kayokan Postado Agosto 7, 2019 às 20:28 Postado Agosto 7, 2019 às 20:28 Voltei a malhar depois de um ano, estou a 3 meses, porem nao estou tendo resultados que esperava, apenas fiquei troncudo como uma amiga fala. Então ganhei alguns comprimidos de oxandrolona, e resolvi comprar deca, Durateston e Dianabol. Minha ideia é, duas vezes na semana, tomar 2 ml de Durateston, com 1 ml de deca, ou na mesma ampola ou ampola diferente, e para ajudar a Dianabol, minha meta é ate novembro chegar aos 90 kg sendo q estou com 78 momento
Bamor Postado Agosto 7, 2019 às 20:43 Postado Agosto 7, 2019 às 20:43 Em 07/08/2019 em 20:28, kayokan disse: Voltei a malhar depois de um ano, estou a 3 meses, porem nao estou tendo resultados que esperava, apenas fiquei troncudo como uma amiga fala. Então ganhei alguns comprimidos de oxandrolona, e resolvi comprar deca, Durateston e Dianabol. Minha ideia é, duas vezes na semana, tomar 2 ml de Durateston, com 1 ml de deca, ou na mesma ampola ou ampola diferente, e para ajudar a Dianabol, minha meta é ate novembro chegar aos 90 kg sendo q estou com 78 momento Expandir 3 meses malhando e quer quais resultados cara?? Quer virar o Ronnie Coleman ou o Arnold Schwarzenegger em 3 meses ?? Primeiro lugar, aprenda a fazer dieta. Depois, aprenda a treinar. Depois aplique tudo isso... Quando tiver realmente estagnado, pense em utilizar anabolizantes. Você claramente não tem a miníma noção do que está fazendo. tmz reagiu a isso 1
tmz Postado Agosto 7, 2019 às 20:47 Postado Agosto 7, 2019 às 20:47 Não está tendo resultado porque a dieta está ruim, o treino está ruim, vai colocar droga pra dentro vai ter um resultado bosta, zoar todo sua saúde atoa. Posta seu treino e sua dieta, a gente te ajuda sem comprometer a sua saúde, esquece drogas no momento. BBPhysique reagiu a isso 1
Visitante Postado Agosto 7, 2019 às 20:54 Postado Agosto 7, 2019 às 20:54 Outro tópico sobre anabolizante um mês depois da criação do último e pelo jeito não aprendeu nada durante esse tempo todo. Você não teve nem capacidade de estruturar o ciclo, imagina a merda que você está fazendo. Não falou nem sobre a TPC que vai fazer ou se vai se manter em cruise. E não, não se deixa para fazer TPC no final do ciclo pode acontecer alguma merda como você reagir mal aos anabolizantes e ser forçado a parar no meio. TPC é cara então é preciso ter dinheiro guardado. E pelo jeito não sabe a diferença entre uma seringa e uma ampola.
BBPhysique Postado Agosto 9, 2019 às 18:16 Postado Agosto 9, 2019 às 18:16 Não faça isso, aprenda a comer, treinar e descansar de verdade. Alinhe sua dieta primeiro... Acostume seu corpo com essa rotina... Esteroides são a última coisa que você deve procurar agora, só vai te fazer mal e não vai te trazer nenhum resultado.
Supermoderador krebz Postado Agosto 9, 2019 às 18:29 Supermoderador Postado Agosto 9, 2019 às 18:29 que cagada, ta tudo erro no teu pensamento ai.... tmz reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora