Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou planejando fazer um ciclo com as seguintes drogas da LANDERLAN 

Tenho 89Kg 1,75 de altura e 17% de BF Treino há 3 anos  já venho tendo bons resultados ciclei pela primeira vez e ainda estou durante o ciclo desde setembro de 2019 "cutstack" porem quero da uma qualidade nos produtos que estou usando. 

================================================

DUVIDAS SE VOCÊS PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO. 

Com esse ciclo vou obter um bom ganho?
Preciso Melhorar meus protetores? 

================================================

A maneira como eu quero ciclar e os produtos que eu quero usar são: 
Protetores durante o ciclo todos os dias e após o termino pretendo utilizalos por 30 dias 
Manipulado de: Anastrozol 1mg / Silimarina 200mg cada capsula.

==========================================================================================================

Planejamento do ciclo --- 

==========================================================================================================

TESTOSTERONA PROPIONATO 100mg / 10mL - http://www.landerlan.com.py/p/testosterona-propionato-100-mg-fco-amp-x-10ml
Landerlan - TREMBOLAND 75MG / 10mL - http://www.landerlan.com.py/p/trembolona-acetato-75-mg--10-ml--1ml
Landerlan Gold - Drostanolona PROPIONATO 100mg / 10mL - http://landerlangold.com/

1 - MÊS - 3,6mL
1,2,3,4 - Semana - 0,9mL por semana.
TESTOSTERONA PROPIONATO - 0,1mL Segunda, 0,1mL Quarta, 0,1mL Sexta - Total Por semana = 0,3 
TREMBOLAND 75MG 10mL -  0,1mL Segunda, 0,1mL Quarta, 0,1mL Sexta - Total Por semana = 0,3  
Drostanolona PROPIONATO - 0,1mL Segunda, 0,1mL Quarta, 0,1mL Sexta - Total Por semana = 0,3 

2 - MÊS - 5,4mL
1,2,3,4 - Semana - 1,35mL por semana.
TESTOSTERONA PROPIONATO - 0,15mL Segunda, 0,15mL Quarta, 0,15mL Sexta - Total Por semana = 0,45 
TREMBOLAND 75MG 10mL -  0,15mL Segunda, 0,15mL Quarta, 0,15mL Sexta - Total Por semana = 0,45  
Drostanolona PROPIONATO - 0,15mL Segunda, 0,15mL Quarta, 0,15mL Sexta - Total Por semana = 0,45 

3 - MÊS - 7,2mL
1,2,3,4 - Semana - 1,8mL por semana.
TESTOSTERONA PROPIONATO - 0,6mL Segunda, 0,6mL Quarta, 0,6mL Sexta - Total Por semana = 0,6 
TREMBOLAND 75MG 10mL -  0,6mL Segunda, 0,6mL Quarta, 0,6mL Sexta - Total Por semana = 0,6  
Drostanolona PROPIONATO - 0,6mL Segunda, 0,6mL Quarta, 0,6mL Sexta - Total Por semana = 0,6 

Editado por brunolisboa

Publicidade

Postado
Agora, IT4L0 disse:

Explica melhor isso ai, tempo de treino, se ja teve contato com alguma outra droga, aa dosagens etc

Treino há 3 anos, no momento estou terminando um ciclo de Cutstack da gold labs, nao senti muito efeito antes dele ciclei com um da kingpharma que senti mais efeito.
estou usando durante o ciclo e pretendo usar pós ciclo 200mg de silimarina e 1mg de anastrozol...

Postado
28 minutos atrás, brunolisboa disse:

Segunda quarta e sexta 

1,5 ml por semana 

Velho, lá uma lida nos outros tópicos pra vc entender o que tá faltando vc explicar, e edita a primeira publicação desse tópico aqui

Postado

Uma bosta - por simplesmente não ter informação nenhuma sobre o ciclo. Tem um tópico fixo sobre o modelo de postagem para você pedir a opinião dos outros.

Quanto tempo vai usar as drogas?

Vai fazer TPC ou se manter em cruise?

Postado
53 minutos atrás, brunolisboa disse:

Segunda quarta e sexta 

1,5 ml por semana 

Mano, esquece essa coisa de ml.

Explica melhor o ciclo informando quantos mg/ml por semana para cada droga, dias de aplicação, etc. Senão ninguém vai entender nada.

Postado
3 horas atrás, danielctb disse:

Explica melhor o ciclo informando quantos mg/ml por semana para cada droga, dias de aplicação, etc. Senão ninguém vai entender nada.

vou reformular o post.

Postado
4 horas atrás, danielctb disse:

Acabei de reformular o post vlw mano.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...