Mandu DeMolay 2 Postado Agosto 12, 2019 às 13:37 Autor Postado Agosto 12, 2019 às 13:37 Em 09/08/2019 em 18:44, Carllos Godyr disse: O cara tá achando que vai ficar monstro porque viu o vídeo de um cara tomando anti aromatase e que supostamente aumentou a testosterona ( coloquei como supostamente porque não vi se o cara postou exames da testo e etc antes de tomar ) Enfim o cara não tem a mínima noção do que tá fazendo, perguntando se pode tomar 1mg dsdn, provavelmente não leu nada a respeito, não vai fazer exames e futuramente vamos ver ele vir pedir ajuda porque zerou o estradiol cauma cara, souta meu brassu Gui_Drumond e ricardojafet reagiu a isso 1 1
L.eriksen17 18 Postado Agosto 12, 2019 às 14:06 Postado Agosto 12, 2019 às 14:06 Aqui na minha cidade tem depende da farmácia eles pedem ou não receita. Quanto a Oficial Farma tem muita reclamação dos produtos serem sub-dosados, não só aqui mais em alguns outros forums a galera mostra com exames. Se eu fosse você manipulava Anastrozol em uma farmacia de confiança. Mandu DeMolay, Esserum e SeuMadrugão reagiu a isso 3
Mandu DeMolay 2 Postado Agosto 15, 2019 às 12:38 Autor Postado Agosto 15, 2019 às 12:38 Em 12/08/2019 em 10:06, L.eriksen17 disse: Aqui na minha cidade tem depende da farmácia eles pedem ou não receita. Quanto a Oficial Farma tem muita reclamação dos produtos serem sub-dosados, não só aqui mais em alguns outros forums a galera mostra com exames. Se eu fosse você manipulava Anastrozol em uma farmacia de confiança. Eu li algumas coisas sobre anti aromatizante, fiquei meio receoso pq dizem que resseca e desidrata o líquido das articulações e tal. E tem a questão do efeito reboot do anastrozol. Acabou que eu achei uma farmácia de manipulação que aceitou manipular pra mim sem receita o Exemestano, pedi 15mg ao invés de 25mg. Vou usar agora durante minha temporada regular de jogos. Valeu pela dica!
Caveira_R6 0 Postado Novembro 12, 2019 às 21:20 Postado Novembro 12, 2019 às 21:20 E ai mano, como foi o uso de exemestano. Deu certo? Fez exames?
ImFool 80 Postado Fevereiro 11, 2020 às 21:40 Postado Fevereiro 11, 2020 às 21:40 tb queria saber se essa oficial farma é de qualidade
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora