iTzDoomKing 4 Postado Agosto 11, 2019 às 23:47 Postado Agosto 11, 2019 às 23:47 Fala galera tudo bem? Treino faz 5 meses e a 1 mês e meio passei pelo nutricionista perdi 4% de percentual de gordura e agora estou com 21% Treino duas vezes por dia um treino de aeróbico e um de musculação Na última consulta ele passou um termogênico manipulado (75mg de cafeína e 7mg de iombina) Porém eu tomei o termogênico e passei mal, sou muito sensível a cafeina E queria tomar um vasodilatador, que parece que ajuda e não tem tantos efeitos colaterais Qual o melhor?
Supermoderador krebz 3757 Postado Agosto 12, 2019 às 00:51 Supermoderador Postado Agosto 12, 2019 às 00:51 Manipulado? citrulina nem perca dinheiro com arginina
iTzDoomKing 4 Postado Agosto 12, 2019 às 01:12 Autor Postado Agosto 12, 2019 às 01:12 Beleza Você recomenda algum sem ser manipulado? Nitro blood etc
TêJota 216 Postado Agosto 12, 2019 às 01:14 Postado Agosto 12, 2019 às 01:14 Tadalafil. Mas com 21% o calibre tem que tá grosso pra aparecer.
iTzDoomKing 4 Postado Agosto 12, 2019 às 02:11 Autor Postado Agosto 12, 2019 às 02:11 Então no ante braço durante o treino chega a aparecer Ai esse vasodilatador é pra dar um gás a mais no treino
iTzDoomKing 4 Postado Agosto 18, 2019 às 16:48 Autor Postado Agosto 18, 2019 às 16:48 Pessoal, se eu tomar l carnitina também será que tem algum problema No caso a l carnitina acelera o organismo igual a cafeína? Tenho medo de comprar e passar mal
juugomaster 2 Postado Agosto 19, 2019 às 01:04 Postado Agosto 19, 2019 às 01:04 Tenta tomar somente a cafeína ou a ioimbina separados mano.. já tomei os dois juntos também e parecia que o coração ia sair pela boca (usei uma dose maior de cafeína do que essa ai), usando só a cafeína eu fico de boa De vasodilatador eu curto o tadalafil, tomo sempre antes do treino 7mg, sinto um pump absurdo, porém você vai andar de benga dura all day. Lembrando que o tadalafil não vai te ajudar com efeitos termogenicos caso tu esteja visando queimar o bacon
TêJota 216 Postado Agosto 19, 2019 às 02:38 Postado Agosto 19, 2019 às 02:38 1 hora atrás, juugomaster disse: Tenta tomar somente a cafeína ou a ioimbina separados mano.. já tomei os dois juntos também e parecia que o coração ia sair pela boca (usei uma dose maior de cafeína do que essa ai), usando só a cafeína eu fico de boa De vasodilatador eu curto o tadalafil, tomo sempre antes do treino 7mg, sinto um pump absurdo, porém você vai andar de benga dura all day. Lembrando que o tadalafil não vai te ajudar com efeitos termogenicos caso tu esteja visando queimar o bacon Não há necessidade de tomar no pré-treino, a tadalafila tem uma meia vida grande. Cerca de 36 horas.
Carllos Godyr 364 Postado Agosto 19, 2019 às 04:51 Postado Agosto 19, 2019 às 04:51 O melhor vaso dilatador é perder pelo menos 10% de BF. Com 11% e alguma massa vai aparecer alguma veia se tu tiver pré disposição.
iTzDoomKing 4 Postado Agosto 19, 2019 às 19:44 Autor Postado Agosto 19, 2019 às 19:44 18 horas atrás, juugomaster disse: Tenta tomar somente a cafeína ou a ioimbina separados mano.. já tomei os dois juntos também e parecia que o coração ia sair pela boca (usei uma dose maior de cafeína do que essa ai), usando só a cafeína eu fico de boa De vasodilatador eu curto o tadalafil, tomo sempre antes do treino 7mg, sinto um pump absurdo, porém você vai andar de benga dura all day. Lembrando que o tadalafil não vai te ajudar com efeitos termogenicos caso tu esteja visando queimar o bacon O foda é que tá tudo na mesma cápsula Mas pra não sentir tanto tô tomando meia cápsula Ai depois de uma semana acredito eu que já devo ter me acostumado 14 horas atrás, Carllos Godyr disse: O melhor vaso dilatador é perder pelo menos 10% de BF. Com 11% e alguma massa vai aparecer alguma veia se tu tiver pré disposição. Então estou fazendo cutting e estou conseguindo diminuir bastante Minha meta é chegar nos 15% até o mês que vem para começar o bulking
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora