Bamor 203 Postado Agosto 9, 2019 às 17:43 Postado Agosto 9, 2019 às 17:43 30 minutos atrás, TêJota disse: Já viu o video do teste do anastro e tamox deles? Tiraram até do site os produtos. Não vi não mano. Não vou colocar a minha mão no fogo por ngm. Sempre vi a oficial farma associada a grandes atletas como Bruno Moraes, Alex do Anjos, Horse, Fernando Sardinha, Fábio Giga...dentre outros , pra mim essa é nova.
Visitante Postado Agosto 9, 2019 às 17:45 Postado Agosto 9, 2019 às 17:45 Agora, Bamor disse: Não vi não mano. Não vou colocar a minha mão no fogo por ngm. Sempre vi a oficial farma associada a grandes atletas como Bruno Moraes, Alex do Anjos, Horse, Fernando Sardinha, Fábio Giga...dentre outros , pra mim essa é nova. É como fazem, entregam para os grandes atletas produtos bons e para o povo falsificações.
surf 1659 Postado Agosto 9, 2019 às 17:52 Postado Agosto 9, 2019 às 17:52 7 minutos atrás, Bamor disse: Não vi não mano. Não vou colocar a minha mão no fogo por ngm. Sempre vi a oficial farma associada a grandes atletas como Bruno Moraes, Alex do Anjos, Horse, Fernando Sardinha, Fábio Giga...dentre outros , pra mim essa é nova. Patrocinar esses monstros tem custo. Salário + produtos. Como eles vão repassar esse custo ao consumidor, mantendo preço competitivo? Só vendendo farinha tmz e Esserum reagiu a isso 2
Carllos Godyr 364 Postado Agosto 9, 2019 às 18:07 Postado Agosto 9, 2019 às 18:07 Nem tudo precisa de receita cara, não é porque tal lugar pediu que realmente precisa. Aqui na cidade tem uma farmácia de manipulação que pede receita para tadalafil, anastrozol, tamoxifeno. As vezes a farmácia quer se proteger de pessoas idiotas que querem imitar algo que viram na internet
BBPhysique 5 Postado Agosto 9, 2019 às 18:09 Postado Agosto 9, 2019 às 18:09 Pega o Anastrozol mesmo, tem farmácia online vendendo por 50 reais... É mais garantido. Já tomei esse Exemestano da OficialFarma e não tive boas impressões dele.
TêJota 216 Postado Agosto 9, 2019 às 18:57 Postado Agosto 9, 2019 às 18:57 (editado) 1 hora atrás, Bamor disse: Não vi não mano. Não vou colocar a minha mão no fogo por ngm. Sempre vi a oficial farma associada a grandes atletas como Bruno Moraes, Alex do Anjos, Horse, Fernando Sardinha, Fábio Giga...dentre outros , pra mim essa é nova. Falei errado, é o HCG deles no teste deu subdosado. Como vocês falaram, pelo cliquefarma encontra farmácias com preços ótimos. Editado Agosto 9, 2019 às 19:02 por TêJota
Mandu DeMolay 2 Postado Agosto 9, 2019 às 19:08 Autor Postado Agosto 9, 2019 às 19:08 57 minutos atrás, BBPhysique disse: Pega o Anastrozol mesmo, tem farmácia online vendendo por 50 reais... É mais garantido. Já tomei esse Exemestano da OficialFarma e não tive boas impressões dele. cara, tem farmácia na minha cidade vendendo a 400 e pouco, e pela internet tem a 50 reais... wtf???
Mandu DeMolay 2 Postado Agosto 9, 2019 às 20:58 Autor Postado Agosto 9, 2019 às 20:58 2 horas atrás, BBPhysique disse: Pega o Anastrozol mesmo, tem farmácia online vendendo por 50 reais... É mais garantido. Já tomei esse Exemestano da OficialFarma e não tive boas impressões dele. Amigão achei uma farmácia de manipulação aqui que vai me fazer anastrozol 1mg, vou pagar 30 reais. Pra natural, q vou tomar só isso, geralmente pessoal toma dia sim dia não?
Supermoderador krebz 3755 Postado Agosto 9, 2019 às 21:34 Supermoderador Postado Agosto 9, 2019 às 21:34 mas ta em quanto teu estrogenio? as vezes 0.5mg 2x na semana resolve o problema... << sim tem que fazer exames de sangue para saber. diminuir para cacete estrogenio poderia afetar a libido
Carllos Godyr 364 Postado Agosto 9, 2019 às 22:44 Postado Agosto 9, 2019 às 22:44 1 hora atrás, krebz disse: mas ta em quanto teu estrogenio? as vezes 0.5mg 2x na semana resolve o problema... << sim tem que fazer exames de sangue para saber. diminuir para cacete estrogenio poderia afetar a libido O cara tá achando que vai ficar monstro porque viu o vídeo de um cara tomando anti aromatase e que supostamente aumentou a testosterona ( coloquei como supostamente porque não vi se o cara postou exames da testo e etc antes de tomar ) Enfim o cara não tem a mínima noção do que tá fazendo, perguntando se pode tomar 1mg dsdn, provavelmente não leu nada a respeito, não vai fazer exames e futuramente vamos ver ele vir pedir ajuda porque zerou o estradiol
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora