Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Extensora me da desconforto meu joelho , ai to tentando achar um jeito de fazer ela sem sentir , acho que nao fazendo  a negativa da extensora ajuda um pouco , agora agachamento nao me da nada

Extensora qando fazia ( fiz bem pouco ) , sentia uma certa pressão no joelho tbem ...

Sorte q seu agacho está indo bem , suas cargas estão altas e não sente nenhum desconforto , só sucesso .?

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, arkham disse:

Extensora qando fazia ( fiz bem pouco ) , sentia uma certa pressão no joelho tbem ...

Sorte q seu agacho está indo bem , suas cargas estão altas e não sente nenhum desconforto , só sucesso .?

Eu so fui comecar a agachar meio certo com uns 6-7 meses de treino , nos primeiros 4 meses eu nao conseguia nem descer paralelo , se ja ta muito na minha frente , acho que mais 1 mes treinando a execucao voce ja ta 0 bala tbm , eu so faco extensora porque meu quads e bem bosta , se nao nem faria tbm

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

acredito que o teu desconforto nesse deva ser em relação a carga e se pá ajuste do aparelho em si....acho que um jeito de continuar usando é reduzir a carga e usar tecnicas de "intensidade" 

Pensei isso isso tbem barba , reduzir a carga e aumentar as repetições pra tentar ajustar essa bagunça . ..

Meu agachamento antigamente tinha cargas beirando os 100kg , no entanto , meu agacho não era profundo , era com amplitude reduzida e não sentia qalqer desconforto . Hj estou tentando agachar profundo , acho lindo aqueles agachamento q quase bate a bunda no calcanhar kkk tinha um amigo nessa época q agachava com uma perfeição incrível , mas acho q isso nunca vou conseguir fazer .. só acho..

Postado
6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

um exercicio bem lesivo

eu discordo deste termo, pq colocado assim passa a mensagem de que vai lesionar, eu acredito que existam exercicios com um potencial lesivo maior que outros, mas que lesionar de fato seja uma combinação de fatores e vc completou depois aqui:

9 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

tem muita gente que faz os dois e nao da nada , as vezes e devido ao fato de eu ser iniciante e meus ligamentos e tal serem fracos , ai qualquer exercicio mais "perigoso" eu ja sinto

mas é aquela maxima pra qlqr exercicio, se incomoda/tem desconforto, nao faz e ja era kkkk

7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu so fui comecar a agachar meio certo com uns 6-7 meses de treino , nos primeiros 4 meses eu nao conseguia nem descer paralelo , se ja ta muito na minha frente , acho que mais 1 mes treinando a execucao voce ja ta 0 bala tbm , eu so faco extensora porque meu quads e bem bosta , se nao nem faria tbm

7 minutos atrás, arkham disse:

Pensei isso isso tbem barba , reduzir a carga e aumentar as repetições pra tentar ajustar essa bagunça . ..

Meu agachamento antigamente tinha cargas beirando os 100kg , no entanto , meu agacho não era profundo , era com amplitude reduzida e não sentia qalqer desconforto . Hj estou tentando agachar profundo , acho lindo aqueles agachamento q quase bate a bunda no calcanhar kkk tinha um amigo nessa época q agachava com uma perfeição incrível , mas acho q isso nunca vou conseguir fazer .. só acho..

agacho é uma coisa linda demais kkkkkk e bem complexa....sigo na luta tbm de tentar ajustar o maximo possivel e felizmente nao sinto nenhum desconforto ao executar 

Postado
2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Preciso ter paciência msm .. Deus te ouça q daqui um mês estarei com uma boa forma , mas sinceramente acredito vai mais tempi pra isso . Se seu quadríceps é uma bosta o meu é uma montanha de bosta kkkk

Vlw ?

Treino de costas concluído .

Próximo treino de costas vou tentar começar com a remada pra ver como q fica a força , pois hj a remada estava bem pesada e comecei o treino com o pull up .

Pull up 3x6a8 

Remada 60kg 3x7

Unilateral 3x10 26kg

Encolhimento com 22kg 3x até exaustão 

Rosca barra 12---12 3x8

Concentrado 12kg 3x8 

Já mandei o almoço pra dentro , mandei a creatina magnésio d3 e zinco agora esperar as bombas fazerem efeito ??

Postado
3 minutos atrás, arkham disse:

Preciso ter paciência msm .. Deus te ouça q daqui um mês estarei com uma boa forma , mas sinceramente acredito vai mais tempi pra isso . Se seu quadríceps é uma bosta o meu é uma montanha de bosta kkkk

Vlw ?

Treino de costas concluído .

Próximo treino de costas vou tentar começar com a remada pra ver como q fica a força , pois hj a remada estava bem pesada e comecei o treino com o pull up .

Pull up 3x6a8 

Remada 60kg 3x7

Unilateral 3x10 26kg

Rosca barra 12---12 3x8

Concentrado 12kg 3x8 

Já mandei o almoço pra dentro , mandei a creatina magnésio d3 e zinco agora esperar as bombas fazerem efeito ??

Bora

Consistência tá mandando abraço pra vc véi

Só vai

Postado
27 minutos atrás, arkham disse:

mandei a creatina magnésio d3 e zinco agora esperar as bombas fazerem efeito ??

agora a bruxaria vai acontecer....agora vai dar jogo kkkk

28 minutos atrás, arkham disse:

Pull up 3x6a8 

Remada 60kg 3x7

Unilateral 3x10 26kg

Rosca barra 12---12 3x8

Concentrado 12kg 3x8 

baum demais da conta ?

Postado

Treino de tetas concluído . Hj não me esforcei muito , aumentei 2 kg nas séries normais do supino e foi de boa , na última série aumentei 4kg e subiu 6 vzs tanto reto qanto inclinado , o resto do treino tudo visando hipertrofia , carga moderada e repetições até queimar .

Reto 2x8 76kg 1x6 80kg

Inclinado 2x8 66kg 1x6 70kg

Crucifixo 3x8 14kg

Testa 10---10 3x8

Francês 9kg 3x até exaustão 

Removi as paralelas hj , não estava a fim de fazer e joguei o testa bem concentrado pra moer o tríceps . Tempo de treino 35 minutos , rápido e eficiente . 

Postado
1 minuto atrás, arkham disse:

Treino de tetas concluído . Hj não me esforcei muito , aumentei 2 kg nas séries normais do supino e foi de boa , na última série aumentei 4kg e subiu 6 vzs tanto reto qanto inclinado , o resto do treino tudo visando hipertrofia , carga moderada e repetições até queimar .

Reto 2x8 76kg 1x6 80kg

Inclinado 2x8 66kg 1x6 70kg

Crucifixo 3x8 14kg

Testa 10---10 3x8

Francês 9kg 3x até exaustão 

Removi as paralelas hj , não estava a fim de fazer e joguei o testa bem concentrado pra moer o tríceps . Tempo de treino 35 minutos , rápido e eficiente . 

Se e o brabo do supino mano , vou tentar fazer 6 reps com 80 hoje tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...