Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
35 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Mast aumenta as celulas vermelhas no sangue?

Quase todo AE aumenta.

11 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu sei que dois anos de treino e pouco , porem se eu for sincero provavelmente vou comecar com 1 ano -1 ano e meio de treino ja , tenho meus objetivos e infelizmente comecei tarde nao da pra enrolar muito , porem se eu continuar mantendo os meus resutlados acho que da pra ter um shape razoavel com um ano de treino , o foda e o $ mesmo que faco questao de ter se for ciclar

Ou seja, sabe que é errado e vai fazer ANTES ainda disso?

Repense.

Postado
25 minutos atrás, MBD disse:

Quase todo AE aumenta.

Ou seja, sabe que é errado e vai fazer ANTES ainda disso?

Repense.

Sinceramente eu nao acho errado na minha situaçao e mais pra evitar ser muito sincerao na internet mesmo , mas quando eu tinha 18 anos treinei 1 ano e pouco e fiquei com um shape que muita gente ciclando nao fica , sempre estudei muito sobre treino e sei treinar bem e tal , ai fiquei sedentario 7 anos dos 19 ate agora mas sempre curti bodybuilding e tal nunca parei de ler acompanhar etc so nao tinha como fazer academia mesmo , eu sei que com 1 ano e pouco de treino vou estar relativamente bem e tal,

Mas ser sincero demais as vezes pode parecer outra coisa . o que eu acho mais importante pra ciclar e saber treinar e fazer dieta pra aproveitar os beneficios dos eas e sendo racional eu sei fazer isso ate pelo progresso que tive em 4 meses , eu provavelmente vou ter um resultado melhor doq quando tinha 18 anos pois eu bebia todo fds e tal , mas sempre treinei bem e comi bem tambem , entao eu tenho certeza que mais um bulking de uns 8 meses e um cutting de 2 meses ja tenho tamanho suficiente pra iniciar um ciclo

Postado
2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Verdade, fiz confusão. Em relação ao IA qd fiz o uso durante ciclos não diminuiu ganhos... Mas associei a questão da diminuição do igf1 que o tamox tb faz...

Mast aumenta as celulas vermelhas no sangue?

ao que tudo indica, aumenta sim as células vermelhas, tem um texto abaixo. bom, ele tem é um composto DHT...já é a coisa "pronta", não é testosterona sendo reduzida em DHT por ação enzimática, por isso não vejo nem como aromatizar.

Dromostanolone is a synthetic androgen, or male hormone, similar to testosterone. Dromostanolone works by attaching itself to androgen receptors; this causes it to interact with the parts of the cell involved in the making of proteins. It may cause an increase in the synthesis of some proteins or a decrease in the synthesis of others. These proteins have a variety of effects, including blocking the growth of some types of breast cancer cells, stimulating cells that cause male sexual characteristics, and stimulating the production of red blood cells.

sobre a aplicação subcutânea, é válido. a única coisa que não é válida é errar sem querer e aplicar dentro de uma veia, dai você corre risco sério de morte. e pra quem pensa que é difícil isso acontecer, não se iluda...injeção errada não é brinquedo.

Postado

mesmo que um SERM diminua igf1, o quão expressivo será que realmente é esse valor de diminuição? por isso eu sou a favor dos exames laboratoriais, o cara usa tamoxifeno a vontade, faz esse parametro do IGF1 e vê se alterou. eles também falam que SERM aumenta SHBG, canso de ver cara aqui no forum usando clomid e tamoxifeno e o SHBG dos caras tá lá em 25, 30 apenas... isso não é nada, tem gente que tem o SHBG lá no céu, dai sim é um problema.

Postado
13 horas atrás, matheuskr disse:

ao que tudo indica, aumenta sim as células vermelhas, tem um texto abaixo. bom, ele tem é um composto DHT...já é a coisa "pronta", não é testosterona sendo reduzida em DHT por ação enzimática, por isso não vejo nem como aromatizar.

Dromostanolone is a synthetic androgen, or male hormone, similar to testosterone. Dromostanolone works by attaching itself to androgen receptors; this causes it to interact with the parts of the cell involved in the making of proteins. It may cause an increase in the synthesis of some proteins or a decrease in the synthesis of others. These proteins have a variety of effects, including blocking the growth of some types of breast cancer cells, stimulating cells that cause male sexual characteristics, and stimulating the production of red blood cells.

sobre a aplicação subcutânea, é válido. a única coisa que não é válida é errar sem querer e aplicar dentro de uma veia, dai você corre risco sério de morte. e pra quem pensa que é difícil isso acontecer, não se iluda...injeção errada não é brinquedo.

a chance de acertar uma veia via IM é muito maior que subcutânea pelo que me parece... tem gente que aplica sc sem fazer aspiração pra ver se vem sangue antes...

na minha visão IM é algo bem mais delicado, considerando a profundidade q vc perfura o próprio musculo... mas meu endócrino recomenda aplicação IM, mesmo assim faço sc

Postado
1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

tem gente que aplica sc sem fazer aspiração pra ver se vem sangue antes...

Quando você corta o dedo, sai o que?
Sangue né?

A derme é MUITO MAIS irrigada em vasos do que o músculo.

Aplicar SC sem aspirar é ser muito retardado, na minha opinião.

Postado (editado)
34 minutos atrás, MBD disse:

Quando você corta o dedo, sai o que?
Sangue né?

A derme é MUITO MAIS irrigada em vasos do que o músculo.

Aplicar SC sem aspirar é ser muito retardado, na minha opinião.

eu faço sempre a aspiração, normal, n tenho coragem de não fazer...

mas este é um caso de que diz não ser necessária a aspiração na sc.. https://www.youtube.com/watch?v=Nnms7h11FSc

em 5 anos, eu NUNCA puxei sangue na seringa, n sei se sorte ou o que... o dia que eu puxar acho q eu vou ter um ataque de pânico

Editado por lucasbsilva9
Postado
4 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

eu faço sempre a aspiração, normal, n tenho coragem de não fazer...

mas este é um caso de que diz não ser necessária a aspiração na sc.. https://www.youtube.com/watch?v=Nnms7h11FSc

em 5 anos, eu NUNCA puxei sangue na seringa, n sei se sorte ou o que... o dia que eu puxar acho q eu vou ter um ataque de pânico

Considero uma PUTA IRRESPONSABILIDADE falar uma coisa dessas num vídeo público em youtube.

Um dia você irá puxar, acontece. Eu já puxei tantas vezes... No bíceps já puxei três vezes seguidas. Na quarta deu certo. Vida que segue.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Considero uma PUTA IRRESPONSABILIDADE falar uma coisa dessas num vídeo público em youtube.

Um dia você irá puxar, acontece. Eu já puxei tantas vezes... No bíceps já puxei três vezes seguidas. Na quarta deu certo. Vida que segue.

Mas MBD, por exemplo o Xyosted(enantato de testosterona) que é vendido nos EUA, para autoaplicação subq, ele não faz aspiração. 

Postado
3 minutos atrás, TêJota disse:

Mas MBD, por exemplo o Xyosted(enantato de testosterona) que é vendido nos EUA, para autoaplicação subq, ele não faz aspiração. 

Ainda há o risco de acertar um vaso.
Reforço, EU não recomendo aplicar sem aspirar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...