G_m Postado Agosto 7, 2019 às 16:11 Postado Agosto 7, 2019 às 16:11 Salve! Estou voltando a treinar e fiquei um bom tempo parado. Como faço faculdade e trabalho, terei apenas 4 dias de treino e gostaria de saber o que acham da forma de treino que pensei: Meus treinos serão nos dias: Terça-feira, Sexta-feira, Sábado e Domingo. Pensei em organizar da seguinte forma: Terça-feira: Treinar todos as partes do corpo, ou seja, fazer 1 exercício (Principal) para cada região do corpo, por exemplo: 1 Exercício de ombro, 1 de peito, 1 de costas, 1 de perna e assim por diante.... Já nos outros 3 dias: Sexta, Sábado e Domingo realizar normalmente o treino ABC (Vou usar um treino antigo que me foi passado anteriormente na academia). O que acham desse formato de treino? Seria interessante para eu realizar? Abraços!
Richard Thomas Postado Agosto 7, 2019 às 16:33 Postado Agosto 7, 2019 às 16:33 (editado) 21 minutos atrás, GuilhermeG_ disse: Terça-feira: Treinar todos as partes do corpo, ou seja, fazer 1 exercício (Principal) para cada região do corpo, por exemplo: 1 Exercício de ombro, 1 de peito, 1 de costas, 1 de perna e assim por diante.... pra fazer assim, eu optaria por fazer os compostos....supino, desenvolvimento, barra fixa, agacho, terra etc...pra mim é a melhor maneira de fazer um fullbody 21 minutos atrás, GuilhermeG_ disse: O que acham desse formato de treino? Seria interessante para eu realizar? diante de suas limitações, acredito que sim.. --- edit: poderia tbm tentar fazer tbm: Ter: fullbody Sex: A (upper ou push) Sab: B (lower ou pull) Dom: A dai mandar sequencial ou entao alternar: Ter: fullbody Sex: B (lower ou pull) Sab: A (upper ou push) Dom: B Editado Agosto 7, 2019 às 16:36 por Richard Thomas
G_m Postado Agosto 7, 2019 às 16:47 Autor Postado Agosto 7, 2019 às 16:47 12 minutos atrás, Richard Thomas disse: pra fazer assim, eu optaria por fazer os compostos....supino, desenvolvimento, barra fixa, agacho, terra etc...pra mim é a melhor maneira de fazer um fullbody diante de suas limitações, acredito que sim.. --- edit: poderia tbm tentar fazer tbm: Ter: fullbody Sex: A (upper ou push) Sab: B (lower ou pull) Dom: A dai mandar sequencial ou entao alternar: Ter: fullbody Sex: B (lower ou pull) Sab: A (upper ou push) Dom: B Perfeito! Gostei dessa alternativa, vou começar a aplicar a partir do próximo treino! Vlw pela ajuda Richard, abraços!
Richard Thomas Postado Agosto 7, 2019 às 16:54 Postado Agosto 7, 2019 às 16:54 6 minutos atrás, GuilhermeG_ disse: Perfeito! Gostei dessa alternativa, vou começar a aplicar a partir do próximo treino! Vlw pela ajuda Richard, abraços! tmj meu bom, vai que vai monstro ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora