Lucashenriq Postado Agosto 8, 2019 às 01:15 Postado Agosto 8, 2019 às 01:15 Voltei a treinar faz 2 meses, tenho 112 kg , 1,80 de altura 25 anos. estava sedentário até 2 meses atrás , tô fazendo dieta usando o my FITNESS pal para controlar os macros tô colando 2g kg de proteína comecei com 2gr kg de carbo tmb pra testar e e 25 a 30 % de gordura algo em torno disso em gorduras tá dando 2000 kcal por dia.. Fiz avaliação física e deu 2800 kcal em repouso.. Passei 2 semanas malhando pequei nos FDS mas N muito.. Fui refazer a avaliação e pra minha surpresa tinha perdido 2% de massa e aumentado incríveis 15% de gordura achei isso impossível até pq sinto q perdi gordura pelas roupas.. Diz o avaliador q deu muito alterado assim pq eu comi 20 min antes da avaliação, amanhã vou voltar lá pra fazer com estômago vazio pra ver se vai diminuir o bf.. Mas sinto que tô demorando muito pra perder gordura.. Já tô a 2 meses na academia com dieta e sinto q perdi muito pouco quase nd.. Oq posso estar fazendo de errado? Abaixei esses dias o carbo para 1gr kg corporal
BBPhysique Postado Agosto 9, 2019 às 18:15 Postado Agosto 9, 2019 às 18:15 Não adianta baixar muito o carboidrato também... Isso aparentemente é uma dieta mal calculada, com alguns ajustes e você parando de quebrar ela no final de semana já vai resolver. Você não é diferente de ninguém aqui, se não está perdendo peso - pelo contrário - tem algo de errado aí.
Bamor Postado Agosto 9, 2019 às 18:49 Postado Agosto 9, 2019 às 18:49 Em 07/08/2019 em 22:15, Lucashenriq disse: Voltei a treinar faz 2 meses, tenho 112 kg , 1,80 de altura 25 anos. estava sedentário até 2 meses atrás , tô fazendo dieta usando o my FITNESS pal para controlar os macros tô colando 2g kg de proteína comecei com 2gr kg de carbo tmb pra testar e e 25 a 30 % de gordura algo em torno disso em gorduras tá dando 2000 kcal por dia.. Fiz avaliação física e deu 2800 kcal em repouso.. Passei 2 semanas malhando pequei nos FDS mas N muito.. Fui refazer a avaliação e pra minha surpresa tinha perdido 2% de massa e aumentado incríveis 15% de gordura achei isso impossível até pq sinto q perdi gordura pelas roupas.. Diz o avaliador q deu muito alterado assim pq eu comi 20 min antes da avaliação, amanhã vou voltar lá pra fazer com estômago vazio pra ver se vai diminuir o bf.. Mas sinto que tô demorando muito pra perder gordura.. Já tô a 2 meses na academia com dieta e sinto q perdi muito pouco quase nd.. Oq posso estar fazendo de errado? Abaixei esses dias o carbo para 1gr kg corporal Você mediu bf por bioimpedância. Esse método não é confiável. Prefira o método do dobras cutâneas. Faça uma dieta com 241g de carbo 224g de proteína 89g de gordura 2610 calorias E veja como o seu corpo se comporta, vc deve perder cerca de 250g por semana, vá abaixando 10g de carboidrato por semana até chegar ao seu objetivo. Coma fibras para se manter saciado, e evitar pisar na bola na dieta. Foco! Boa sorte.
Thiago#1 Postado Agosto 9, 2019 às 18:56 Postado Agosto 9, 2019 às 18:56 Brother, você tá comendo 224g de proteína, isso contém cerca de 896kcal.. tenho absoluta certeza que você não tenha 112kg de massa magra, portanto, é desnecessário e até maléfico colocar 2g/kg de proteína no seu caso. Coloca 1g/kg de proteína, por hora, que você terá os mesmos resultados.., na gordura põe entre 0,4 e 0,6g/kg que já fica "ok", nos carboidratos começa com 4g/kg e vai tirando 0,2g/kg por semana até chegar à mais ou menos 0,2g/kg.. esse é um processo demorado, entre 16 à 20 semanas. Caso o organismo se acostume, que provavelmente irá acontecer, pode encaixar dias do lixo, refeeds e mini bulkings durante o processo.
Lucashenriq Postado Agosto 14, 2019 às 02:54 Autor Postado Agosto 14, 2019 às 02:54 Em 09/08/2019 em 15:49, Bamor disse: Você mediu bf por bioimpedância. Esse método não é confiável. Prefira o método do dobras cutâneas. Faça uma dieta com 241g de carbo 224g de proteína 89g de gordura 2610 calorias E veja como o seu corpo se comporta, vc deve perder cerca de 250g por semana, vá abaixando 10g de carboidrato por semana até chegar ao seu objetivo. Coma fibras para se manter saciado, e evitar pisar na bola na dieta. Foco! Boa sorte. Mas comendo 2000 kcal já N tá mudando nd no peso mano.. Se consumir mais N vai ser pior? Tô consumindo agora 100gr de carbo por dia Em 07/08/2019 em 23:18, VND_138 disse: Explicado. Tente sempre fazer pelo método de 7 dobras. Tem varias coisas que podem alterar o resultado da bioimpedância. Quanto ao aplicativo, cadastre seus próprios alimentos (contando o jeito que você prepara e tal), use a tabela TACO pra ter uma base de outros varios alimentos e, se quiser, use o www.tdeecalculator.net pra estimar seus macros. Eu adicionaria os cardios quando se sentir estagnado. Por agora você deve conseguir perder bastante gordura somente com a musculação (e ganhar massa também - não se apegue à balança). Mas lembra de uma coisa: vai chegar uma hora que vai estagnar e não vai ter como adicionar mais aeróbico ou tirar mais comida (isso vai ferrar com seu metabolismo). Daí você pode aumentar as calorias devagar pra uma dieta normocalórica e permanecer por umas semanas, e aí sim, voltar pro cutting. Realmente N tô fazendo cardio direito, acha q devo manter só no treino com peso mesmo? .. Tô treinando de Seg a sexta certinho, confesso q fds tô pecando.. Tô vendo talvez um leve resultado no espelho..
Bamor Postado Agosto 14, 2019 às 11:42 Postado Agosto 14, 2019 às 11:42 8 horas atrás, Lucashenriq disse: Mas comendo 2000 kcal já N tá mudando nd no peso mano.. Se consumir mais N vai ser pior? Tô consumindo agora 100gr de carbo por dia Realmente N tô fazendo cardio direito, acha q devo manter só no treino com peso mesmo? .. Tô treinando de Seg a sexta certinho, confesso q fds tô pecando.. Tô vendo talvez um leve resultado no espelho.. Pela sua dieta vc está ingerindo pouco carboidrato e muita gordura. Tente reparticionar os macros, 2g proteina, 0.8g gordura e o resto carbo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora