Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, arkham disse:

Treino de pernas e ombros 

Front squat 3x6 58, 54, 50kg

Quase morri ?

Agachamento 3x6a8 50, 54, 58kg

Foi bem mais fácil q o Front 

Terra 1x8 80kg 

Saiu com consistência .

Stiff 3x7a8 56kg

Sem alterações

Elevação lateral 3x8 10kg

Ohp 3x6a8 40kg

O treino foi cruel , quase morri no Front , 4 dias sem treinar e minha força parece q estava indo embora . Perna é muito foda! 

A perna vc abandona por um treino e ela te abandona por um mês

Moça ciumenta

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

A perna vc abandona por um treino e ela te abandona por um mês

Moça ciumenta

?? Se ela continuar a me desafiar vou perder a cabeça e vou jogar mais anilhas nelas .

Postado

Dia de tetas hj .

Reto 3x8 70kg

Inclinado 3x7a8 60kg

Crucifixo 3x8 14kg 

Paralelas 3x8 

Francês 3x at exaustão 8kg

Treino rápido e eficiente . Abaixei de 16 pra 14 kg no crucifixo . Completei 2 meses de academia ?, q venha o terceiro mês ! 

Postado
18 horas atrás, arkham disse:

Dia de tetas hj .

Reto 3x8 70kg

Inclinado 3x7a8 60kg

Crucifixo 3x8 14kg 

Paralelas 3x8 

Francês 3x at exaustão 8kg

Treino rápido e eficiente . Abaixei de 16 pra 14 kg no crucifixo . Completei 2 meses de academia ?, q venha o terceiro mês ! 

Cabou reação.

Teta bagaray...

Vai que vai

Postado

Relatar meu treino de costas rapidinho 

Remada curvada 3x8 58kg 

Senti q minhas escápulas não estão fechadas , q é o correto , aí fui me policiando durante . Vou tentar filmar pra ver como está a postura .

Puxador 3x7 60kg

Usei outro puxador q ninguém usa , pois parece mais pesado q os outros dois q tem .. tipo não desliza iqal aos outros. Ficou pesado .

Unilateral 22kg 3x12

Encolhimento halter 20kg 3x até exaustão

Rosca alternada 14kg 3x8

Concentrada de 10kg 3x até exaustão

Treino rápido e eficiente sem alterações de carga , venho tendo DMT em todo corpo .

Postado
1 hora atrás, arkham disse:

Relatar meu treino de costas rapidinho 

Remada curvada 3x8 58kg 

Senti q minhas escápulas não estão fechadas , q é o correto , aí fui me policiando durante . Vou tentar filmar pra ver como está a postura .

Puxador 3x7 60kg

Usei outro puxador q ninguém usa , pois parece mais pesado q os outros dois q tem .. tipo não desliza iqal aos outros. Ficou pesado .

Unilateral 22kg 3x12

Encolhimento halter 20kg 3x até exaustão

Rosca alternada 14kg 3x8 

Concentrada de 10kg 3x até exaustão

Treino rápido e eficiente sem alterações de carga , venho tendo DMT em todo corpo .

Cara qndo essa merda de ombro melhorar vou fazer remada livre ate de ponta cabeca , to fazendo tudo em maquina -,-

Postado (editado)
8 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara qndo essa merda de ombro melhorar vou fazer remada livre ate de ponta cabeca , to fazendo tudo em maquina -,-

Faça sim amigo , remada é um puta exercício , pega bem a naja das costas kkkk de quebra tbem fortalece a lombar glúteos posterior de coxa em isometria . Máquina não é ruim , mas facilita a execução . ( Já já seu ombro melhora ?)

Daqui a pouco treino de pernas e ombros , hj vou socar carga no agachamento , vou fazer uma pirâmide ... começar com o Front leve e agachar até onde meu cárdio permitir e na última vou socar peso e ver quantas repetições vai sair . No agacho tradicional se me sentir bem eu faço tbem pirâmide , caso contrário faço o agacho de modo normal msm..

Ohp tbem vou fazer pirâmide kkkk leve de início e carga pesada no final pra ver quantas repetições saem . ? Vou tentar filmar a execução 

Editado por arkham
Postado

Treino de pernas concluído .

Front 1x10 40kg , 1x8 50kg 1x5ou6 60kg gravei a segunda e terceira séries .

Agachamento com cargas iquais ao Front 

Terra 1x8 84kg aumentei 2 cada lado , gravei a execução .

Stiff 3x8 58kg ia gravar a execução da última série mas acabei esquecendo de apertar o play ?

Ohp 2x8 40kg 1x5 44kg gravei a última série , me tremi todo kkk , mas percebi q a força nos ombros tá boa , mas o core não tá legal.

Preciso contar uma coisa q me deixou bastante feliz , antes de ir na academia encontrei a mãe de uma ex namorada e ela veio conversar comigo e talz e disse - vc tá mais forte parece q vc antes estava magrinho ?? quase beijei a boca dela de felicidade kkkkkkk .

Postado
1 minuto atrás, arkham disse:

Treino de pernas concluído .

Front 1x10 40kg , 1x8 50kg 1x5ou6 60kg gravei a segunda e terceira séries .

Agachamento com cargas iquais ao Front 

Terra 1x8 84kg aumentei 2 cada lado , gravei a execução .

Stiff 3x8 58kg ia gravar a execução da última série mas acabei esquecendo de apertar o play ?

Ohp 2x8 40kg 1x5 44kg gravei a última série , me tremi todo kkk , mas percebi q a força nos ombros tá boa , mas o core não tá legal.

Preciso contar uma coisa q me deixou bastante feliz , antes de ir na academia encontrei a mãe de uma ex namorada e ela veio conversar comigo e talz e disse - vc tá mais forte parece q vc antes estava magrinho ?? quase beijei a boca dela de felicidade kkkkkkk .

Bom demais

Por algum motivo mãe de ex sempre trata bem

Postado
12 horas atrás, arkham disse:

Não é a coisa mais segura de se fazer, mas eu gosto de "soltar" as escápulas na parte mais estendida das puxadas, para fazer a adução como primeira parte do movimento de puxar. Isso acaba dividindo a puxada em duas estapas (adução de escápulas + puxada até o peito). É uma forma de trabalhar os adutores de escápula, romboides, mas sempre com muito cuidado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...