Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

110.png

Ele tem 1,85m e 84kg nessa foto. Eu tenho quase a mesma altura que ele, 1,88 e estou com o mesmo peso dele 84kg, mas eu sou muito menor em tudo, em braços, peito, perna; e em cintura deve ser praticamente igual.

Por exemplo, ele deve ter mais de 40cm de braço ainda relaxado, e eu tenho 33cm. Em cintura eu tenho 82cm, e ele talvez 80cm ?

Mesmo que eu tivesse 10cm de cintura a mais que ele, o que nao tenho, ainda assim justificaria tamanha diferença de braços, peitos e pernas.  Entao como pode ele ser tao maior que eu? 

Publicidade

Postado (editado)

Percentual de gordura

Massa muscular 

Altura e peso só servem para médico de empresa falar besteira.

Qual seu % de gordura?

Quase certeza de que o desse cabra na foto é menor.

Use o físico que quiser para servir de referência e inspiração, mas no fim das contas compare você hoje com o você do passado, nunca com outras pessoas 

Continue a treinar e mantenha dieta ...

Uma hora chega no objetivo se tiver feito tudo certo

Editado por Power_tr00
Postado (editado)

Pelo visto o cara da foto é lutador, você pegou esses dados onde? Se for o oficial que é o do dia da pesagem não é parâmetro.

Sem contar que na foto os destaques são apenas braço e peito nada absurdo pro peso citado.

Editado por L.eriksen17
Postado
22 horas atrás, Braco40cm disse:

110.png

Ele tem 1,85m e 84kg nessa foto. Eu tenho quase a mesma altura que ele, 1,88 e estou com o mesmo peso dele 84kg, mas eu sou muito menor em tudo, em braços, peito, perna; e em cintura deve ser praticamente igual.

Por exemplo, ele deve ter mais de 40cm de braço ainda relaxado, e eu tenho 33cm. Em cintura eu tenho 82cm, e ele talvez 80cm ?

Mesmo que eu tivesse 10cm de cintura a mais que ele, o que nao tenho, ainda assim justificaria tamanha diferença de braços, peitos e pernas.  Entao como pode ele ser tao maior que eu? 

Composição corporal meu amigo.

Peso é só um número.

Postado
42 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Composição corporal meu amigo.

Peso é só um número.

sem mais

é o que eu sempre digo quando alguem estipula uma meta em peso..

pessoal pega o exemplo de uma pessoa com mesma altura e diz

"" se eu ficar com o peso dele vou ficar assim ""

e começam a engolir malto com paçoca 6 vezes ao dia

===

tirando isso ainda tem que saber que ali o cara esta alem do BF baixo, desidratado pra uma pesagem.
o que já deixa tudo completamente diferente mais uma vez ..

parem de se preocupar com balança.

2019 gente

Postado

E oq o povo falou , tem gente que tem o frame mais leve , tem gente mais pesada , eu sou relativamente bem leve pra minha altura peso 66-67 kilos pra 1:73-75 e fico com o bf alto mesmo assim , se eu fosse me comparar com os outros eu surtava porque tem cara menor que eu com 70 e poucos kilos e seco ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...