Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
49 minutos atrás, TêJota disse:

Rapaz, a fome que dá pós cachaçada é você quer comer tudo que vê pela frente. É foda. 

depende do quanto se bebe, o alcool em uma quantidade pequena (não 8 cervejas ou 3 shots de tequila kkk) não é deletério...diria que é melhor do que cigarro, que contém tanto produto químico que daria pra fazer um explosivo caseiro com o mestre macgyver  hahaha

ao menos beber é divertido, cigarro não é.

nunca senti fome por beber, na verdade se eu abusar eu fico sem comer até o outro dia por causa do enjôo que dá...provavelmente pelo aumento de acetaldeido ?

Publicidade

Postado
2 horas atrás, matheuskr disse:

depende do quanto se bebe, o alcool em uma quantidade pequena (não 8 cervejas ou 3 shots de tequila kkk) não é deletério...diria que é melhor do que cigarro, que contém tanto produto químico que daria pra fazer um explosivo caseiro com o mestre macgyver  hahaha

ao menos beber é divertido, cigarro não é.

nunca senti fome por beber, na verdade se eu abusar eu fico sem comer até o outro dia por causa do enjôo que dá...provavelmente pelo aumento de acetaldeido ?

Nunca foi pra balada? Lá pelas 5, 6 horas o apetite tá na tampa!

Postado
12 horas atrás, matheuskr disse:

O Muzy é natural...só que naturalmente hormonizado, aplica esteróides até debaixo do chuveiro. Por favor né, o Muzy é um baita mentiroso, se usa da posição de médico pra querer atrair atenção demasiada pra si. Conhecimento ele tem, mas usa isso de maneira desviada. Ao menos o sardinha e outros atletas como o cariani e companhia, não inventam lorota pros outros e admitem o que fazem. Se o Muzy é natural, o Rich Villela também é hahaha

É que nem o pessoal dizendo que a lesão do coleman não foi causada pelo excesso de peso que ele colocava, principalmente no leg press. Quem acompanhou (e eu acompanhei durante anos) os vídeos do coleman, sabe o que ele fez com a saúde dele. Aliás, quase todo fisiculturista da elite se deu mal, o Levrone sabe bem disso.

Esses tempos tinha gente aqui querendo bater a marca do coleman no leg press, depois não conseguem andar mais e não sabem porque. Sério, graças a deus existe o lado bom da internet, pra orientar as pessoas em vez de disvirtua-las com mentiras e lorotas de atletas "naturais" como o muzy.

Mas a lesao do cooleman tem outros motivos tambem , sempre fui fan dele e parece que tem algum diuretico ou ae nao lembro que cria um deposito de alguma coisa entre as vertebras dele oq gera todo esse problema , eu to falando bem por cima porque nao lembro certinho , ele treinava com cargas pesadonas mas geralmente fazer 15-12 reps e com a execucao boa , eddiehall e o brian shaw tinham muito mais motivos pra estar numa cadeira de roda doq ele imo

Postado

É, a parada é que eu venho de uma trajetória de abuso, sempre treinei, mas era fumante e bebia bastante,  estou tentando mudar, por isso o tópico, eu tenho que sair uma vez por semana ou fico mal, pra quem saia 4 vezes e tava sempre bebendo e fumando sem moderação já é melhor, mas é foda guys.

Eu fiquei 3 meses sem fumar,  saia pro rolê e tomava essas brejas aí, mas ficava agoniado,  sentia que queria mais, e eu gosto muito de fumar um cigarrinho, tomar uma vodka,  o problema é que você tem que ter cabeça, tu acorda no sábado pós rolê já bate aquela vontade em casa de pitar um, depois bate aquela vontade de tomar uma cervejinha, dai alguém te chama pra fazer algo, é sábadão a noite vc acaba indo e o pau tora de novo. 

Tem que criar um equilibrio, uma disciplina, a experiencia traz isso, eu sinto que melhorei, mas ainda fico meio confuso as vezes,  por exemplo, quem nunca chegou em uma sexta a noite, depois de treinar e comer a semana inteira, e a rapaziada chama praquele rolê classe A, dai tu começa a ficar dividido: entre  ficar de boa e preservar o que foi feito ou embarcar pra dar risada, trocar idéia, conhecer pessoas e claro alterar a mente com as substancias (famoso rolê). eu não consigo sair e beber água, me faz até mal, quando eu bebo, pelo menos no rolê eu consigo ser mais feliz, conversar mais, enfim, se divertir !!

Postado
17 horas atrás, Arnoldisnumero uno disse:

É, a parada é que eu venho de uma trajetória de abuso, sempre treinei, mas era fumante e bebia bastante,  estou tentando mudar, por isso o tópico, eu tenho que sair uma vez por semana ou fico mal, pra quem saia 4 vezes e tava sempre bebendo e fumando sem moderação já é melhor, mas é foda guys.

Eu fiquei 3 meses sem fumar,  saia pro rolê e tomava essas brejas aí, mas ficava agoniado,  sentia que queria mais, e eu gosto muito de fumar um cigarrinho, tomar uma vodka,  o problema é que você tem que ter cabeça, tu acorda no sábado pós rolê já bate aquela vontade em casa de pitar um, depois bate aquela vontade de tomar uma cervejinha, dai alguém te chama pra fazer algo, é sábadão a noite vc acaba indo e o pau tora de novo. 

Tem que criar um equilibrio, uma disciplina, a experiencia traz isso, eu sinto que melhorei, mas ainda fico meio confuso as vezes,  por exemplo, quem nunca chegou em uma sexta a noite, depois de treinar e comer a semana inteira, e a rapaziada chama praquele rolê classe A, dai tu começa a ficar dividido: entre  ficar de boa e preservar o que foi feito ou embarcar pra dar risada, trocar idéia, conhecer pessoas e claro alterar a mente com as substancias (famoso rolê). eu não consigo sair e beber água, me faz até mal, quando eu bebo, pelo menos no rolê eu consigo ser mais feliz, conversar mais, enfim, se divertir !!

Acredite uma vida equilibrada com esporte e curtir é muito melhor de verdade, da para aproveitar um final de semana sim tomar aquela gelada com minas e os parça e o cigarro opte pelo vape é moda elas adora e não faz tão mal como narguile e cigarro, 95 % menos prejudicial não afeta o folego e força, sua meta é botar um shape de boa nada muito além ou ser fisicuturista aí vai trabalhar com seu corpinho não vai poder sempre beber ou fazer uso de vaporizador, nada  extremo é bom nada mesmo eu treino para me sentir bem comigo mesmo e me torna mais seguro não mais inseguro igual os atletas, a vida é bem mais que isso dá sim para treinar e sair de role com parça e as parcinha....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...