Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

12 minutos atrás, MBD disse:

Se estiver com BF baixo, começar com uma dose média e ir subindo AOS POUCOS, não terá problema com aromatização, via de regra (exceções se aplicam).

Entenda uma coisa: queda de cabelo é BEM genético. Se tua família parte de pai e mãe não tem histórico, tem pouca chance.

Porém claro, se abusar de altas doses de DHT com certeza poderá vir a sofrer com isso no futuro.

Entenda uma coisa: masteron NUNCA será tão efetivo como um IA.

Porque essa reticência em usar um IA que é tão barato e infinitamente mais efetivo do que um masteron da vida? Não caia nessa de que IA prejudica hipertrofia, isso só ocorrerá se você for retardado e ficar usando doses altas - o que espero que você não faça.

Eu penso em fazer quanto tiver 1-2 anos de treino 250 mg de testo 300 de deca  , ai tava pensando em jogar 100-200 mg de masteron junto e ir fazendo exames de duas em duas semanas pra entender certinho como meu corpo iria reagir  , tenho medo de inibidor de aromatase pois andei pesquisando e vi que abaixa o igf1 e talz  , inclussive e oq eu acho que nego abuser faz cagada soca hormonio pkct ai aromatiza soca ia pkct e nao tem um resultado dahora porque nao tem porte fisico pra aquela dosagem e acaba se prejudicando pra controlar os colaterais

Postado
1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu penso em fazer quanto tiver 1-2 anos de treino 250 mg de testo 300 de deca  , ai tava pensando em jogar 100-200 mg de masteron junto e ir fazendo exames de duas em duas semanas pra entender certinho como meu corpo iria reagir  , tenho medo de inibidor de aromatase pois andei pesquisando e vi que abaixa o igf1 e talz  , inclussive e oq eu acho que nego abuser faz cagada soca hormonio pkct ai aromatiza soca ia pkct e nao tem um resultado dahora porque nao tem porte fisico pra aquela dosagem e acaba se prejudicando pra controlar os colaterais

olha amigo, eu n sei te dizer, mas comigo aconteceu o seguinte, mandei 40mg durante 15 dias dentro de um ciclo (sim estava tratando gineco e ciclando ao msm tempo) vi q peso n subia, desci pra 20mg, na msm semana meu peso começou a subir sem parar por causa de 20mg q tirei... n sei... isso realmente aconteceu cmg e tenho certeza q foi relacionado ao tamox, pq a dieta e treinos continuaram os msm

Postado
1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Irmão, abaixar o igf-1 é o de menos, até nem consideraria um colateral. Tem colaterais muito piores.
E masteron nessas dosagens, acho que não compensa usar..

Postado

2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Aproveitando que o tópico ta movimentado

Todos AES tem ligação com aumenta da pressão arterial? Mesmo aqueles que não aromatizam?

Existem vários fatores que podem aumentar a PA e a retenção de líquidos causada pela retenção da aromatização é só uma delas.

A maioria causa eritropoiese e isso também aumenta a PA, em muitos indivíduos.

3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

2 anos de treino ainda é BEM pouco, pra ser honesto.

IA reduz igf1 sérico, ou seja, aquele produzido normalmente. Porém o IGF1 que faz os músculos crescerem é secretado localmente com o estímulo do treino, e esse IGF1 não reduz com o uso de IA.

OU seja, se você tomar ia e ficar com a bunda no sofá pode ser que não cresça. Mas se tomar o IA e treinar que nem homem, crescerá sim. Não acredite nessas balelas não científicas e infundadas do "mundo maromba".

Postado
3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

olha amigo, eu n sei te dizer, mas comigo aconteceu o seguinte, mandei 40mg durante 15 dias dentro de um ciclo (sim estava tratando gineco e ciclando ao msm tempo) vi q peso n subia, desci pra 20mg, na msm semana meu peso começou a subir sem parar por causa de 20mg q tirei... n sei... isso realmente aconteceu cmg e tenho certeza q foi relacionado ao tamox, pq a dieta e treinos continuaram os msm

Tamox não é IA. Ele está falando de IA, não confunda as coisas.

Postado
Agora, MBD disse:

Tamox não é IA. Ele está falando de IA, não confunda as coisas.

Verdade, fiz confusão. Em relação ao IA qd fiz o uso durante ciclos não diminuiu ganhos... Mas associei a questão da diminuição do igf1 que o tamox tb faz...

Mast aumenta as celulas vermelhas no sangue?

Postado
25 minutos atrás, MBD disse:

Existem vários fatores que podem aumentar a PA e a retenção de líquidos causada pela retenção da aromatização é só uma delas.

A maioria causa eritropoiese e isso também aumenta a PA, em muitos indivíduos.

2 anos de treino ainda é BEM pouco, pra ser honesto.

IA reduz igf1 sérico, ou seja, aquele produzido normalmente. Porém o IGF1 que faz os músculos crescerem é secretado localmente com o estímulo do treino, e esse IGF1 não reduz com o uso de IA.

OU seja, se você tomar ia e ficar com a bunda no sofá pode ser que não cresça. Mas se tomar o IA e treinar que nem homem, crescerá sim. Não acredite nessas balelas não científicas e infundadas do "mundo maromba".

Eu sei que dois anos de treino e pouco , porem se eu for sincero provavelmente vou comecar com 1 ano -1 ano e meio de treino ja , tenho meus objetivos e infelizmente comecei tarde nao da pra enrolar muito , porem se eu continuar mantendo os meus resutlados acho que da pra ter um shape razoavel com um ano de treino , o foda e o $ mesmo que faco questao de ter se for ciclar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...