Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
8 horas atrás, erikmf disse:

Corre não mano kkkk uma ou outra reclama, tenta fazer a gente parar, mas pega do msm jeito.

Ah meus amigos.... as mina de hoje em dia fumam que só a porra kkkkk. Serião, elas acham ruim é se o cara não fumar kkkk. Queria que fosse zoera.

Ao dono do tópico: seguinte mano, eu já estive no teu lugar. E parei com os dois, porque só tava acabando com a minha vida. Você também pode, ainda mais por ter tendência ao vício. Se você levar qualquer esporte a sério, ele será um forte aliado pra te ajudar a sair da merda.

Mas respondendo: 1) 7 long neck não é pouca coisa, já dá pra fazer um puta estrago. Se fosse até 3 longs, acho que seria “de boa”. Perfeito mesmo seria se fosse num intervalo maior do que a cada fds, tipo a cada 15 dias, 30 dias e assim vai

2) cigarro, por mais que não tenha calorias etc., prejudica e muito o seu sistema nervoso e dopaminérgico, sem falar que detona teu sistema cardiovascular... e consequentemente você não treinará bem, e claro, pouco avançará no quesito massa muscular e desempenho. 

Cigarro nem a pau, só te fode e ponto final. Álcool... com MODERAÇÃO (e não pra ficar bebo), não te atrapalha significativamente 

Postado (editado)

A real e que se voce nao fumar e nao beber se pega ate mais mina porque voce vai ser o unico diferente da parada  e igual ir pra festa com 0 vontade de pegar alguem as minas que vao te pegar por voce nao estar na saga igual os outros caras , mulher curte cara que vive pra ele mesmo se voce fizer as paradas pensando em mulher sempre vai ter um resultado contrario

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado

Vício por vício, use um cigarro eletrônico (ex: vaporesso luxe s ou nano). Vai te dar uma sensação boa, vai te viciar, dar uma boa sociabilidade (que parece que é o que vc quer), é mais barato e muito menos nocivo do que o cigarro, e resolve o problema que os amigos aí em cima disseram sobre o cheiro. 

No mais, tome redbull zero ou saiba se controlar e tomar 3 long necks uma vez na semana, e sempre dentro dos macros.

Postado

Pelo amor de Deus, o corpo humano não é uma máquina térmica! Existem inúmeras respostas fisiológicas e hormonais a drogas como álcool e nicotina. 

Esse pessoal viciado em dieta flexivel endeusa demais as calorias. Não é assim também né aff

Postado
20 minutos atrás, VBOL disse:

Pelo amor de Deus, o corpo humano não é uma máquina térmica! Existem inúmeras respostas fisiológicas e hormonais a drogas como álcool e nicotina. 

Esse pessoal viciado em dieta flexivel endeusa demais as calorias. Não é assim também né aff

Claro que existem, mas nessas quantidades por semana são irrelevantes. 

Postado (editado)
25 minutos atrás, TêJota disse:

Claro que existem, mas nessas quantidades por semana são irrelevantes. 

Nas quantidades que o dono do tópico falou inicialmente, não. Principalmente a nicotina, amigo. Não há "dose segura" para seu consumo, ainda mais ele que diz ter tendência ao vício. Dê uma olhadinha no sistema de compensação, serotonina e dopamina e suas relações com drogas e o esporte.

Recomendo demais esse vídeo, sintetiza bem o que estou tentando falar.

Editado por VBOL
Postado
13 minutos atrás, VBOL disse:

Nas quantidades que o dono do tópico falou inicialmente, não. Principalmente a nicotina, amigo. Não há "dose segura" para seu consumo, ainda mais ele que diz ter tendência ao vício. Dê uma olhadinha no sistema de compensação, serotonina e dopamina e suas relações com drogas e o esporte.

Eu acho o muzy muito extremista cara , do mesmo jeito que tem gente que endeusa calorias o muzy e meio que o oposto total na opiniao dele ninguem cria musculo em jejum e etc , tipo se for beber o alcool e muito mais facil de ser estocado como gordura do que qualquer outra coisa e tem 9 kcal /grama igual as gorduras entao e bem calorico , entao geralmente quando se vai beber e bom cortar as fats fazer high prot low carb no dia e nao acabar o dia no lanchao que geralmente voce nao vai se prejudicar muito , alcool tambem ocasiona uma queda momentanea na testosterona e varias outras paradas entao realmente nao e tao simples quanto o povo fala , e cigarro e a maior mongolice do mundo se nao vai fumar cigarro pro resto da sua vida uma hora voce vai parar , entao pra que comecar uma fita que voce vai parar? coisa de adolescente isso qndo eu tinha 16-18 anos eu fumava tambem mas se parar pra pensar 2 minutos nao tem muito sentido....

Postado (editado)
18 minutos atrás, VBOL disse:

O Paulo Muzy é um poço de conhecimento, mas ele sempre se baseia em atleta profissional. Realmente não há dose segura para consumo de cigarro e não estou defendendo o uso, mas nessas quantidades vejo problemas a longo prazo. O dano “estético” é imperceptível. 

Editado por TêJota

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...