Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, alexandrealves25 disse:

o que acha de trembo para bulk ? 

eu sou contra... tem muito atleta que faz off season só com 200mg de testo week e consegue pegar muito peso caprichando somente na dieta e treinos intensos...

eu nunca usei trembo por ser uma droga muito volátil, mas se fosse pra usar, usaria certamente em um cutting.

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)
3 minutos atrás, alexandrealves25 disse:

1-12 enantato de testo 500mg/semana

1-12 deca 400mg/semana

e o dianabol kick start

vc ta disposto mesmo hein...  hsauhuas

tinha esquecido da deca... faz dessa forma aí, mas manda um IA (obrigatório nesse caso)

Editado por lucasbsilva9
Postado

Sinceramente eu n sei pq as pessoas usam dianabol como kickstart eh só p ver ganhos mais rápidos? Q vão desaparecer em dois tempos.

Na minha opinião eh bem mais inteligente  deixar pra usar depois do ultimo shot de enantato e usar de ponte até a tpc 

Postado
39 minutos atrás, alexandrealves25 disse:

1-12 enantato de testo 500mg/semana

1-12 deca 400mg/semana

e o dianabol kick start

Melhorou, mas o que vc precisa definir bem é sua dieta e treino irmão.

Drogas são só um up.

22 minutos atrás, deluzes disse:

Sinceramente eu n sei pq as pessoas usam dianabol como kickstart eh só p ver ganhos mais rápidos? Q vão desaparecer em dois tempos.

Na minha opinião eh bem mais inteligente  deixar pra usar depois do ultimo shot de enantato e usar de ponte até a tpc

É muito mais inteligente usar de KS enquanto as drogas de meia vida longa empilham.

Não faz sentido usar no final do protocolo, tendo em vista que é a parte onde vc "limpa" o shape, entrar com uma droga de alto poder de retenção não é muito inteligente.

Postado
1 minuto atrás, Alisson Moura disse:

Melhorou, mas o que vc precisa definir bem é sua dieta e treino irmão.

Drogas são só um up.

É muito mais inteligente usar de KS enquanto as drogas de meia vida longa empilham.

Não faz sentido usar no final do protocolo, tendo em vista que é a parte onde vc "limpa" o shape, entrar com uma droga de alto poder de retenção não é muito inteligente.

o que mudaria para melhor mais ainda....

Dieta e treino sempre 100%

Postado

questão de protocolo esse último está ok, amigo... não tem o que melhorar

aplicações segs e quintas (pode misturar as drogas na mesma seringa...)

fazendo ressalva ao uso do IA (um anastrozol)...

calcular os macros certinho, mandar bastante comida pra dentro, treino intenso, NÃO NEGLIGENCIAR O AERÓBICO, tomar bastante água... e é isso.

como o Alisson disse, drogas são só um UP, tem q cuidar pra ver se o resto ta encaixado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...