Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de Durateston

Posts Recomendados

Agora, MR. SKULL disse:

Fui irresponsável, mas agr já era. Como posso prosseguir o ciclo?

cara EU já que comecei usaria de 8-12 semanas para resultados expressivos já que suprimiu seu eixo o trabalho para recuperá-lo vai ser o mesmo, tentaria trocar esse blend ai de testo por um éster só 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, MR. SKULL disse:

Fui irresponsável, mas agr já era. Como posso prosseguir o ciclo?

Devo introduzir o anastrozol, ou só tomar tamoxifeno 10 mg durante o ciclo, caso venha aparecer os primeiros sinais de ginecomastia?

A TPC vai ser tamoxifeno msm, sendo que vou iniciar 21 dias após a última aplicação. Ministrarei 40 mg nas duas primeiras semanas e 20 mg nas duas últimas, está certo?

2 minutos atrás, yCARE- disse:

cara EU já que comecei usaria de 8-12 semanas para resultados expressivos já que suprimiu seu eixo o trabalho para recuperá-lo vai ser o mesmo, tentaria trocar esse blend ai de testo por um éster só 

Vou ver se prolongo então. Minha dúvida é como que fica a questão do anastrozol, se devo ou não introduzi-lo durante o ciclo

Link para o comentário

9 minutos atrás, MR. SKULL disse:

Vou ver se prolongo então. Minha dúvida é como que fica a questão do anastrozol, se devo ou não introduzi-lo durante o ciclo

cara eu recomendo introduzir, como é seu primeiro contato não sabe como seu e2 vai se comportar, manda 0,5 mesmo conforme citou e faça EXAMES na 4-5 semana para verificar se a dosagem está ok para a relação da sua testo

Link para o comentário

6 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Eu to rindo pq você pediu pra avaliar o ciclo depois de começar kkkkk

Eu não entendo nada, mas boa sorte

Faz parte né kkkk pelo menos não comecei o anstrazol sem pedir avaliação, mas se vc for ver oq é um peido pra quem já está cagado? Hahahaha

10 minutos atrás, yCARE- disse:

cara eu recomendo introduzir, como é seu primeiro contato não sabe como seu e2 vai se comportar, manda 0,5 mesmo conforme citou e faça EXAMES na 4-5 semana para verificar se a dosagem está ok para a relação da sua testo

Foda que LA se não for ministrada corretamente pode abaixar muito o estrogênio, fora que depois tem aquele lance do efeito rebote. Não é melhor eu ficar só com tamoxifeno msm? O próprio site hipertrofia.org recomenda o tamoxifeno durante o ciclo, mas isso caso venha aparecer os primeiros sintomas de gine.

Link para o comentário

que confusão q você fez nesse seu ciclo, se é que da pra chamar assim hauhauhauhahuhauhauahu

da um jeito de conseguir + dura... vai na farmácia, compra + seringas e aplica dsdn... 

tamox em mãos em caso de sensibilidade... IA 0,5mg dsdn....

5 semanas n vai segurar ganho nenhum e está desligando seu eixo pra nada, é provável q você perca tudo...

Link para o comentário

1 hora atrás, TêJota disse:

Segue com aplicação dsdn subcutânea. 

Dobra o tempo do ciclo. 

Bons ganhos!

Aí Tj, quais são os spots que você usa para subcutânea? eu no trt faço sempre nos flancos do abdomen, unico lugar q tem gordura pra aplicar q n seja na diagonal

Link para o comentário

53 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Aí Tj, quais são os spots que você usa para subcutânea? eu no trt faço sempre nos flancos do abdomen, unico lugar q tem gordura pra aplicar q n seja na diagonal

Irmão, faço flancos, abdômen, grande dorsal e glúteo. Mas para mim os melhores são flancos e glúteos. No abdômen costuma inflamar. 

Link para o comentário

Em 09/08/2019 em 12:31, MR. SKULL disse:

Foda que LA se não for ministrada corretamente pode abaixar muito o estrogênio, fora que depois tem aquele lance do efeito rebote. Não é melhor eu ficar só com tamoxifeno msm? O próprio site hipertrofia.org recomenda o tamoxifeno durante o ciclo, mas isso caso venha aparecer os primeiros sintomas de gine.

vai esperar a gine parecer pra tentar fazer alguma coisa ? cara me ajuda a te ajudar, tamox só entra quando já estiver com a sensibilidade no mamilo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...