Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO Deposteron Iniciante

Posts Recomendados

6 minutos atrás, RVJr disse:

Na verdade estou considerando o primeiro ciclo, mas já havia feito um há um tempo atrás com Dura + Oxan. 250mg de Dura a cada 15 dias (Tipo TRT) + 20mg de Oxandrolona por dia. 

- Idade 29
- Altura 1,76
- Peso 83kg
- Medidas(braço,peito etc) Faz tempo que não meço.
- Percentual de gordura(BF) +- 18%
- Tempo de treino 4 anos
- Objetivo Secar mais enquanto seguro a massa magra ou até mesmo ganho um pouco mais.

A % de gordura corporal é um fator muito importante quando for fazer um ciclo. Lembre-se que anabolizante não fazer mágica nesse assunto, muitos escutam que tal droga faz "secar"...Estão muito enganados, eles podem até ajudar, mais não vão achando que vão ficar trincado usando essas drogas.

Principais problema em ciclar com % de gordura alta.

- Aumenta a conversão de Testosterona em Estrógeno
- Aumenta a retenção de líquido
- Aumenta sua pressão arterial
- Riscos de coágulos sanguíneos
- Embolias pulmonar
- Aumenta o risco de cancer de próstata
- Gordura no fígado induzido por anabolizantes
- Maior risco de infarto

Manter o músculo, e muito mais difícil que ganhar. Se não tiver muita experiencia com isso, provavelmente vai perder tudo que ganho muito antes de perder a gordura. Você deve estar pelo menos a 12-13% de % de gordura. Dependendo da pessoa, até 15% é aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Bamor disse:

A % de gordura corporal é um fator muito importante quando for fazer um ciclo. Lembre-se que anabolizante não fazer mágica nesse assunto, muitos escutam que tal droga faz "secar"...Estão muito enganados, eles podem até ajudar, mais não vão achando que vão ficar trincado usando essas drogas.

Principais problema em ciclar com % de gordura alta.

- Aumenta a conversão de Testosterona em Estrógeno
- Aumenta a retenção de líquido
- Aumenta sua pressão arterial
- Riscos de coágulos sanguíneos
- Embolias pulmonar
- Aumenta o risco de cancer de próstata
- Gordura no fígado induzido por anabolizantes
- Maior risco de infarto

Manter o músculo, e muito mais difícil que ganhar. Se não tiver muita experiencia com isso, provavelmente vai perder tudo que ganho muito antes de perder a gordura. Você deve estar pelo menos a 12-13% de % de gordura. Dependendo da pessoa, até 15% é aceitável.

Entendo. No caso se eu for ciclar Deposteron 200mg por semana com a Oxandrolona 20mg dia e seguir uma dieta com baixo carbo, gordura na medida e proteínas, ajuda?

Link para o comentário

1 hora atrás, RVJr disse:

Na verdade estou considerando o primeiro ciclo, mas já havia feito um há um tempo atrás com Dura + Oxan. 250mg de Dura a cada 15 dias (Tipo TRT) + 20mg de Oxandrolona por dia. 

- Idade 28
- Altura 1,76
- Peso 83kg
- Medidas(braço,peito etc) Faz tempo que não meço.
- Percentual de gordura(BF) +- 18%
- Tempo de treino 4 anos
- Objetivo Secar mais enquanto seguro a massa magra ou até mesmo ganho um pouco mais.

cara se teu objetivo é secar , que danado tu quer com deposteron ? eu faria propionato e masteron com oxandrolona 20mg dia

Link para o comentário

1 hora atrás, WeudsonOxygen disse:

cara se teu objetivo é secar , que danado tu quer com deposteron ? eu faria propionato e masteron com oxandrolona 20mg dia

Escolhi Cipionato por conta das aplicações que com Propionato teriam que ser bem mais frequentes. Sobre o Masteron, como deveria ser utilizado?

Link para o comentário

47 minutos atrás, RVJr disse:

Escolhi Cipionato por conta das aplicações que com Propionato teriam que ser bem mais frequentes. Sobre o Masteron, como deveria ser utilizado?

masteron seria junto com o propionato , faria 300mg de cada por semana

Link para o comentário

4 horas atrás, Bamor disse:

Deposteron não é indicado para primeiro ciclo.

Dê preferência a esteres longos de testo que exigem menos aplicações, como enantato ou propionato.

Acho que você confundiu, Proprionato que se aplica tsd/dsdn. Deposteron é Cipionato que junto com Enantato normalmente se aplica ds2dn/ds3dn.

Link para o comentário

2 horas atrás, L.eriksen17 disse:

Acho que você confundiu, Proprionato que se aplica tsd/dsdn. Deposteron é Cipionato que junto com Enantato normalmente se aplica ds2dn/ds3dn.

Mas a meia vida não é em torno de 7-10 dias, no caso do Deposteron?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...