Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, MBD disse:

Existe sim, só não é muito fácil de encontrar.
Slowdrol é o nome comercial que um lab aí usa, o qual eu nunca usei, então não posso atestar a qualidade.

exatamente, não citei nomes para não divulgar... mas eu tenho acesso a esse produto, usei a testo under do msm lab, 100mg a cada 5 dias subcutanea minha testo ficou em 600ng/dl no exame...

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

E que eu penso em ciclar no futuro , porem planejo nao usar ia e ciclar com o bf bem baixo  7-8% , e em low doses ai estava pensando em usar masteron como ia em low doses junto com a testosterona quando eu fosse ciclar , porem me preocupo com a queda de cabelo , mas eu fico ponderando pois nao tem ninguem literalmente ninguem de parte de pai ou mae careca na familia , porem em forum gringos e varias outras fontes o povo  da a entender que dht=calvicie e nao tem pra onde correr e eu penso em usar masteron como ia pois os inibidores prejudicam varios fatores que sao necessarios para hipertrofia e tal entao achei que poderia ser uma opcao valida , ja que so ciclaria se tivesse dinheiro sobrando , desculpa te alugar e que tava com isso na cabeca e nao tinha ninguem pra perguntar haha

Se estiver com BF baixo, começar com uma dose média e ir subindo AOS POUCOS, não terá problema com aromatização, via de regra (exceções se aplicam).

Entenda uma coisa: queda de cabelo é BEM genético. Se tua família parte de pai e mãe não tem histórico, tem pouca chance.

Porém claro, se abusar de altas doses de DHT com certeza poderá vir a sofrer com isso no futuro.

Entenda uma coisa: masteron NUNCA será tão efetivo como um IA.

Porque essa reticência em usar um IA que é tão barato e infinitamente mais efetivo do que um masteron da vida? Não caia nessa de que IA prejudica hipertrofia, isso só ocorrerá se você for retardado e ficar usando doses altas - o que espero que você não faça.

Postado
4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

E que eu penso em ciclar no futuro , porem planejo nao usar ia e ciclar com o bf bem baixo  7-8% , e em low doses ai estava pensando em usar masteron como ia em low doses junto com a testosterona quando eu fosse ciclar , porem me preocupo com a queda de cabelo , mas eu fico ponderando pois nao tem ninguem literalmente ninguem de parte de pai ou mae careca na familia , porem em forum gringos e varias outras fontes o povo  da a entender que dht=calvicie e nao tem pra onde correr e eu penso em usar masteron como ia pois os inibidores prejudicam varios fatores que sao necessarios para hipertrofia e tal entao achei que poderia ser uma opcao valida , ja que so ciclaria se tivesse dinheiro sobrando , desculpa te alugar e que tava com isso na cabeca e nao tinha ninguem pra perguntar haha

questão do cabelo é mt relativo, meu pai tem metade da careca com 50 anos, eu dos 18 aos 23 tenho um pouco de entrada mas durante os 5 anos usando esporadicamente anabol, elas continuaram exatamente do msm jeito... pode ser q um dia eu venha a perder tudo numa só vez, vai saber...

Postado
8 minutos atrás, MBD disse:

Depende e depende.

Se o caro não aromatiza muito, em teoria ele não precisa de IA algum, logo também não precisaria do masteron para apoiar nisso.

E com relação à queda de cabelo, pode acontecer, mas não é regra.

Há de se ter em mente que todo DHT em excesso poderá causar isso ou agravar o caso.

Em valores, o que seria em excesso?

Postado
2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

exatamente, não citei nomes para não divulgar... mas eu tenho acesso a esse produto, usei a testo under do msm lab, 100mg a cada 5 dias subcutanea minha testo ficou em 600ng/dl no exame...

Achei pouco, poderia bater um pouco mais, porém, pra ruim não serve (isso se o LH e o FSH inibidos confirmarem a existência de testo no veículo, é claro - não dá pra olhar só pra testo).

Postado
Agora, TêJota disse:

Em valores, o que seria em excesso?

Considero alto 2x a referência máxima do LAB... 
Até uns 1800 acho "aceitável" desde que não por muitos meses.

Acima disso já acho alto demais.

Postado (editado)

Deca dá uma controlada no DHT né. Existem pessoas que fazem TRT com Nandrolona por ela não sofrer o processo de conversão em DHT e sim em DHN. 
E pelos relatos não há falta de libido. 

Editado por TêJota
Postado
4 minutos atrás, TêJota disse:

Deca dá uma controlada no DHT né. Existem pessoas que fazem TRT com Nandrolona por ela não sofrer o processo de conversão em DHT e sim em DHN. 
E pelos relatos não há falta de libido. 

Depende... PODE acontecer. Mas não é da noite pro dia... 

Há casos e casos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...