Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Cara, vc perde a oportunidade de silenciar e apenas aprender. Vc sempre chega falando coisas que geram mais confusão em quem tah perguntando. As vzs chego a pensar que vc é pago pra gerar polemica, não é possível uma pessoa ser assim tão desprovida de inteligência e humildade.

Converse com um nefrologista renomado

2 minutos atrás, body_23 disse:

No último sábado (03/08). Não estava seguindo esta dieta mas, estava em uma dieta hipocalórica de preparação para um campeonato que aconteceu dia 27/07. 

Foram 4 meses de dieta hipocalórica, com ingestão de proteínas entre 215 e 250g por dia. 

Na última semana antes do campeonato, na finalização, fiz a utilização de Moduretic (50mg por dia). 

Diurético sim é uma das causas de problemas renais.

Aposto que sua ingestão de água estava bem alta, causando hiperfluxo o que altera os exames e também causa dano renais, além do uso de ae's

Editado por Carllos Godyr

Publicidade

Postado
13 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Converse com um nefrologista renomado

Diurético sim é uma das causas de problemas renais.

Aposto que sua ingestão de água estava bem alta, causando hiperfluxo o que altera os exames e também causa dano renais, além do uso de ae's

A ingestão de água foi decrescendo ao longo da semana. Iniciei o Moduretic sábado e parei na sexta-feira seguinte. A água ingerida durante a semana foi: 

Sabado 12 litros

Domingo 10 litros

Segunda 8 litros 

Terça 6 litros

Quarta 4 litros

Quinta 3 litros 

Sexta 1 litro até as 18h 

Sabado: não tomei moduretic e não tomei água até as 18h 

Postado
6 minutos atrás, Willian Brener disse:

Gordyr era melhor ter ficado em off mano.

O cara usa ae's, diurético, com certeza tem hiperfluxo devido a ingestão hídrica excessiva e a galera preocupada com problema renal por conta de proteína? Sendo que qualquer nefrologista renomado que tu consulta vai te confirmar que ingestão proteíca alta não tem associação com danos renais e eu deveria ficar quieto?

Então tá bom, continuem achando que proteína vai causar danos renais e não que a causa dos problemas vai ser ae's, diurético e hiperfluxo por ingestão hídrica excessiva.

Postado
5 minutos atrás, body_23 disse:

A ingestão de água foi decrescendo ao longo da semana. Iniciei o Moduretic sábado e parei na sexta-feira seguinte. A água ingerida durante a semana foi: 

Sabado 12 litros

Domingo 10 litros

Segunda 8 litros 

Terça 6 litros

Quarta 4 litros

Quinta 3 litros 

Sexta 1 litro até as 18h 

Converse com a nutricionista para ver da onde ela tirou 430g de proteína para uma pessoa de 76kg. Eu aposto que tirou do cu e outros nutricionista e coach fariam um trabalho melhor contigo.

Se tiver alguma dúvida ou medo de problemas renais, procure um nefrologista renomado e seja sincero no que usa e faz na hora de se consulta

Postado
7 minutos atrás, body_23 disse:

Sabado 12 litros

Domingo 10 litros

Segunda 8 litros 

Terça 6 litros

Quarta 4 litros

Quinta 3 litros 

Sexta 1 litro até as 18h 

Não faz sentido nenhum você fazer esse protocolo de hiper/desidratação.

Postado

Bom pessoal, eu acabei de perguntar pra nutricionista aqui qual é o motivo da quantidade de proteínas... 

Assim que tiver a resposta, mando aqui para vocês acompanharem

Postado
5 minutos atrás, Alisson Moura disse:

O que eu consigo ver é que talvez esse trabalho aí não seja dos mais sensatos.

Eu tenho a impressão que tão usando ele de cobaia e não tem a devida experiência para a função.

2 minutos atrás, body_23 disse:

Bom pessoal, eu acabei de perguntar pra nutricionista aqui qual é o motivo da quantidade de proteínas... 

Assim que tiver a resposta, mando aqui para vocês acompanharem

Body posta seu protocolo dos danone e quem montou para a gente ver.

Postado (editado)
15 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Eu tenho a impressão que tão usando ele de cobaia e não tem a devida experiência para a função.

Body posta seu protocolo dos danone e quem montou para a gente ver.

Bom, o treinador é bem experiente, participa de diversas competições e ja foi campeão algumas vezes... a nutri é esposa dele. 

Sobre o protocolo, como eu disse, sempre fiz tudo por conta própria, apenas com acompanhamento de endocrinologista. 

Comecei o trabalho com o treinador e a nutri na ultima semana antes do campeonato, para não ter erro na finalização e no processo de desidratação.

Então vamo lá, eu comecei a dieta de cutting em Abril e optei junto com o endócrino por usar doses baixas de anabols. Utilizei durante toda a preparação: 

50mg de testosterona em gel TSD

30mg Stanozolol oral TSD 

25mg Exemestano TSD

20mg Tamoxifeno TSD 

Silimarina e Coenzima Q10 

Subi no palco com um excelente condicionamento, extremamente seco e o BF em torno de 4%. 

Editado por body_23
Adição de informações

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...