Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 horas atrás, arkham disse:

Boa noite ! Relatar meu último treino da semana. Fiz o treino mais rapido e suor escorreu .

Fiquei cheio de vontade de jogar mais carga kkkk me segurei e segui o plano em baixar o tempo e manter a carga .

Agachamento low bar 20---20

Stiff 20---20

Supino 25---25

Remada 22----22

Ohp 11----11

Mostrar conteúdo oculto

Rosca direta 10---10

Testa 10----10 

Boa noite e ótimo fds. 

Dale!

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Essa semana devido a alta demanda no trabalho treinei segunda quarta e sexta.  Sem alterações de carga e seguindo plano em baixar o tempo de treino . 

Hj fiz o último dia de treino e foi um fiasco tremendo 😕, me senti muito mas muito fraco , agachamento frontal quase morri ! Dei tudo de mim pra conseguir fechar 3 séries de 7 foi muito estranho. 

Agachamento frontal 23---23

Foi muito mas muito difícil msm. 

Stiff 23---23

Foi razoável. 

Supino reto 28---28

Até o supino hj estava pesado .

Pull UP 1x8 1x7 1x6

Aqui eu me sai bem .

Paralelas bw 3x7

Foi razoável 

Rosca direta barra 11---11

Fiz duas séries de 8 e fui embora. 

Treino saiu com muita dificuldade não sei explicar o porque mas tudo bem , semana q vem tem mais . Bom final de semana a todos .

Postado

Relatar meu treino de ontem . Não poderei treinar até quinta feira , irei fazer vários exames devido aos meus cálculos renais q me perseguem a vida toda e aproveitando farei exames de testosterona e tudo relacionado a libido pois pedi ao médico , entre eles será vários exames de sangue urina e ultrason das via urinárias e outro da próstata por isso fui orientado a não fazer força pra não dar alteração no exame . Qando sair o resultado postarei no diário .

Completei um mês de academia 🙏 . Meu treino de ontem a noite foi assim :

front squat 23----23

bastante difícil 😕 , na última série fechei um pouco as pernas e me senti mais forte , não vou comemorar precipitadamente dizendo q encontrei o melhor setup no agacho , mas tô esperançoso . 

stiff 23----23

Tranquilo! da pra aumentar a carga , mas manterei o plano de diminuir o tempo .

supino 28-----28

tranquilo ! Descanso curto entre as séries.

pull UP bw 1x8 1x7 1x5

to me sentindo forte na barra , só a última série q diminuiu as RM devido a pressão do pessoal querendo usar o Cross .

ohp 12----12

foi bem fácil , descanso curto entre as séries .

rosca direta barra 11----11

suave.

paralelas foco tríceps bw

tremi bastante mas foi de boa .

3 séries de 8 

Postado
13 horas atrás, t2ds disse:

Fullbody pesado.

Falou tudo . Esse primeiro mês usei um treino pra relembrar os movimentos com alta frequência, 5 x na semana , Passei a 4 e, na última semana pra 3 q é o ideal . Tive poucas DMT no geral , Mas , juntando o trabalho e os treinos diários ficam desgastante de mais . Vou treinar visando hipertrofia durante uns 5 a 6 meses , usando um fulldody 3 a 4x na semana , mais ou menos esse q venho fazendo com algumas variações . Depois desse tempo quero voltar a fazer algum treino de força . 

Meu objetivo em um futuro próximo é ultrapassar as minhas melhores marcas 😁

Postado
9 horas atrás, arkham disse:

Tive poucas DMT no geral , Mas , juntando o trabalho e os treinos diários ficam desgastante de mais . Vou treinar visando hipertrofia durante uns 5 a 6 meses , usando um fulldody 3 a 4x na semana , mais ou menos esse q venho fazendo com algumas variações . Depois desse tempo quero voltar a fazer algum treino de força .

É bom que poupa tempo, mas exige muito do corpo e não dá pra trabalhar tanto na aparência.

Fui aumentando a resistência fora do treino e agora consigo fazer melhor bi-set de compostos com descanso reduzido (3m para 2:30m).

Postado
Em 17/12/2020 em 09:14, t2ds disse:

É bom que poupa tempo, mas exige muito do corpo e não dá pra trabalhar tanto na aparência.

Fui aumentando a resistência fora do treino e agora consigo fazer melhor bi-set de compostos com descanso reduzido (3m para 2:30m).

Falou tudo ! Hipertrofia precisa trabalhar a aparência , talvez reveja meu treino logo adiante.  

Resistência é algo q me falta , isso é muito sentido no agachamento , respiração sai de controle e impede uma duas RM .

Postado

Infelizmente não fui treinar hj , completou 7 dias sem treino pqp ! Tá me faltando mais comprometimento . Os exames me impediram por 3 dias , na quinta feira não treinei pois tinha tirado sangue , na sexta ftrabalhei até um pouco mais tarde e resolvi não ir . Hj acabei tendo preguiça . Amanhã eu vou .

Postado
10 horas atrás, arkham disse:

Infelizmente não fui treinar hj , completou 7 dias sem treino pqp ! Tá me faltando mais comprometimento . Os exames me impediram por 3 dias , na quinta feira não treinei pois tinha tirado sangue , na sexta ftrabalhei até um pouco mais tarde e resolvi não ir . Hj acabei tendo preguiça . Amanhã eu vou .

bora lá

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...