Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal. Estou com um problema que tem me afetando bastante nos últimos dias. A minha libido do fim do ano passado pra cá caiu drasticamente, então busquei um endocrino e relatei o problema. Até aí tudo bem, ele me pediu os exames, fiz, e no retorno ele falou que estava tudo normal, disse apenas pra eu tomar multivitamínicos que tivessem zinco e magnésio, não gostei do que ouvi. Da minha parte eu achei a prolactina alta, e acho que isso possa estar afetando diretamente o meu problema. Gostaria que vocês me dessem alguma luz a respeito disso é o que fazer kk

Tenho 21 anos, 1,70 de altura e 78,9kg e nunca fiz uso de ergogênicos. Estava sem treinar devido a uma cirurgia de LCA que fiz, porém voltei pra acad a 2 semanas, e já estou com quase 3 meses de cirurgia. Segue abaixo o resultado de todos os exames que fiz (hemograma, glicose, tgo e tgp, colesterol, triglicerídeos, ferritina, vit D, Creatinina, Gama, B12, tudo normal, vou mandar dai pra baixo):

https://imgur.com/a/kgc1Ggo

Editado por YuriLm

Publicidade

Postado
36 minutos atrás, SeuMadrugão disse:

Prolactina tá alta. Não tem nada de normal nisso aí.

No caso, o que eu devo fazer pra diminuir isso? Tava pensando em tomar cabergolina por conta própria mesmo. Provável que tenha relação com a libido baixa?

Postado
3 horas atrás, YuriLm disse:

No caso, o que eu devo fazer pra diminuir isso? Tava pensando em tomar cabergolina por conta própria mesmo. Provável que tenha relação com a libido baixa?

Manda 0.5mg uma única vez e faz exames depois de umas 2 semanas pra ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...