Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/11/2019 em 18:54, ParaF4L disse:

Com toda a certeza do mundo o bracing ( não lembro o nome, é a maneira correta de travar o abdomen) que eu não sabia nem que existia, o descanso que eu não dei ( na mesma semana treinei squat e remadas pesados), e não escutei meu corpo dizendo que tinha algo de errado. 

A maior idiotice é essa tal frase NO PAIN NO GAIN.

Foda !!!! A ansiedade de se superar nos leva a fazer cagadas , suas cargas eram tops , lembro q vc reclamava muito da lombar na época.

Irmão preciso te falar uma coisa ... - vc me fez ver q estava agachando errado , jogando o peso pras pontas dos pés e forçando o joelho a frente . Eu msm não havia reparado isso no vídeo e vc foi lá e matou a pau ! Obrigado de coração pela análise , vc é 10 ! 

5 horas atrás, Richard Thomas disse:

cargas sinistras e pouco tempo de treino, rapaz...ce ta bichao demais mesmo meu bom

Vlw barba ! Tentando sair da zona de rebaixamento e alcançar a elite onde vc se encontra ?, vai levar um bom tempo pra isso , mas vamos remando ...?

Publicidade

Postado

Sexta feira não relatei , tava corrido , mas fiz pernas com as msm cargas .

Hj segunda , treino novamente de pernas , meu ponto fraco precisa ser melhorado msm não gostando ..

A partir de hj não estou mais fazendo agacho high bar , está riscado do meu treino , o foco agora em diante é Front squat e no lugar do agacho vou de afundo , fiz pela primeira vez na vida hj .

Front 58kg 3x5 a 8 aumentei 2 kg 

Afundo 4x8 halter 14kg

Stiff 3x6a8 62kg aumentei 2 kg

Ohp 2x8 46kg 1x6 50kg

Elevação lateral 3x8 10kg

Fiz gravação do último série do Front e ohp 

Mais tarde eu posto . 

Postado
8 minutos atrás, arkham disse:

Vlw barba ! Tentando sair da zona de rebaixamento e alcançar a elite onde vc se encontra ?, vai levar um bom tempo pra isso , mas vamos remando ...?

que exagero mano kkkkkkkkkkkkk todos nós somos elite meu parceiro e todos remando em busca da evolução...vamo que vamo ?

Agora, arkham disse:

Hj segunda , treino novamente de pernas , meu ponto fraco precisa ser melhorado msm não gostando ..

A partir de hj não estou mais fazendo agacho high bar , está riscado do meu treino , o foco agora em diante é Front squat e no lugar do agacho vou de afundo , fiz pela primeira vez na vida hj .

Front 58kg 3x5 a 8 aumentei 2 kg 

Afundo 4x8 halter 14kg

Stiff 3x6a8 62kg aumentei 2 kg

Ohp 2x8 46kg 1x6 50kg

Elevação lateral 3x8 10kg

legs vao melhorar nem que seja na base da porrada, ta certissimo man ?

Postado
9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

exagero mano kkkkkkkkkkkkk todos nós somos elite meu parceiro e todos remando em busca da evolução...vamo que vamo ?

Kkkkkkkk humildade prevalecendo ?

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

legs vao melhorar nem que seja na base da porrada, ta certissimo man ?

Vai msm , persistência é o caminho ?️

Postado
4 minutos atrás, arkham disse:

Kkkkkkkk humildade prevalecendo ?

Vai msm , persistência é o caminho ?️

Se tem mo cara de 26 anos no instagram cara kkkkkkkkkkkk , dificil botar fe que tem qse 40 , e isso que me motiva cara nao tem como eu dar porrada nos cambitos uns dois anos e nao crescer

Postado
3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Se tem mo cara de 26 anos no instagram cara kkkkkkkkkkkk , dificil botar fe que tem qse 40 , e isso que me motiva cara nao tem como eu dar porrada nos cambitos uns dois anos e nao crescer

Kkkkkkkk vlw cara! Qando tinha uns 25 as pessoas me davam uns 16 anos eu ficava puto da vida, PK queria parecer homem e não menino kkkkk. Agora vejo vantagem em não aparentar tanta a idade , mas antes eu odiava isso kkkk.

Vlw amigo Tmj ?

Postado
Spoiler

Front squat com aumento de apenas 1kg cada lado me fez morrer com 5 repetições , até dava mais uma mais iria elevar meu cárdio a um limite muitos desconfortante , então não vou exagerar .

Venho me observando na execução q o peso as vzs caem mais as ponta dos pés , forçando um pouco o joelho a frente e dando um certo desconforto , removi o agachamento normal devido a isso e o Front squat observei q ainda a uma oscilação de distribuição de peso na panta do pé .

Ohp fiz duas séries de 8 com 18kg  cada lado e a última série com 20kg cada lado .

Postado
1 hora atrás, arkham disse:
  Ocultar conteúdo

Front squat com aumento de apenas 1kg cada lado me fez morrer com 5 repetições , até dava mais uma mais iria elevar meu cárdio a um limite muitos desconfortante , então não vou exagerar .

Venho me observando na execução q o peso as vzs caem mais as ponta dos pés , forçando um pouco o joelho a frente e dando um certo desconforto , removi o agachamento normal devido a isso e o Front squat observei q ainda a uma oscilação de distribuição de peso na panta do pé .

Ohp fiz duas séries de 8 com 18kg  cada lado e a última série com 20kg cada lado .

Que olhar determinado e sensual no espelho

Postado
22 horas atrás, Richard Thomas disse:

entendi o que vc quis dizer, mas acho que o "no pain" no caso, nao seria esse tipo de dor que vc teve kkkk

Mas eu não sabia disso. Kkk

Eu achava que era uma dor muscular nomal

Postado (editado)
8 horas atrás, arkham disse:
  Ocultar conteúdo

Mano, no OHP você está cometendo o mesmo erro que eu cometia. Depois de bixa a lombar e parar de treinar que eu fui ver um video esclarecedor .

Na fase excêntrica você está tirando a coluna da posição neutra, gerando um pouco de hiperextensão. O movimento deve ser feito no quadril não na lombar.

Trava o abdômen ( bracing), incline um pouco o tronco para trás usando o quadril, não hiperextendendo a lombar.

O front está bom, mas se você jogar a ponta dos pés mais para fora e abrir mais os joelhos,  você vai conseguir descer com o tronco mais ereto. 

Mano, você continua jogando um pouco de tensão para as pontas do pé, menos que no squar back bar.  Vai tentando corrigir, mas nem se preocupa tanto, é bem pouco.

Editado por ParaF4L

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...