Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Creio eu que o seu bf esteja algo em torno de 19% (Achismo meu), e sobre qual bf você deve ter te digo que voce deve ter aquele que ao olhar-se no espelho se sentir bem com o que você está vendo. entende? 

Postado

Você tem alguém na família com shape definido?
Quem não tem genética pra isso tem que passar anos treinando pra conseguir definir pelo aumento de massa magra.

Postado

O meu pai era maratonista sempre teve tendencia para ser muito magro. Mas eu vou admitir que não tenho sido consistente na dieta, tenho veio comido muita junk food, nos primeiros 2 meses sim não comia nada que fosse prejudicial, tenho que ganhar persistência.

Pensando melhor acho que o meu pai era mesomorfo, ele nas fotografias das corridas sempre era mais forte do que os outras sempre teve uma grande largura de ombros e uma boa massa magra dentro do possivel para um maratonista.

Postado

Mas eu onde tenho mais gordura e de lado os chamados pneus e as pernas, porque eu quando ate aos 17 anos tomava antipsicoticos e antipressivos por causa de um problema psicológico que tive o que me levou a comer muito e acumular gordura nesses sitios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...