Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Vou questionar ele sobre isso. 

Mas ta foda, me arrependi de ter feito com ele. 

Ele responde dúvida depois de 30/40 horas e ainda é sarcástico e ironico o tempo todo 

cara, 12 semanas dsdn é MUITA aplicação... faz 2x por semana e pronto... pode olhar os relatos aí, a grande maioria (80% da galera faz assim), n tem pq vc ser diferente...

dsdn tem suas vantagens sim, mas msm assim....

tem glr q presta consultoria aí no site q te responde rápido, o Stein, MBD se n me engano...

Fiz 1 mês com o Stein foi mt bom, parei esse mês por falta de $$ mas pretendo voltar

Publicidade

Postado (editado)
1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

cara, 12 semanas dsdn é MUITA aplicação... faz 2x por semana e pronto... pode olhar os relatos aí, a grande maioria (80% da galera faz assim), n tem pq vc ser diferente...

dsdn tem suas vantagens sim, mas msm assim....

tem glr q presta consultoria aí no site q te responde rápido, o Stein, MBD se n me engano...

Fiz 1 mês com o Stein foi mt bom, parei esse mês por falta de $$ mas pretendo voltar

Entendi man, na próxima vou ficar mais ligeiro em relação a isso.. 

Em relação aos spots, ficar entre deltoide e glúteo seria mais de boa? 

Estava lendo esse artigo aqui que o Jason recomendou: 

http://www.bpteam.com.br/tag/injecao/

Ele não cita os vastos, e vejo bastante a galera aqui do fórum utilizar e dar merda. O que vocês pensam sobre isso?

Editado por AlexandreMM89
  • 2 semanas depois...
Postado

VOLTEI ! Estive dando um tempo pro psicológico voltar e lá vamos nós novamente.

Sobre pontos que não deixei claro...

A qualidade da substância influência? R: Creio que sim, usei 2 labs diferente do diana e do enam... Diana não senti nada, como se tivesse tomado vacina, já o enam deixou BEM dolorido quando apliquei no glúteo, um pouco de vermelhidão no local e um pouco inchado tbm,  e quando parti pro vasto ai deu bosta, talvez por ser um músculo menor e lugar mais perigoso mesmo.

A agulha? Quando aplicaram para mim, usaram  a mesma agulha de perfuração do bujão e nada, eu fiz a substituição e deu bosta... Mas acho valido sempre troca-la após perfurar o bujão, até porque ela perde um pouco o corte creio eu,

Falta de destreza na aplicação? Também creio que conta muito, nunca tinha feito... fiz e deu bosta. Já que se vai gastar uma grana pra fazer o ciclo, recomendo que pague as aplicações com profissionais ou pede pra alguém que tenha experiência te ensinar ! Fiz a aplicação BEM LENTO, e não senti dor nenhuma. Mas creio que EU tenha aplicado muito na parte de baixo, ou até mesmo ter machucado o musculo na hora da RETIRADA da agulha, estava bem nervoso e acho que dei uma mudada no ângulo da agulha.

MAS sobre ficar assustado, é normal pois sabemos da treta que é, mas temos que estar disposto a isso se você realmente quer o shape, independente de qual seja o objetivo.
é aquele famoso CAMINHO SEM VOLTA. Mesmo pra mim que fiquei 1 semana no ciclo, quase perdi a perna mas TAMO AI DENOVO ! Tentativa e erro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...