Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
30 minutos atrás, TêJota disse:

Já viu o video do teste do anastro e tamox deles?

Tiraram até do site os produtos. 

Não vi não mano.

Não vou colocar a minha mão no fogo por ngm. Sempre vi a oficial farma associada a grandes atletas como Bruno Moraes, Alex do Anjos, Horse, Fernando Sardinha, Fábio Giga...dentre outros , pra mim essa é nova.

Publicidade

Postado
Agora, Bamor disse:

Não vi não mano.

Não vou colocar a minha mão no fogo por ngm. Sempre vi a oficial farma associada a grandes atletas como Bruno Moraes, Alex do Anjos, Horse, Fernando Sardinha, Fábio Giga...dentre outros , pra mim essa é nova.

É como fazem, entregam para os grandes atletas produtos bons e para o povo falsificações.

Postado
7 minutos atrás, Bamor disse:

Não vi não mano.

Patrocinar esses monstros tem custo. Salário + produtos. Como eles vão repassar esse custo ao consumidor, mantendo preço competitivo?

Só vendendo farinha

Postado

Nem tudo precisa de receita cara, não é porque tal lugar pediu que realmente precisa.

Aqui na cidade tem uma farmácia de manipulação que pede receita para tadalafil, anastrozol, tamoxifeno.

As vezes a farmácia quer se proteger de pessoas idiotas que querem imitar algo que viram na internet

Postado (editado)
1 hora atrás, Bamor disse:

Não vi não mano.

Falei errado, é o HCG deles no teste deu subdosado. 

Como vocês falaram, pelo cliquefarma encontra farmácias com preços ótimos. 

Editado por TêJota
Postado
57 minutos atrás, BBPhysique disse:

Pega o Anastrozol mesmo, tem farmácia online vendendo por 50 reais... É mais garantido.

Já tomei esse Exemestano da OficialFarma e não tive boas impressões dele.

cara, tem farmácia na minha cidade vendendo a 400 e pouco, e pela internet tem a 50 reais... wtf???

Postado
2 horas atrás, BBPhysique disse:

Pega o Anastrozol mesmo, tem farmácia online vendendo por 50 reais... É mais garantido.

Já tomei esse Exemestano da OficialFarma e não tive boas impressões dele.

Amigão achei uma farmácia de manipulação aqui que vai me fazer anastrozol 1mg, vou pagar 30 reais.

Pra natural, q vou tomar só isso, geralmente pessoal toma dia sim dia não?

• Supermoderador
Postado

mas ta em quanto teu estrogenio?

as vezes 0.5mg 2x na semana resolve o problema... << sim tem que fazer exames de sangue para saber. diminuir para cacete estrogenio poderia afetar a libido

Postado
1 hora atrás, krebz disse:

mas ta em quanto teu estrogenio?

as vezes 0.5mg 2x na semana resolve o problema... << sim tem que fazer exames de sangue para saber. diminuir para cacete estrogenio poderia afetar a libido

O cara tá achando que vai ficar monstro porque viu o vídeo de um cara tomando anti aromatase e que supostamente aumentou a testosterona ( coloquei como supostamente porque não vi se o cara postou exames da testo e etc antes de tomar )

Enfim o cara não tem a mínima noção do que tá fazendo, perguntando se pode tomar 1mg dsdn, provavelmente não leu nada a respeito, não vai fazer exames e futuramente vamos ver ele vir pedir ajuda porque zerou o estradiol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...