Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
4 horas atrás, Supino_RS disse:

Por esse ângulo, a execução parece muito boa. Já tá num ponto em que vale a pena chamar alguém pra cuidar e usar mais peso, tá sobrando força.

Concordo

E eu acabo fazendo supinos sub ótimo por falta de spoter.

Pq talha o sangue quando vc está grindando aquela rep e o animal mete a mão na barra

Postado
8 horas atrás, Supino_RS disse:

Por esse ângulo, a execução parece muito boa. Já tá num ponto em que vale a pena chamar alguém pra cuidar e usar mais peso, tá sobrando força.

Vlw por opinar !

Essa carga tá subindo com esforço , tô me contendo pra não subir tanto as cargas pra não piorar a execução e ter q aumentar o descanso entre as séries , fora q o treino iria começar a se tornar uma tortura , me obrigando a vencer a carga , mexendo muito com o psico .

4 horas atrás, Power_tr00 disse:

Concordo

E eu acabo fazendo supinos sub ótimo por falta de spoter.

Pq talha o sangue quando vc está grindando aquela rep e o animal mete a mão na barra

Não sei qual é pior , um spoter q vai roubar a barra do seu controle precipitadamente ou supinar sozinho . Tem gente q não serve pra ajudar não , só atrapalha.

Postado

Treino de naja das costas 

Remada curvada 58kg 3x8

Puxador frente 3x8 60kg 

Remada unilateral 3x10 22kg

Encolhimento halter de 20 3x até exaustão

Rosca direta 11---11 3x8

Rosca alternada 3x10 12kg

Hj não estava muito animado , e de fato o treino ficou meio amarrado , mas consegui completar . Não aumentei cargas , só cumpri tabela . 

Postado
12 minutos atrás, arkham disse:

Treino de naja das costas 

Remada curvada 58kg 3x8

Puxador frente 3x8 60kg 

Remada unilateral 3x10 22kg

Encolhimento halter de 20 3x até exaustão

Rosca direta 11---11 3x8

Rosca alternada 3x10 12kg

Hj não estava muito animado , e de fato o treino ficou meio amarrado , mas consegui completar . Não aumentei cargas , só cumpri tabela . 

Dia marromeno existe

Neles fazer a tabela ajuda a somar pros dias foda

Postado

Passando pra relatar q não consegui treinar nem ontem nem hj ?, correria no trampo , estamos jogando raspa de asfalto no local de trabalho e nos msm estamos espalhando e passando a máquina de plaquinha , então nessa correria não teve como ir amanhã iremos continuar o trabalho pra finalizar , nesse trabalho treinei bastante braços na enxada e pá kkkk , não queria ter perdido o treino .

Bom final de semana a todos segunda estaremos firme e forte fazendo treino de gambitos .abraços..

Postado
Em 12/10/2019 em 06:26, Supino_RS disse:

Importante que o condicionamento continua recebendo estímulo. Trabalho é a coisa que mais atrapalha treino na vida.

Vdd suei como um porco , sol rachou aqui no interior de sp . 

Concluímos o trabalho no sábado , agora de volta aos treinos . 

Vlw pela moral amigo ! 

Em 12/10/2019 em 09:28, Ecto sandow disse:

Trabalho realmente toma um tempo as vezes, é complicado. Estou acompanhando seu relato arkham !!!

Parabéns nas evoluções de carga !

Não sei quem inventou esse tal de trabalho , maldito ! Kkkkk

Obrigado amigo estamos na guerra com as anilhas haha , seja bem vindo ! 

Postado

Treino de pernas e ombros 

Front squat 3x6 58, 54, 50kg

Quase morri ?

Agachamento 3x6a8 50, 54, 58kg

Foi bem mais fácil q o Front 

Terra 1x8 80kg 

Saiu com consistência .

Stiff 3x7a8 56kg

Sem alterações

Elevação lateral 3x8 10kg

Ohp 3x6a8 40kg

O treino foi cruel , quase morri no Front , 4 dias sem treinar e minha força parece q estava indo embora . Perna é muito foda! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...