TêJota 216 Postado Agosto 4, 2019 às 13:29 Postado Agosto 4, 2019 às 13:29 7 horas atrás, erikmf disse: Corre não mano kkkk uma ou outra reclama, tenta fazer a gente parar, mas pega do msm jeito. Ah mano, acho muito nojento. Fede demais essa p**** kkkkk.
VBOL 580 Postado Agosto 4, 2019 às 14:33 Postado Agosto 4, 2019 às 14:33 8 horas atrás, erikmf disse: Corre não mano kkkk uma ou outra reclama, tenta fazer a gente parar, mas pega do msm jeito. Ah meus amigos.... as mina de hoje em dia fumam que só a porra kkkkk. Serião, elas acham ruim é se o cara não fumar kkkk. Queria que fosse zoera. Ao dono do tópico: seguinte mano, eu já estive no teu lugar. E parei com os dois, porque só tava acabando com a minha vida. Você também pode, ainda mais por ter tendência ao vício. Se você levar qualquer esporte a sério, ele será um forte aliado pra te ajudar a sair da merda. Mas respondendo: 1) 7 long neck não é pouca coisa, já dá pra fazer um puta estrago. Se fosse até 3 longs, acho que seria “de boa”. Perfeito mesmo seria se fosse num intervalo maior do que a cada fds, tipo a cada 15 dias, 30 dias e assim vai 2) cigarro, por mais que não tenha calorias etc., prejudica e muito o seu sistema nervoso e dopaminérgico, sem falar que detona teu sistema cardiovascular... e consequentemente você não treinará bem, e claro, pouco avançará no quesito massa muscular e desempenho. Cigarro nem a pau, só te fode e ponto final. Álcool... com MODERAÇÃO (e não pra ficar bebo), não te atrapalha significativamente
Azyzz Br Remastered 2.510 Postado Agosto 4, 2019 às 14:48 Postado Agosto 4, 2019 às 14:48 (editado) A real e que se voce nao fumar e nao beber se pega ate mais mina porque voce vai ser o unico diferente da parada e igual ir pra festa com 0 vontade de pegar alguem as minas que vao te pegar por voce nao estar na saga igual os outros caras , mulher curte cara que vive pra ele mesmo se voce fizer as paradas pensando em mulher sempre vai ter um resultado contrario Editado Agosto 4, 2019 às 14:49 por Azyzz Br Remastered
Sicx 19 Postado Agosto 4, 2019 às 15:06 Postado Agosto 4, 2019 às 15:06 Vício por vício, use um cigarro eletrônico (ex: vaporesso luxe s ou nano). Vai te dar uma sensação boa, vai te viciar, dar uma boa sociabilidade (que parece que é o que vc quer), é mais barato e muito menos nocivo do que o cigarro, e resolve o problema que os amigos aí em cima disseram sobre o cheiro. No mais, tome redbull zero ou saiba se controlar e tomar 3 long necks uma vez na semana, e sempre dentro dos macros.
Azyzz Br Remastered 2.510 Postado Agosto 4, 2019 às 15:08 Postado Agosto 4, 2019 às 15:08 Mas e foda mas sinceramente a melhor alternativa e vodka/pinga com refri zero/redbull , voce chapa muito mais facil tem menos calorias que cerveja e tal , menos volume e bem melhor
VBOL 580 Postado Agosto 4, 2019 às 17:47 Postado Agosto 4, 2019 às 17:47 Pelo amor de Deus, o corpo humano não é uma máquina térmica! Existem inúmeras respostas fisiológicas e hormonais a drogas como álcool e nicotina. Esse pessoal viciado em dieta flexivel endeusa demais as calorias. Não é assim também né aff
TêJota 216 Postado Agosto 4, 2019 às 18:08 Postado Agosto 4, 2019 às 18:08 20 minutos atrás, VBOL disse: Pelo amor de Deus, o corpo humano não é uma máquina térmica! Existem inúmeras respostas fisiológicas e hormonais a drogas como álcool e nicotina. Esse pessoal viciado em dieta flexivel endeusa demais as calorias. Não é assim também né aff Claro que existem, mas nessas quantidades por semana são irrelevantes.
VBOL 580 Postado Agosto 4, 2019 às 18:31 Postado Agosto 4, 2019 às 18:31 (editado) 25 minutos atrás, TêJota disse: Claro que existem, mas nessas quantidades por semana são irrelevantes. Nas quantidades que o dono do tópico falou inicialmente, não. Principalmente a nicotina, amigo. Não há "dose segura" para seu consumo, ainda mais ele que diz ter tendência ao vício. Dê uma olhadinha no sistema de compensação, serotonina e dopamina e suas relações com drogas e o esporte. Recomendo demais esse vídeo, sintetiza bem o que estou tentando falar. Editado Agosto 4, 2019 às 18:35 por VBOL
Azyzz Br Remastered 2.510 Postado Agosto 4, 2019 às 18:46 Postado Agosto 4, 2019 às 18:46 13 minutos atrás, VBOL disse: Nas quantidades que o dono do tópico falou inicialmente, não. Principalmente a nicotina, amigo. Não há "dose segura" para seu consumo, ainda mais ele que diz ter tendência ao vício. Dê uma olhadinha no sistema de compensação, serotonina e dopamina e suas relações com drogas e o esporte. Recomendo demais esse vídeo, sintetiza bem o que estou tentando falar. Eu acho o muzy muito extremista cara , do mesmo jeito que tem gente que endeusa calorias o muzy e meio que o oposto total na opiniao dele ninguem cria musculo em jejum e etc , tipo se for beber o alcool e muito mais facil de ser estocado como gordura do que qualquer outra coisa e tem 9 kcal /grama igual as gorduras entao e bem calorico , entao geralmente quando se vai beber e bom cortar as fats fazer high prot low carb no dia e nao acabar o dia no lanchao que geralmente voce nao vai se prejudicar muito , alcool tambem ocasiona uma queda momentanea na testosterona e varias outras paradas entao realmente nao e tao simples quanto o povo fala , e cigarro e a maior mongolice do mundo se nao vai fumar cigarro pro resto da sua vida uma hora voce vai parar , entao pra que comecar uma fita que voce vai parar? coisa de adolescente isso qndo eu tinha 16-18 anos eu fumava tambem mas se parar pra pensar 2 minutos nao tem muito sentido....
TêJota 216 Postado Agosto 4, 2019 às 18:49 Postado Agosto 4, 2019 às 18:49 (editado) 18 minutos atrás, VBOL disse: Nas quantidades que o dono do tópico falou inicialmente, não. Principalmente a nicotina, amigo. Não há "dose segura" para seu consumo, ainda mais ele que diz ter tendência ao vício. Dê uma olhadinha no sistema de compensação, serotonina e dopamina e suas relações com drogas e o esporte. Recomendo demais esse vídeo, sintetiza bem o que estou tentando falar. O Paulo Muzy é um poço de conhecimento, mas ele sempre se baseia em atleta profissional. Realmente não há dose segura para consumo de cigarro e não estou defendendo o uso, mas nessas quantidades vejo problemas a longo prazo. O dano “estético” é imperceptível. Editado Agosto 4, 2019 às 18:49 por TêJota
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora