Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom minha história é a seguinte tenho 15 anos e irei fazer 16 este ano...treino forte a 6 meses, mesmo parecendo um pouco estranho pra minha idade mas sim aprendi muito sobre dieta, realização de movimentos de exercícios, descanso, hipertrofia, suplementação, montagem de treinos, equipamentos etc ... vou a academia faz 2 anos, porém antes desses 6 meses não treinava direito, faltava muitas vezes na academia, hoje sei que tinha professores que nunca se preocupavam com a minha realização do treino etc , porém depois que passei a escutar mais experientes na musculação e ser obsecado por informações no mundo da musculação aprendi muito....hoje realizo uma dieta de 2000 calorias , 150-200g proteínas,  máximo de 300 e poucos carboidratos e máximo 56g de gordura e 5L de água diarios buscando uma melhor definição muscular mantendo minha massa muscular. Estou com 1,80 altura, 40cm de braço, 77kg e as outras medidas não vou ter no momento , sou magro (tenho o abdomem superior a mostra ), e as outras medidmedidas não terei no momento. Por enquanto não utilizo nenhum esteróides ou anabolizantes . Peço aos mais experientes ou quem tenha algo a complementar se tem dicas ou relatos que possam ajudar para continuar nessa caminhada e evoluir mais num futuro próximo...vlw..

Publicidade

Postado
5 horas atrás, RCP1304 disse:

Tenho um sobrinho obeso com 12 anos e 40 de braço tb.

Cara eu já fui gordo até os 13/14 .... mas hoje em dia graças a deus com muita dedicação consegui emagrecer e ficar muito mais forte, é por isso que estou realizando um treino agra de definição pq ainda não tive tempo pra ficar secos ksksks

5 horas atrás, Gorilla_Bencher disse:

Teu objetivo aqui foi mais relatar seus ganhos do que pedir ajuda.

Se vc ta fazendo tudo certo em treinamento e nutricao

Qual sua duvida?

Na vdd cara o intuito do relato era receber outros relatos de outros praticantes além de mensagens de dicas que poderiam ser uteis 

Postado

40cm de braço com mais de 14% bf é café com leite...

:rolleyes_anim:

vale secar e ver o que fica, lega é ver os cortes fundos , deltoide, biceps/triceps nem que tenha seus 33 , eu particularmente acho muito mais legal que um braço retido.

@topic

não sei qual foi o objetivo do criador do tópico ainda...

Postado
14 minutos atrás, Saintgraal disse:

40cm de braço com mais de 14% bf é café com leite...

:rolleyes_anim:

vale secar e ver o que fica, lega é ver os cortes fundos , deltoide, biceps/triceps nem que tenha seus 33 , eu particularmente acho muito mais legal que um braço retido.

@topic

não sei qual foi o objetivo do criador do tópico ainda...

*Tenho 11% de bf...cara estou fazendo o tópico pra pedir dicas sobre uma continuidade ... se você veio aqui pra criticar pode ter certeza que sua opinião será desconsiderada...ate pq sei q com 15 anos não é nada fácil ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...