Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Bom demais

Por algum motivo mãe de ex sempre trata bem

Pois é Power tenho q concordar com isso tenho algumas exs e sempre é assim ... Mas por enquanto deixa eu acreditar q eu cresci kkkkkk

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Supino_RS disse:

Não é a coisa mais segura de se fazer, mas eu gosto de "soltar" as escápulas na parte mais estendida das puxadas, para fazer a adução como primeira parte do movimento de puxar. Isso acaba dividindo a puxada em duas estapas (adução de escápulas + puxada até o peito). É uma forma de trabalhar os adutores de escápula, romboides, mas sempre com muito cuidado.

Bem interessante isso q vc disse . No meu caso q não tenho tanta mobilidade pra esticar a posterior , soltar os braços na parte de baixo da execução da uma amplitude maior no movimento e esticando mais o músculo da posterior e dificultando a subida da barra por está mais baixa. Preciso filmar pra analisar como está minha execução e corrigir o q precisa . Coloquei o celular pra gravar , mas não reparei se tinha apertado certo o botão do play ?, qando fui ver não tinha gravado nada ... 

Postado
7 minutos atrás, arkham disse:

Segunda série do agachamento frontal 50kg 

Mostrar conteúdo oculto

Terceira e última série agachamento frontal 60kg

Mostrar conteúdo oculto

Terra 84kg 

Mostrar conteúdo oculto

Ohp 44kg

Mostrar conteúdo oculto

Não tô conseguindo abrir os vídeos aqui.

Depois vou ver

Postado (editado)

Dia de tetas pra fechar a semana ! Fiz pirâmide e mandei carga .

Reto 1x10 60kg , 1x8 70kg , 1x6 80kg

Gravei a última série de 80kg

Inclinado 1x10 50kg , 1x8 60kg , 1x6ou7 70kg

Gravei a série de 70kg

Crucifixo 14kg 3x8

Paralelas 3x6 bw+8kg

Francês 10kg 3xat exaustão 

Arrumei um spoter fera ! seu João 79 anos e algumas décadas de experiência de treinos . Ele saiu na filmagem , excelente pessoa .

Mais tarde eu posto o vídeo 

Editado por arkham
Postado

Que privilégio poder compartilhar treinos com alguém com tanta experiência. Seria legal registrar aqui algo sobre a história de treinos do seu João, como eram as coisas antigamente e tal.

Postado
Em 18/10/2019 em 19:28, Supino_RS disse:

Que privilégio poder compartilhar treinos com alguém com tanta experiência. Seria legal registrar aqui algo sobre a história de treinos do seu João, como eram as coisas antigamente e tal.

Voto com o relator

Postado
Em 18/10/2019 em 19:28, Supino_RS disse:

6 horas atrás, Power_tr00 disse:

Voto com o relator

É um privilégio msm , seu João é um exemplo de pessoa , é alguém q gostaria de ser quando ficar mais velho .

Hj comentei com ele sobre o comentário q recebi aqui no fórum , e o interesse de saber como foi os treinos durante a vida, e ele se emocionou ? e tbem me deixou emocionado , falou q tinha ganho o ano foi emocionante??

Aos poucos vou tirar informações sobre o que ele já passou nessa jornada de musculação.

Fds não almocei e nem jantei , comi apenas um pão de manhã e um pedaço de pizza a noite , bebi muita cerveja e dormi super mal , se arrependimento matasse estaria morto . 

Pull up 1x8 1x7 1x6

Me surpreendi com o desempenho levando em consideração ao fds e por ter feito pela primeira vez dps de muito tempo.

Remada curvada 3x6a8 58kg

Unilateral 3x10a13 22kg

Encolhimento 22kg 3x até exaustão

Rosca direta 12---12 3x8

Concentrado 10kg 3x8

Apesar dos pesares o treino rendeu , não vou mais fazer puxador , vou usar a barra fixa daqui em diante , logo logo estarei fazendo com pesos . De resto tudo ok , sem aumentos de cargas . Abraços 

Postado
41 minutos atrás, arkham disse:

É um privilégio msm , seu João é um exemplo de pessoa , é alguém q gostaria de ser quando ficar mais velho .

Hj comentei com ele sobre o comentário q recebi aqui no fórum , e o interesse de saber como foi os treinos durante a vida, e ele se emocionou ? e tbem me deixou emocionado , falou q tinha ganho o ano foi emocionante??

Aos poucos vou tirar informações sobre o que ele já passou nessa jornada de musculação.

Fds não almocei e nem jantei , comi apenas um pão de manhã e um pedaço de pizza a noite , bebi muita cerveja e dormi super mal , se arrependimento matasse estaria morto . 

Vamos estar atentos para os relatos dele também.

Podia ter comido a pizza toda, ia sentir o mesmo arrependimento, mas na hora seria o nirvana, hahah.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...