Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
14 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Acho que o caminho da barra ta bem retinho e a execucao ta otima , mas quem manja mais e o power e os caras ai mas na minha visao ta bom , se for falar de algo se meio que da um tranquinho no final do movimento , mas nao sei se isso e errado so evito fazer isso porque so noiado com o joelho

Revi várias e várias vzs a execução e tbem percebi esse tranco q disse , um tranco de encaixe do esqueleto qando volto a posição inicial , só percebi isso vendo o vídeo . Vlw por ajudar . 

Postado (editado)
11 horas atrás, frankx disse:

Seus agachamentos estão ótimos, muita consciência corporal mano

No OHP dobre um pouco os joelhos e deixe as pernas mais afastadas. Eu não curto fazer a extensão final do cotovelo, mas isso é pessoal.

Agachamento pra mim é um terror .

Ainda fico brigando com as posições dos pés , as vzs aponto mais pra fora,  as vzs deixo eles mais próximo um do outro , tô a todo momento procurando uma posição q me dê mais conforto e conseguintemente mais facilidade pra agachar .

Ohp eu início com a dobra do joelho , mas qando elevo a barra automaticamente os joelhos esticam , foge do meu controle kkkk , a abertura das pernas é mais ou menos na largura dos ombros , é uma posição q me da estabilidade , A extensão total dos cotovelos faz com que eu de uma descansada no alto com o encaixe dos ossos , mas ainda as cargas estão ligeiramente fáceis . Vlw pelo apoio .

Editado por arkham
Postado
6 horas atrás, Supino_RS disse:

Ta sobrando força. ?

Olhando no vídeo parece q sim , mas nem tanto kkk. O agachamento pra mim é muito foda! A força sobra um pouco mas o cárdio falta , me obriga a parar de agachar antes de perder totalmente a força . Será q se eu jogar uma série com menos carga e mais repetições me ajudaria a ganhar mais fôlego no geral ? 

5 horas atrás, COD disse:

Ac

Seja bem vindo amigo .

Postado

Tá legal o agachamento.

O caminho da barra está bem alinhado com o centro dos pés e isso dá estabilidade

A estabilidade é a mãe da força

E veja no OHP como vc passa " a cabeça pela janela" com classe

Postado
5 horas atrás, Power_tr00 disse:

Tá legal o agachamento.

O caminho da barra está bem alinhado com o centro dos pés e isso dá estabilidade

Vlw Power por analisar . 

' a estabilidade é a mãe da força" matou a pau! 

Passei com classe a barra pela cabeça ? Kkkkkkk rindo até 2020 kkkkk

Tmj ?

Postado (editado)
2 minutos atrás, arkham disse:

Vlw Power por analisar . 

' a estabilidade é a mãe da força" matou a pau! 

Passei com classe a barra pela cabeça ? Kkkkkkk rindo até 2020 kkkkk

Tmj ?

E o famoso strict press , o eddie hall bateu o record mundial fazendo ohp assim kkkkkkkkkk , sem leg drive nenhum , se flexionar os joelhos ai no caso estaria usando o leg drive , eu acho maneiro pra ultima set pra acrescentar volume ,

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado (editado)

Hj foi dia te tetas ! Meu ponto forte ?

Reto 3x8 70kg 

Aumentei 2 cada lado

Inclinado 60kg 3x8 

Aumentei tbem 2 cada lado

Crucifixo 3x8 16kg

Sem alterações

Paralelas 3x8

Coice 3x12 12kg 

Fiz 3 vídeos , estou colocando no YouTube , a segunda série do reto , e a segunda e terceira do inclinado , assim q salvar eu posto.

Quero deixar registrado todo o desenvolvimento e evoluções . Tenho vídeos gravados tbem na fase q estava treinando o 5,3,1 . É da hora esse momento de nostalgia kkkk, qando tiver filhos vou mostrar olha filho como seu pai era fortinho antigamente kkkkkk

Editado por arkham
Postado
5 horas atrás, Power_tr00 disse:

Tá legal o agachamento.

eu percebo agora muito mais o load no meio dos pes depois daquelas dicas mesmo e nao fico mais wobbling que nem antes meio balancando , so que eu faco o sumo squat porque no normal nao tenho mobilidade e sinto meu joelho , mas acho que e bom porque sinto muito os adutores e nao preciso treinar eles isoladamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...