BartSimpson Postado Agosto 6, 2019 às 15:35 Postado Agosto 6, 2019 às 15:35 Faz os exames antes, e já q o profissional te orientou a comer proteína aos baldes, manda ele assinar um termo de responsabilidade com teus rins. tem q ter coragi.
Alisson Moura Postado Agosto 6, 2019 às 16:09 Postado Agosto 6, 2019 às 16:09 Em 06/08/2019 em 15:10, body_23 disse: Bom, o treinador é bem experiente, participa de diversas competições e ja foi campeão algumas vezes... a nutri é esposa dele. Sobre o protocolo, como eu disse, sempre fiz tudo por conta própria, apenas com acompanhamento de endocrinologista. Comecei o trabalho com o treinador e a nutri na ultima semana antes do campeonato, para não ter erro na finalização e no processo de desidratação. Então vamo lá, eu comecei a dieta de cutting em Abril e optei junto com o endócrino por usar doses baixas de anabols. Utilizei durante toda a preparação: 50mg de testosterona em gel TSD 30mg Stanozolol oral TSD 25mg Exemestano TSD 20mg Tamoxifeno TSD Silimarina e Coenzima Q10 Subi no palco com um excelente condicionamento, extremamente seco e o BF em torno de 4%. Expandir Manda foto do dia da competição aí... Sinceramente esse protocolo é bem ruim. Mas é somente minha opinião. OCoelho reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora