ffckrl Postado Agosto 12, 2019 às 03:03 Postado Agosto 12, 2019 às 03:03 Boa noite! Treino há 1 ano e estou com muita 'deficiência' na perna. Nesse tempo, consegui ganhar um volume nos membros superiores, só que a coxa ainda não saiu nada. Estou querendo tirar esse atraso treinando perna dia sim dia não, e dia sim dia não encaixo treino de outros músculos. Dá pra treinar quadríceps e posterior dia sim dia não (os dois no mesmo dia)? 15 Séries pra quadríceps e 6 pra posterior 3 ou 4 vezes na semana. O que vocês sugerem? Abraço! (15 séries por dia)
frankx Postado Agosto 12, 2019 às 03:55 Postado Agosto 12, 2019 às 03:55 Melhor Treinar Perna completa com foco em quads segunda e sexta, e posterior isolado na quarta. Carol_Braga reagiu a isso 1
ffckrl Postado Agosto 12, 2019 às 19:51 Autor Postado Agosto 12, 2019 às 19:51 15 horas atrás, frankx disse: Melhor Treinar Perna completa com foco em quads segunda e sexta, e posterior isolado na quarta. perna completa seria quais músculos? quadriceps e? quantas séries pra cada da pra fazer? valeu!
Richard Thomas Postado Agosto 12, 2019 às 19:59 Postado Agosto 12, 2019 às 19:59 Tem a opção que o monstro Frankx sugeriu que vai ser uma boa, mas falando da minha pessoa, o que deu um up violento e aí adotei até hj, é dividir o treino de pernas..um dia pra quads e outro pra isquios. Pode fazer o teste e ver a qual seu corpo responde melhor
Pimpolhoman Postado Agosto 12, 2019 às 20:18 Postado Agosto 12, 2019 às 20:18 45 séries de quads por semana é loucura. Vc não vai conseguir repetir 3x por semana o que você costumava fazer treinando apenas 1x por semana. Divide o que vc fazia 1x por semana igualmente em 3 dias e pronto. Mantenha o volume total da semana o mesmo. Só com essa divisão vc já vai ter mais resultados, pois vai conseguir treinar com mais intensidade em todas as series Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora