Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo bem?

Até Janeiro do ano passado pesava por volta de 116 kg com BF lá na casa do caralho, hoje em dia, treinando por um pouco mais de um ano numa pegada firme e comendo limpo (tô tentando iniciar uma dieta flexível) queria a opinião de vocês sobre o que tô pensando em usar e se podem tirar algumas dúvidas:

Cardarine 10 mg, pra conseguir fazer cardios HIIT por mais tempo, além de me deixar mais suscetível ao anabolismo no geral

Black Viper 1 cápsula ao dia

Queria saber o que vocês acham e se, caso eu consiga chegar no meu objetivo (deixar de ser falso magro, perder aquelas gordurinhas e quem sabe até conseguir ficar mais rasgadinho) se é possível depois manter isso com treino e dieta!

Informações atuais (dos últimos exames que fiz em Abril)

21 anos

1.86 m

94.6 kg

BF 17%

Cintura 87 cm

Peitoral 108 cm

Braço 33 cm

A princípio, pelo menos por enquanto, minha vida tá super corrida (sou professor de Física e faço mestrado), mas consigo treinar quase todos os dias (inclusive duas vezes por semana com personal)

Já tomo:

Whey

Creatina

Glutamina

ZMA

Ômega 3

Por favor me ajudem!

Postado (editado)

Boa noite, eu acho que não vale a pena ainda, BF de 17% ainda tem muita abertura para corrigir só com dieta, como você mesmo disse está começando uma dieta flexível, aprende isso primeiro e depois pensa em algo caro como cardarine. Sobre o Black Viper vale lembrar que ele só é efetivo mesmo se tomado em jejum e ir fazer o AEJ, não vejo problema em tomar ele, mas pessoas mais conservadoras diria para você tomar somente cafeína mesmo.

Editado por erikmf
Postado
40 minutos atrás, erikmf disse:

Boa noite, eu acho que não vale a pena ainda, BF de 17% ainda tem muita abertura para corrigir só com dieta, como você mesmo disse está começando uma dieta flexível, aprende isso primeiro e depois pensa em algo caro como cardarine. Sobre o Black Viper vale lembrar que ele só é efetivo mesmo se tomado em jejum e ir fazer o AEJ, não vejo problema em tomar ele, mas pessoas mais conservadoras diria para você tomar somente cafeína mesmo.

Muito obrigado! Fiz uso do Kimera e do Zeus Extreme, com o primeiro de maneira mais desregrada. Talvez o BF esteja um pouco abaixo pois estou visivelmente “braçudo” (coisa que nunca fui) mas ainda bem que pelo visto estou longe de um platô de fato

Postado
9 minutos atrás, QueFísico disse:

Muito obrigado! Fiz uso do Kimera e do Zeus Extreme, com o primeiro de maneira mais desregrada. Talvez o BF esteja um pouco abaixo pois estou visivelmente “braçudo” (coisa que nunca fui) mas ainda bem que pelo visto estou longe de um platô de fato

Kimera é cafeína pura, eles colocam nome e uma embalagem legal pra te fazer pagar o dobro do preço, cafeína apesar de ser muito barata é uma droga extremamente potente, ache um dosagem ideal para você e vai te ajudar muito.

Postado
29 minutos atrás, QueFísico disse:

Ah, sobre o que você disse do Black Viper, Black Mamba mesma coisa?

Sim, corta efeito da ioimbina, eu não to dizendo que vai anular todo efeito, mas você não vai extrair 100%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...