matheuskr 1718 Postado Agosto 15, 2019 às 16:22 Postado Agosto 15, 2019 às 16:22 27 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Eu coloco azeite mesmo gordura nao e vilao pra ninguem , e acho dificil passar de 80-90 g de gordura por dia a nao ser que coma pizza ou algo do tipo com bastante fat exato, gordura é matéria-prima pro colesterol e a testosterona é produzida a partir dessa molécula...não faz sentido abolir, a não ser que queira ter um drop nos níveis hormonais ou esteja tomando esteróides, dai não faz diferença nisso porque já está parando de produzir a própria. só tem que ficar dentro da ingestão calórica, se entrar dentro das calorias que quiser manter, então tudo bem. Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
frankx 2777 Postado Agosto 15, 2019 às 16:25 Postado Agosto 15, 2019 às 16:25 Azeite mesmo , dá uma diferença mínima de 100kcals por dia, basta tirar alguma outra coisa e encaixar outra. matheuskr reagiu a isso 1
Visitante Postado Agosto 15, 2019 às 18:30 Postado Agosto 15, 2019 às 18:30 Aproveitando a oportunidade que vocês estão por aqui, me digam por favor, vocês acham que no inicio do cuting, eu cortar 200 calorias das calorias diárias já é um bom valor? e para fazer a manutenção? é de semana em semana?...
Visitante Postado Agosto 15, 2019 às 18:36 Postado Agosto 15, 2019 às 18:36 3 horas atrás, danielctb disse: Com certeza você não comprou a flavorstone da Polishop. Eu tenho uma e não uso nada de óleo. O ovo desliza na panela igual a propaganda da tv. A minha é uma frigideira pequena, mas faço tudo nela. Se não me engano, minha esposa pagou uns 150 nela. A única recomendação do fabricante é usar sempre fogo baixo, não deixar aquecer mto, senão fode a panela. Sai mais em conta arrumar uma esposa e ela pagar né... vou providenciar uma, valeu mano
Pedrolw 20 Postado Agosto 15, 2019 às 18:37 Postado Agosto 15, 2019 às 18:37 4 minutos atrás, JuanAlmeidaTerres disse: Aproveitando a oportunidade que vocês estão por aqui, me digam por favor, vocês acham que no inicio do cuting, eu cortar 200 calorias das calorias diárias já é um bom valor? e para fazer a manutenção? é de semana em semana?... Se tu vai sair de um bulking, fica em manutenção por uma semana mais ou menos, depois começa a cortar as calorias. Acredito que 200 calorias é um bom valor sim (depende de corpo para corpo). Faça a manutenção assim que observar que o seu peso estagnou.
danielctb 144 Postado Agosto 15, 2019 às 18:43 Postado Agosto 15, 2019 às 18:43 6 minutos atrás, JuanAlmeidaTerres disse: Sai mais em conta arrumar uma esposa e ela pagar né... vou providenciar uma, valeu mano Cara, nem vou te responder, não vale a pena.
Visitante Postado Agosto 15, 2019 às 18:49 Postado Agosto 15, 2019 às 18:49 (editado) 6 minutos atrás, danielctb disse: Cara, nem vou te responder, não vale a pena. to brincando cara, me interpretou mau :/ eu quis dizer que tá caro o bagulho 15 minutos atrás, Pedrolw disse: Se tu vai sair de um bulking, fica em manutenção por uma semana mais ou menos, depois começa a cortar as calorias. Acredito que 200 calorias é um bom valor sim (depende de corpo para corpo). Faça a manutenção assim que observar que o seu peso estagnou. O peso ou a aparência no espelho é o melhor método ? Editado Agosto 15, 2019 às 18:49 por JuanAlmeidaTerres
Pedrolw 20 Postado Agosto 15, 2019 às 19:27 Postado Agosto 15, 2019 às 19:27 30 minutos atrás, JuanAlmeidaTerres disse: O peso ou a aparência no espelho é o melhor método ? Sim, porque é difícil ter um adipômetro em casa para ver o % de gordura, nem acho necessário ter na real. Se pesar logo quando acordar em jejum e depois de ter ido no banheiro é uma boa. Podes também tirar suas medidas para poder ir acompanhando. O espelho com certeza vai ajudar, só precisa ter paciência até ver as mudanças.
Christophee 1 Postado Agosto 29, 2019 às 15:12 Postado Agosto 29, 2019 às 15:12 (editado) Essa dica peguei com o Júlio Balestrin em um vídeo de cozinha. Ele relata que se estiver em off season não a problema em usar manteiga comum, óleo de soja, azeite etc.. Até mesmo banha de porco. Apenas para untar, e não grudar. Lembrando que é bom ter uma frigideira ante aderente. Editado Agosto 29, 2019 às 15:13 por Christophee
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora