Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1-6 enantato testo 500mg semana
7 a 12 cypiontato testo 1000 semana
1 a 6 1ml acetato de trembo dsdn
7 a 12 enantato trembo 700mg semana
1 a 6 50mg dianabol
7 a 12 50 a 100mg de hemogenim

hcg todas semanas

Tamoxifeno 10 a 20 dia
Legalon 2 ao dia

--------------------------------------------------------

Quanto a dieta e treino sempre a 100%

3 ciclo de anabolizantes, dois anteriores doses baixas e poucas drogas para o corpo se habituar agora queria fazer algo mais em grande...

mesmo em doses baixas eu tive bom resultado...

Abraço e bons treinos

DICAS ?

Publicidade

Postado
25 minutos atrás, alexandrealves25 disse:

1-6 enantato testo 500mg semana
7 a 12 cypiontato testo 1000 semana
1 a 6 1ml acetato de trembo dsdn
7 a 12 enantato trembo 700mg semana
1 a 6 50mg dianabol
7 a 12 50 a 100mg de hemogenim

hcg todas semanas

Tamoxifeno 10 a 20 dia
Legalon 2 ao dia

--------------------------------------------------------

Quanto a dieta e treino sempre a 100%

3 ciclo de anabolizantes, dois anteriores doses baixas e poucas drogas para o corpo se habituar agora queria fazer algo mais em grande...

mesmo em doses baixas eu tive bom resultado...

Abraço e bons treinos

DICAS ?

primeiramente, com essa quantidade de esteróides eu sugiro que você jamais faça isso sem acompanhamento de exames, mesmo que não tenha um médico que queira te ajudar...principalmente porque tem 17aa ali e é bem hepatóxico, então TGO/TGP vão ser o mínimo que você vai ter que monitorar, fora todo resto (hemograma, perfil lipidico, etc).

você sabe que isso dai não é um ciclo nada fraco, né? e que há uma boa chance de ter efeitos indesejáveis e não estou falando de uma leve retenção e essas bobagens de mimimi, mas tem que ficar de olho em tudo quando se mistura esteróides, vai desde um AVC até uma trombose ou coisa pior...

Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...