado acabado e morto , mas tá valendo

bolado demais mano, exercicios e cargas top...combinação pra fuder com a vida mesmo

7 minutos atrás, arkham disse:

agora esperar essas bombas fazerem efeito pra ficar monstro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rachei com isso kkk pqp

Postado
15 horas atrás, arkham disse:

É raro ver homem fazendo msm , ainda bem PK aí a disputa no rack fica menor kkk

Hj não dei migué e fiz inferiores 

Front 60kg 8,7,6

Agachamento 60kg 8,7,6

Stiff 58kg 8,8,7

Ohp 46kg 8,6,6

Elevação lateral 10kg 3x8

Treino levou 50 e poucos minutos , é cruel ! Aumentei 2kg cada lado nós agachamentos e foi sofrido de mais de mais da conta kkk, não fiz terra provavelmente vou elimina lo do treino devido ao tempo limitado ... Ohp aumentei 1kg cada lado , estou arrebentado acabado e morto , mas tá valendo kkkk acabei de almoçar e mandei as vitaminas pro peito junto com a creatina agora esperar essas bombas fazerem efeito pra ficar monstro ??

Isso cuidado

Creatina causa perda de memória e outras coisas que não lembro agora

Postado

Meus amigos hj fiz aquele treino fodastico de tetas kkkk tirei até uma foto no espelho pra ver se preciso usar sutiã M ou G kkkkkk

Reto 74kg 2x8 , 84kg 1x6

Inclinado 64kg 2x8 , 74kg 1x6

Gravei vídeo da execução a última série pesada do reto e a pesada no inclinado , estou postando no YouTube de noite posto aqui .

Crucifixo 14kg 3x8a10

Paralelas 3x8 

Testa 10----10 2x8

Ia supinar com 40 cada lado no reto e 35 no inclinado , mas resolvi não abusar , o meu spotter seu João falou pra eu por 40 msm , mas dei pra trás na hora , até o momento foi os supinos mais pesados q fiz desde a minha volta a quase 3 meses , último supino pesado foi 35 cada lado e 30 no inclinado , dessa vez foi 2kg a mais cada lado , fiquei bastante feliz com o resultado , rumo aos 40kg ?

Vou tomar pelo terceiro dia a creatina e já me sinto hormonisado , quase o filho do Hulk kkkkkkkkk, essas bombas deixa qalqer pessoa forte ?

Postado
4 minutos atrás, arkham disse:

Meus amigos hj fiz aquele treino fodastico de tetas kkkk tirei até uma foto no espelho pra ver se preciso usar sutiã M ou G kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei como é isso aí mano....e quinta é dia

Reto 74kg 2x8 , 84kg 1x6

Inclinado 64kg 2x8 , 74kg 1x6

Gravei vídeo da execução a última série pesada do reto e a pesada no inclinado , estou postando no YouTube de noite posto aqui .

Crucifixo 14kg 3x8a10

Paralelas 3x8 

Testa 10----10 2x8

baaaaaaaaaum demais

Ia supinar com 40 cada lado no reto e 35 no inclinado , mas resolvi não abusar , o meu spotter seu João falou pra eu por 40 msm , mas dei pra trás na hora , até o momento foi os supinos mais pesados q fiz desde a minha volta a quase 3 meses , último supino pesado foi 35 cada lado e 30 no inclinado , dessa vez foi 2kg a mais cada lado , fiquei bastante feliz com o resultado , rumo aos 40kg ?

oooorrra...sinistro hein...falou dos 40/40 e ta qse ali, chegando....se o SEu João falou ta falado mano, escuta o coroa kkkkkkk

5 minutos atrás, arkham disse:

pelo terceiro dia a creatina

vai ter que fazer TPC hein kkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...