Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

DUVIDAS URGENTE!!!

Gente preciso de ajuda meu último ciclo foi oxandrolona cp mais stano inj, a um ano atraz.

por medo dessa vez comprei. Landerlam 1cx vo dianabol e 1cx landerlan stano vo mais 50cp testosterona king verificado autenticidade tudo original ok

comecei a tomar dianabol 1cp 12 em 12 h por dia da 2 cp está correto desta forma? e depois entraria no fim deles com estanozolol vo e testo vo king sendo a testo vo  dia sim um não junto a 2cps diárias de estanozolol no 2mes

,Aqui vai a dúvida o que vcs fariam ja q fiz a de pegar tudo comprimido entraria so com 2 p dia dianabol 10mg mesmo por dia ou aumentaria a dose?

em poucas palavras 1 2cp dia dianabol para homem ta bom ou ta baixo a dose?

2:  Stano vo 2 dia mais 1cp de testosterona king a cada 48h da esfeito?

3:    tribulus nestes 2 ciclos se tomar junto potencializa os efeitos dos mesmos?

Editado por Michaelmdm
Deixar mais claro a pergunta oara obter ajuda dos mais esoerienres do topico i

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Michaelmdm disse:

DUVIDAS URGENTE!!! Gente preciso de ajuda meu último ciclo foi oxa cp mais stano inj, a um ano atraz por medo dessa vez comprei. Landerlam 1cx vo dianabol e 1cx landerlan stano vo e 50cp testosterona king verificado autenticidade tudo original ok comecei a tomar dianabol 1cp 12 em 12 h por dia da 2 cp e depois entraria no fim deles com estano vo e testo vo sendo a testo vo im dia sim um não, o que vcs fariam ja q fiz a merda de pegar tudo vo entraria so com 2 dia dianabol mesmo ou incluiria tribulus tambem ai tambem desculpa e q tive um trauma na ultima de injetáveis rapaz errei a aplicação e pegou um tendão o perna mexeu sozina vixi mas ta tudo certo dessa passada sem efeito colateral segundo os ultimos exames médicos e q desse agora não tenho o mesmo acesso gostaria de dica dos mais esperientes ai

Organize esse tópico para que seja claro e passível de entendimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...