Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 26 anos, 175 cm e 77.5 kg . Tenho uma rotina bem intensa, trabalho em uma industria movimentando cargas o dia todo, gasto muito energia, e treino 6x por semana. Depois de notar que meu corpo entrou em homeostase, comecei uma divisão agonista/antagonista e aplicando a tecnica de piramide nos treinos para ver se aumento o volume. minha dieta atual está em 3800 calorias, nessa quantidade estou mantendo o peso. Quero chegar aos 80kg mas lentamente preservando definição. Minha atual divisão de macros está em 58% de carbos(551g), 23% de proteina(219g) e 19% de gordura( 80g). ESTÁ CORRETA ESSA DIVISÃO? QUANTO DE CALORIAS AUMENTAR PRESERVANDO DEFINIÇÃO( SE É QUE É POSSIVEL) '' faço trt com cipionato de testo para manter os niveis normais, pois desliguei meu eixo no começo do ano apos ciclo de stano e dura. ''

Publicidade

Postado

Se está mantendo o peso tem que aumentar o saldo calórico.

E tem muita gente que erra nos carbos porque usam arroz ou macarrão que absorvem água ficam mais pesados - e em consequência desse aumento de peso pela água a quantidade de macros diminui. Enquanto 100g de arroz cozido tem 28g, 100g de arroz cru tem 78g.

Tem gente que chega a errar o calculo da dieta por mais de 3000kcal só por desconsiderar esse tipo de alimento.

Postado

A divisão está boa...se não está ganhando peso eu aumentaria as gorduras (até 1,2 - 1,3g/kg), dividindo um pouco em cada uma das refs do dia.

Se quiser começar devagar, aumenta pra 1,2g/kg (o que já vai acrescentar 16g de gordura e quase 150 kcals) e monitora o peso, caso não suba, aumenta pra 1,3g/kg.

Postado
2 horas atrás, MarceloRgjunior disse:

Adiciono essas calorias a mais nas gorduras ou nos carbos? 

Você que sabe. Tem gente que vai responder melhor a carbo e tem gente que vai responder melhor a gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...